Vagas Variadas II


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

 

ANALISTA CONTABIL JUNIOR

Requisitos:

Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis;

Experiencia com analise e reconciliação de contas do balanço;

Experiencia com apuração mensal de resultados de acordo com a legislação contabil;

Desejavel conhecimento em SAP;

Desejavel inglês intermediário;

Excel intermediario.

Atividades:

Atuar com fechamento contábil mensal;

Fazer conciliação contábil e apresentar relatórios contábeis;

Fazer analise, classificação e conciliações contábeis/financeiras.

Realizar confecção de balanço e balancete;

Fazer classificação de despesas por centro de custo.

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www.apriorirh.com.br na função nº 35  – CONTABIL ANALISTA  - C06


 

ANALISTA CONTÁBIL Senior

Requisitos: 

Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês avançado;

Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);

Domínio de normas do Bacen;

Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;

Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;

Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);

Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

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www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21


 

ANALISTA CONTÁBIL Junior – TEMPORÁRIO

Requisitos:

Superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês nível intermediário;

Conhecimento em IPI, ICMS e SPED contábil.

Atividades:

Análise de conciliação das contas contábeis da área fiscal e tributos;

Análise de variação de despesas (balanço);

Fechamento contábil e apuração de impostos, principalmente ICMS e IPI;

Atendimento à auditoria externa.

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www.apriorirh.com.br na função nº371 – ANALISTA CONTÁBIL - L05


 

ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;

Desejável pós graduação;

Inglês avançado;

Desejável espanhol;

Excel avançado;

Experiência em reportes de fechamentos;

Experiência com analise e projeção de resultados;

Desejável conhecimento em BI.

Atividades:

Utilizar e fazer manutenção dos sistemas BI e ERP para extração e divulgação de informações;

Obter informações junto as áreas competentes para preparação de reportes;

Analisar projeções e resultados executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;

Elaborar relatórios gerenciais para áreas cliente;

Consolidar informações financeiras e de mercado.

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www.apriorirh.com.br na função nº 467  -  ANALISTA DE CONTROLADORIA – C06


 

ANALISTA DE CONTROLADORIA - Contrato por tempo DETERMINADO 

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;

Dominio de análise e interpretação de demonstrativos econômicos financeiros;

Experiência  em elaboração de planos de curto prazo (orçamento)  e longo prazo (business plan);

Dominio de elaboração e previsão de fluxo de caixa a ser gerado nas operações;

Capacidade de interagir com pessoas e áreas envolvidas no processo Penta;

Disponibilidade para viagens ocasionais;

Idioma Inglês avançado e desejavel Espanhol.

Atividades:

Monitorar as operações e a elaboração dos relatórios corporativos e gerenciais da Organização, os desvios e riscos relacionados aos planos de negocios e orçamentos;

Garantir a manutenção das rotinas fiscais e contábeis do controle de ativos, passivos e resultados, apontando os desvios e auxiliando no desenvolvimento e implantação de controles e suas sistemáticas;

Participar da definição e implantação de sistemas corporativos;

Dar suporte à elaboração do business plan e e sugestões corretivas.

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vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06


 

ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS Senior - TRADER

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pos Graduaçao;

Inglês Fluente;

Experiência no mercado financeiro derivativos, moedas, juros e capitais;

Conhecimento sobre produtos do mercado financeiro (derivativos, opçoes, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamento e aplicações) local;

Conhecimento sobre Macro e Micro economia;

Conhecimento básico de práticas contábeis.

Atividades:

Efetuar a contrataçao dos empréstimos e aplicaçoes financeiras;

Elaborar contrataçao dos  câmbios e derivativos;

Administrar as contrataçoes de todas as transaçoes financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;

Contratar todas as transaçoes financeiras com Treasury na Suecia para as empresas na America Latina (inter-company transactions);

Manter relacionamento com instituiçoes financeiras no Brasil e outros países na America Latina;

Manter-se atualizado sobre as principais notícias no Mundo e Mercado Financeiro, de forma a estar preparado em situaçoes de mudança no cenário econômico do País, que possam afetar as decisoes de negócios da Tesouraria/Empresa;

Analisar o perfil de riscos da empresa (FX, commodity e juros) e gerenciar estes riscos com ajuda de instrumentos financeiros, mas também, via negociaçoes com fornecedores e clientes;

Prestar suporte ao departamento de crédito no management de risco de crédito;

Seguir as políticas do grupo (Treasury Guide, Finance Policy etc);

Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas; 

Gerenciamento da exposição à moeda estrangeira, commodities e riscos financeiros focando no mercado de derivativos e opções

Manter contato com bancos e entidades afins, para análise e comparação dos diversos produtos ofertados nas linhas de captação, financiamento, câmbio e aplicação, focando o melhor retorno/menor custo para a empresa.

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www.apriorirh.com.br na função nº 236 - TESOUREIRO - J40


 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Requisitos:

Ensino superior completo Administração;

Desejável Pós Graduação;

Experiencia com elaboração de planejamento estratégico;

Experiencia com implantação e gestão das atividades;

Experiencia com mapeamento e melhoria de processos;

Desejavel conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade.

Atividades:

Definir e elaborar de todo o planejamento estratégico da empresa;

Mapear processos e identificar oportunidades de melhorias;

Elaborar e definir escopo, cronograma e prazos;

Definir indicadores;

Implantar e fazer a gestão do planejamento estratégico;

Atuar proativamente na gestão da qualidade buscando implantar e melhorar processos neste quesito.

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www.apriorirh.com.br na função nº 533  – ANALISTA DE INFORMAÇÕES  - C06


 

ANALISTA DE SERVIÇOS Junior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Matemática industrial ou áreas afins;

Inglês intermediário;

Indispensável Excel avançado (elaboração de macros);

Conhecimento em programação VBA será considerado um diferencial;

Disponibilidade para eventuais viagens.

Atividades:

Acompanhar a qualidade das informações de campo através das OS;

Possibilitar o desenvolvimento de procedimentos para o reparo e soluções de novos produtos em campo e acompanhar o desempenho desses produtos;

Elaboração de relatórios gerenciais;

Revisar manuais de serviços;

Integrar equipe de projeto para o desenvolvimento de novos produtos;

Elaborar material técnico (catálogos de peças, manuais de serviços);

Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados.

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www.apriorirh.com.br na função nº444 – ANALISTA DE SERVIÇOS - L05


 

ANALISTA FINANCEIRO Junior

Requisitos:

Superior Completo ou cursando a partir do 2º ano  em  Administração, Economia, Ciências Contábeis  ou áreas afins;

Necessário possuir conhecimento principalmente na área de Tesouraria – Fluxo de Caixa, Operações Financeiras e Conciliação Bancária;

Conhecimentos em matemática financeira e Excel.

Atividades: 

Irá atuar com Fluxo de Caixa, Conciliaçoes Bancárias e Operações Financeiras - principalmente rurais;

Executar funções para a área de Tesouraria no setor de Contas a Pagar e Receber;

Atuação com Matemática Financeira e Excel.

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www.apriori.com.br na função nº95 – FINANCEIRO ANALISTA - G34


 

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Requisitos:

Superior cursando na área de Business (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis);

Vivência na área de controladoria/custos;

Excel avançado (familiaridade com funções financeiras e de lógica e tabela dinâmica); Desejável experiência com sistema ERP (desejável Dynamics AX).

Atividades:

Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão;

Elaboração de estudos de melhoria contínua e otimização de recursos;

Conhecimento em análise de viabilidade de projetos;

Conhecimento em elaboração e controle de KPI’s dos clientes internos;

Criação e acompanhamento de rotinas e políticas internas de custos.

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www.apriorirh.com.br na função nº306 – ASSISTENTE DE CONTROLADORIA JUNIOR – A37


 

ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos:

Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;

Necessário possuir conhecimento intermediário em Excel;

Conhecimento em legislação tributária e em sistema de tributação no Lucro Real.

Atividades: 

Atuar na confecção das Notas Fiscais de saída, entrada, devoluções, despesas, importação e de créditos fiscais;

Analisar crédito de pedidos provenientes de cartão de crédito e faturados a prazo;

Executar procedimentos contábeis internos da organização;

Controlar contas a pagar e receber;

Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos financeiros internos.

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www.apriorirh.com.br na função nº99 - FINANCEIRO ASSISTENTE - G34


 

AUDITOR Senior

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;

Inglês avançado ou fluente;

Experiência com  Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.

Atividades:

Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.

Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.

Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.

Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo  e revisão dos trabalhos.

Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.

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www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - L05


 

REPRESENTANTE DESENVOLVIMENTO PROCESSOS CONCESSIONÀRIO - GTA - Desenvolvimento de Rede

Tipo de contrato:Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1297

Requisitos Mínimos:

Graduação em engenharia, administração ou áreas afins;

Desejável Pós Graduação em gestão de processos;

Sólida experiência com implantação de processos de gestão de qualidade;

Inglês e espanhol avançado;

Conhecimento em sistema de gestão da qualidade e finanças;

Experiência em ambientes de concessionárias nas áreas de pós vendas e vendas no ramo automotivo;

Visão sistêmica da rede;

Capacidade de negociação, gestão de conflitos, negociação;

Disponibilidade de viagens. 

Atividades:

Análise de indicadores e aspectos relacionados aos manuais de operação de concessionários ( DOS e DFS);

Identificar oportunidades de melhoria para o desenvolvimento e padronização de processos;

Forte interação com rede e áreas internas no processo de gestão da rede;

Conhecer os fundamentos das legislaçãoes pertinentes ao negócio com objetivo de melhor analisar e sugerir melhorias;

Gestão dos grupos de trabalho relativos á processo.

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vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº546- REPRESENTANTE DE SERVIÇOS


 

SUPERVISOR DE TESOURARIA

Requisitos:

Superior Completo;

Pós Graduação em Finanças;

Inglês Fluente;

Desejável Espanhol Fluente;

Sólido conhecimento do mercado financeiro, operações de mesa de tesouraria (emprestimos, aplicações e derivativos);

Solido relacionamento e experiência no contato com  as instituições financeiras, inclusive BNDES;

Experiência com gestão de pessoas;

Indispensável experiência em industria.

Atividades:

Gestão de equipe de 8 pessoas;

Efetuar a contratação dos empréstimos e aplicações financeiras;

Elaborar contratação dos câmbios e derivativos;

Administrar as contratações de todas as transações financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;

Cadastrar todas as transações financeiras fechadas com os bancos no sistema Finance Kit;

Contratar todas as transações financeiras com Treasury na matriz para as empresas na Lat Am (inter-company transactions);

Manter relacionamento com instituições financeiras no Brasil e outros países na Lat Am;

Desenvolver novos produtos junto às instituições financeiras;

Desenvolver ou identificar instrumentos para suporte às áreas de vendas, compras e crédito;

Focar o melhor retorno/menor custo para a empresa.

Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial;

Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;

Estabelecer a estratégia de atuação da área, bem como a melhor utilização da capacidade de trabalho existente;

Definir metas e objetivos claros para toda equipe;

Garantir que os objetivos de sua área de atuação sejam atingidos;

Estimular o trabalho em equipe;

Efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas, contribuindo para a gestão das indiretas;

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www.apriorirh.com.br na função nº528 – SUPERVISOR FINANCEIRO - J40


 

 

 

CALL CENTER

 

TÉCNICO DE SUPORTE JUNIOR

Requisitos:

Ensino Médio Completo e habilidade com pacote Office;

Vivência em atendimento ao cliente em Call Center;

Será considerado diferencial atuação na área de suporte técnico ao cliente.

Atividades:

Atendimento telefônico para auxílio no esclarecimento de dúvidas e problemas junto aos clientes que utilizam Shop Control 8 (software para automação comercial), dispondo informações sobre instalação/utilização do mesmo.

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www.apriorirh.com.br na função nº14 ATENDENTE – B35


 

 

 

COMERCIAL/VENDAS

 

 

GERENTE DE LOJA (SHOPPING EM LONDRINA)

Requisitos:

Ensino superior completo;

Experiência anterior como gerente no ramo de varejo;

Experiência com gestão de equipes;

Conhecimento em rotinas administrativas, estoque e caixa. 

Excel intermediário.

Atividades:

Atuar fazendo o acompanhamento dos funcionários;

Atuar com a definição e cobrança de metas;

Realizar controle de escala de funcionários;

Realizar acompanhamento de inventario e estoque;

Preencher e emitir relatórios.

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www.apriorirh.com.br na função  nº 116   – GERENTE  - C06


 

PROMOTOR TÉCNICO - Segurança do Trabalho

Requisitos:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

Experiência na área comercial.

Bons conhecimentos em EPI´S (Equipamentos de Proteção Individual);

Conhecimento em Informática (Pacote Office intermediário);

Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Atividades:

Realizar visitas técnicas em clientes a nível nacional;

Organizar e planejar visitas e viagens (segundo coordenação gerência comercial);

Identificar as necessidades dos clientes por meio de pesquisa;

Prestar suporte técnico aos clientes e parceiros;

Avaliar a satisfação do cliente após aquisição de produtos;

Promover os produtos comercializados pela empresa.

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www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA TRABALHO TECNICO - a37


 

REPRESENTANTE REGIONAL COMERCIAL PÓS VENDAS

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1327

Requisitos Mínimos:

Nivel Superior em Engenharia ou Administração;

Habilidade em negociação junto a clientes e Distribuidores;

Experiencia em pós venda em industria de equipamentos de construção, automobilistico ou similar;

Disponibilidade para viagens;

Fluência no Idioma Inglês.

Atividades:

Suportar e desenvolver os negocios de pós venda junto aos Distribuidores da marca no Brasil;

Desenvolver a performance de vendas de peças, suporte ao cliente, acessórios e outras categorias de produtos e serviços junto aos distribuidores no Brasil;

Realizar follow up dos KPI's relevantes de pós venda;

Participar do desenvolvimento da rede de distribuidores com suporte as áreas internas, bem como desenvolver as competencias dos distribuidores relacionados a pós venda;

Atuar ativamente na definição e na realização dos planos de negócios (PO) e dar suporte as atividades para cumprimento de metas fixadas;

Forte relacionamento com o mercado para garantir as demandas e expectativas dos clientes, considerando o nivel de suporte ao cliente, media local de preços de peças, normas comerciais etc..

Interessados enviar o Curriculo para

vagasvolvo@apriorirh.com.br e tambpem cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº505 - REPRESENTANTE DE PÓS VENDAS


 

REPRESENTANTE REGIONAL DE VENDAS - Ônibus

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1183

Requisitos Mínimos:

Formação Superior Completa;

Experiência em negociação de veículos, preferencialmente no mercado de ônibus dirigido a frotistas;

Conhecimento técnico de produtos na industria automotiva;

Disponibilidade para viagens;

Domínio do idioma Inglês e Espanhol ;

Deverá residir em São Paulo - Capital.

Atividades:

Vendas de chassis/ônibus para o mercado de São Paulo capital e interior;

Tratativas com clientes de grande porte e concessionários;

Elaboração de ofertas, estudo de casos e análises de licitações;

Detectar e trabalhar oportunidade de negócios de ônibus;

Coordenar atividades de vendas, licitações, projetos de transporte, feiras, exposições, congressos, demonstrações, apresentações de produtos, provas de campo etc.;

Reportar resultados, planejar volumes, elaborar cronogramas e previsão de vendas;

Fazer conexão entre mercado e fábrica para adaptações em produtos e soluções especiais;

Acompanhar visitas de clientes a fabrica.

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paola@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº565 - REPRESENTANTE DE VENDAS - P01


 

TELEVENDAS – TEMPORÁRIO

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Tecnólogo;

Experiência na Área Comercial;

Excle nível Intermediário.

Atividades:

Atender ligações das revendas da linha branca pertencentes a carteira do Televendas (Vendas, cotações, informações sobre produtos, orientações comerciais, cadastramento de novos clientes e informações logística de faturamento e entrega);

Vender o Mix de produtos da Linha Branca, negociando preços e volumes;

Prestar esclarecimentos sobre os produtos e suas diferenciações em relação a suas concorrentes;

Informar sobre as inovações dos produtos e reposicionamento de modelos no ponto de vendas;

Dar suporte técnico/comercial ao cliente, considerando caracteríticas região e seu perfil de revenda;

Atender as reclamações dos clientes em relação a logística, crédito, fiscal e mercado, direcionando para os departamentos responsáveis e zelar pela resolução completa dos casos;

Identificar oportunidades de vendas;

Concretizar a venda após análise de dados junto ao cliente (estoques, informações sobre giro de produtos, ações da concorrência, etc);

Efetuar ações diferenciadas para inclusão de novos produtos lançados ou inovação de modelos junto cliente, buscando a ampliação do mix;

Coletar informações de mercado e ações da concorrência que necessitem do reposicionamento de nossos produtos e preços junto com a revenda, realizar propostas de ações de combate; Interagir com os clientes informando sobre tendências do mercado, aumento de preços, mudança na legislação, falta de produtos e materia prima, atraso nas entregas e qualquer outra situação que possa impactar negativamente no processo de venda.

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www.apriorirh.com.br na função nº394 - TELEVENDAS - L05


 

VENDEDOR EXTERNO (Produtos Odontológicos)

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração ou áreas afins

Experiência com vendas na área de saude, preferencialmente com produtos odontologicos;

Experiencia com prospecção de clientes e vendas tecnicas;

Conhecimento em  pacote Office Avançado;

Veiculo proprio;

Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Atuar com prospecção de clientes do ramo odontologico (clinicas, consultorios odontologicos, faculdades, orgãos publicos e canais de distribuição.

Realizar apresentação da linha de produtos da empresa;

Vender a linha de produtos a grandes canais de distribuição;

Propor ações de sell out em parceria com o cliente;

Participar das licitações, tomadas de preços, direta ou indiretamente;

Participar das atividades científicas que têm o apoio da empresa.

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www.apriorirh.com.br na função nº 245  – VENDAS EXTERNAS - C06


 

 

 

DIREITO

 

ADVOGADO TRIBUTÁRIO

Requisitos:

Superior  Completo em Direito com registro na OAB; 

Cursando pós na área Tributária.

Atividades: 

Elaboração de defesas e recursos em processos administrativos fiscais, focada mais nas questões técnicas do que jurídica;

Analisar documentos fiscais para averiguar nulidades, definir diretrizes para elaboração das planilhas que demonstraram a inexigibilidade do tributo;

Definir que espécie de documentos fiscal será necessário para defesa ou recurso e, solicitar às empresas clientes.

Petições Jurídicas: Embargos à Execução Fiscal; Mandado de Segurança; Ações de Repetição de Indébito; Exceções de Pré-Executividade e todos recursos cabíveis;

Elaboração de pareceres sobre questões tributárias das empresas clientes;

Elaboração de artigo por semanal para postagem no site do Grupo;

Controle dos processos de sua carteira de clientes;

Elaboração de relatórios para envio aos clientes (supervisão);

Analise jurídica dos procedimentos técnicos de compensação, e ajustes;

Operar com os programas de processos eletrônicos como Projud e E-proc;

Acompanhamento de clientes em diligencias perante órgãos oficiais (Receita, Procuradoria);

Alimentar o programa CPJ (como documentos digitalizados) no que diz respeito a sua carteira de clientes;

Preparo de guias de custas em geral;

Comunicação com clientes para providencias necessárias;

Cumprir os prazos legais;

Organização de agenda, definindo prioridades conforme diretrizes da diretoria e urgência da tarefa.

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www.apriorirh.com.br na função nº5 - ADVOGADO


 

 

 

ENGENHARIAS

 

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS – Cost Out

Requisitos:

Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Materiais, Química ou afins;

Desejável Pós-Graduação;

Inglês avançado;

Experiências em desenvolvimento de produtos, sendo que experiência em projetos de redução de custo é um diferencial;

Experiência em gerenciamento de projetos, lidando com time multidisciplinar.

Conhecimento de Análise de Custos, Análise de Valor, Benchmarking Técnico, Ferramentas da Qualidade, Funcionamento do Produto, Leitura e Interpretação de Desmontagem do Produto e Viabilidade Econômica;

Noções de Catia 2D.

Atividades:

Desenvolver projetos de redução de custo, com foco em alterações de especificações (ECI - Engineering Change Impact);

Planejar e acompanhar a implantação dos projetos em conjunto com as áreas de compras, qualidade,logística e manufatura;

Analisar a viabilidade técnica dos projetos;

Buscar inovações tecnológicas;

Ter postura criativa no desenvolvimento de soluções de reduções de custos;

Ter postura pró-ativa na execução e implementação dos projetos de redução de custo;

Buscar o envolvimento dos fornecedores e áreas afins na padronização de processos e componentes;

Agregar qualidade nos desenvolvimento dos produtos;

Aplicar procedimentos internos e normas técnicas da companhia;

Apontar divergências entre os custos de materiais diretos, comparando as estruturas de produtos;

Atender as necessidades do consumidor;

Manipular dados e informações sigilosas sobre os custos e investimentos da empresa.

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www.apriorirh.com.br na funçao nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - L05


 

ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO Junior

Requisitos: 

Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;

Inglês Intermediário;

Conhecimento Pacote Office;

Indispensável experiência com modelamento de projetos, em leitura e interpretação de desenhos, realizar analise de dados de campo;

Desejável conhecimento em Software 3D de modelamento mecânico, preferencialmente CATIA.

Atividades:

Atuará focado em novas soluções / inovações na linha de Eletroportateis;

Será responsável por criar, prototipar e testar novos conceitos e/ou soluções dentro de laboratório;

Desenvolver / Projetar novas soluções / inovações nas  linhas;

Testar soluções de projeto;

Pesquisar avaliar e aplicar  tecnologias inovadoras;

Planejar as atividades do lab e desenvolver cronograma;

Aplicar uso de ferramentas de melhorias de projetos como Analise de Tolerância e Benchmarking;

Participação de reuniões técnicas com grupos de trabalho multifuncionais.

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www.apriorirh.com.br na função nº327 - ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO JUNIOR - K39


 

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLENO – Líder de Projetos (2 vagas)

Requisitos:

Formação Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica;

Inglês Avançado;

Desejável Espanhol ou Mandarim;

Experiência com contato com fornecedores;

Experiência com desenvolvimento de produto;

Experiência com Liderança de projetos ( definição de cronograma, escopo, prazos, fornecedores);

Experiência no contato multifuncional;

Disponibilidade de viagens internacionais;

Desejável conhecimento em processo produtivo ( manufatura, estampagem, moldes de injeção);

Conhecimento em interpretação de desenhos;

Desenvolvimento do produto desde sua fase de concepção a produção.

Atividades:

Vai atuar com desenvolvimento de produtos ODM, produtos que são desenvolvido no Brasil, mas fabricado em outros países;

Será líder de projetos sendo responsável por toda interface junto as áreas;

Coordenação das reuniões de projetos;

Desenvolvimento de fornecedores;

Será responsável pela parte de documentação e sistemas em relação ao produto;

Desenvolvimento de materiais e relatórios para diretorias.

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www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLENO – K39


 

ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - GTA - Sales &Marketing

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1285

Requisitos:

Graduação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica; 

Pós Graduação em áreas relacionadas será um diferencial;

Inglês Intermediário. Desejável Espanhol;

Conhecimento técnico do produto caminhão;

Desejável conhecimento de processos Volvo;

Desejável experiência em funções que envolvam contato com concessionárias e áreas de negócios;

Experiência em funções que envolvam negociação;

Atividades:

Desenvolver, implementar e aplicar o processo de análise de peças e sistemas para os contratos de plano manutenção Ouro;

Atuar como mediador na análise e decisão de responsabilidade de reparos nos PMs ouro

Suporte técnico para o mercado brasileiro ;

Dar suporte técnico para a rede de concessionárias para as questões relativas a PM Ouro e em soluções para os problemas de diagnóstico de falhas do produto nos veículos;

Elaborar e implementar treinamentos de diagnóstico ;

Monitorar não-conformidades de produtos e informar desvios às áreas responsáveis;

Desenvolver rede de contados global e em áreas parceiras;

Interessados enviar Currículo para

vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº 378- ENGENHEIRO DE SERVIÇOS


 

ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR

Requisitos: 

Superior Completo em Engenharia Mecanica.

Experiência de cerca de 2 anos na área de engenharia de projetos.

Conhecimentos intermediários do idioma inglês.

Atividades: 

Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.  

Atividade relacionada a novos projetos, desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos,adaptação de produtos, teste em produtos, veiculos e bancadas;

Cost Down dos produtos correntes e validação de testes de compressores.

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www.apriorirh.com.br na função nº153 - MECANICO ENGENHEIRO - A37


 

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Requisitos:

Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica;

Inglês básico;

Pacote Office Avançado, sistemas de gestão de manutenção corretiva e preventiva(Engeman, EMS, etc);

Experiência em manutenção preventiva e liderança de times;

Conhecimento de manutenção autônoma e planejamento e controle de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e instrumentação geral;

Noções de automação.

Atividades:

Liderar resolução de problemas/defeitos nas linhas;

Garantir a execução correta dos processos de manutenção e planejamento;

Gerenciar os controles de manutenção programada / preventiva;

Conduzir/liderar análises de problemas relacionados ás quebras e problemas eletricos/mecanicos da fábrica de responsabilidade;

Revisão periódica das ferramentas do pessoal para reduzir o risco de acidente;

Manter contato/acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços;

Executar/direcionar os planos gerados para amanutenção da célula nas reuniões diárias;

Auxiliar no treinamento da equipe/novos funcionários no sistema de Manutenção;

Capacitar a equipe de manutenção na análise de problemas;

Elaborar Hoshins de custo manutenção e quebras da fábrica;

Garantir cadastramento correto dos materiais necessários no almoxarifado;

Reduzir custos de peças qualificando e desenvolvendo novos fornecedores;

Manter contato direto com a equipe de operação para entender as necessidades e dificuldades da equipe.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriori.com.br na função nº 143 - SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - K39


 

 

 

ESTÁGIOS

 

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA

Requisitos:

Ensino superior cursando Administração, Tecnólogo em Logistica ou areas afins;

Excel Intermediario;

Ingles Intermediario;

Desejavel conhecimento em logistica de transporte.

Atividades:

Auxiliar no processo de logística de transporte;

Realizar contato com transportadoras;

Realizar negociação de fretes;

Realizar acompanhamento de custos com fretes;

Auxiliar na roteirização, controle de expedição;

Auxiliar no acompanhamento de indicadores.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriorirh.com.br na função nº 296  – ESTAGIARIO DE LOGISTICA  - C06


 

 

 

LOGÍSTICA

 

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – EXPEDIÇÃO

Requisitos:

Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins;

Desejável Pós Graduação na área;

Desejável Inglês mínimo intermediário;

Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a expedição;

Conhecimento em Lean Manufacturing;

Experiência com processos de separação, embalamento, expedição preferencialmente de peças de reposição.

Atividades:

Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN.

Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo  com os procedimentos da IT,abrangendo:  SEPARAÇÃO , EMBALAMENTO E EXPEDIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Garantir que os pedidos disponibilizados para expedição conforme calendário de atendimento do cliente e sua prioridade , sejam faturados dentro do prazo do SLA. 

No caso de pedidos para exportação deve alinhar com Analista de Exportação o prazo para separação e faturamento .

Assegurar diariamente a correta separação das peças armazenadas internamente e externamente , conferência , embalamento , etiquetagem.

Aperfeiçoar os indicadores de acompanhamento de produtividade e qualidade , realizar análises periódicas  nesse processo e ações de melhoria.

Assegurar que o procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;

Assegurar que o faturamento e o embarque das peças  seja realizado dentro da janela de carregamento ;

Quando ocorrerem divergências na entrega , assegurar a veracidade da informação através de análise da separação e saldo do estoque , consequentemente realizando melhoria contínua na operação visando zero devolução de mercadorias por divergência na entrega .

Assegurar o reabastecimento dos materiais inerentes para execução das atividades de : separação , embalamento  e expedição .

Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;

Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes.

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www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.


 

ANALISTA DE LOGISTICA Pleno - GTO Cab & Vehicles - Material Supply

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1337

Requisitos Mínimos:

Graduação em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;

Pós graduação em logística ou gestão de projetos é um diferencial;

Inglês Fluente;

Excelente conhecimento em MSOffice e Excel avançado (desejável conhecimento em macros (Programação VBA));

Conhecimentos em aplicativos de programação e acompanhamento de materiais (MRP, VMR, VMI, JIT, sequenced);

Experiência em programação e acompanhamento de peças/fornecedores e/ou planejamento de produção, gestão e melhoria contínua de inventário na indústria automobilística ou similar com produção seriada;

Desejável experiência em atividades logísticas de projetos de produto ou processo;

Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade.

Atividades:

Programar e acompanhar entregas de fornecedores internacionais à fábrica;

Desenvolver processos e melhorias nas sistemáticas de planejamento da cadeia de suprimentos e do inventário de materias produtivos;

Automatização de relatórios e rotinas.

Participar de projetos relacionados ao processo logístico.

Atuar como mediador em emergências na cadeia.

Interessados enviar o Currículo para

vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº272- LOGISTICA ANALISTA - L05


 

ANALISTA DE LOGISTICA Sr – Qualidade Logística de Fornecedores

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pós Graduação em áreas afins;

Inglês mínimo avançado, pois fará viagens internacionais;

Indispensável experiência com auditoria de qualidade logistica em fornecedores realizando estudos de capacidades logísticas e analise geral inclusive de fornecedores internacionais

Excel e Power Point Avançados;

Experiência com fornecedores internacionais;

Conhecimento de processos de importação e programação de materiais.

Atividades:

Identificar junto aos Analistas/Coordenadores de PCM de cada planta, os fornecedores de risco para o processo de abastecimento de materiais na cadeia logística,  no  médio e  longo prazo ,interagindo  e  buscando solução para  problemas;

Será responsável por avaliar os fornecedores de materiais primas principalmente internacionais sob o ponto de vista logístico;

Auditorias Logísticas  em novos fornecedores e  fornecedores  atuais de  itens  importados   que  apresentam deficiências no atendimento e elaboração de   plano de ação /acompanhamento   necessário , divulgando  os resultados para as áreas envolvidas;

Realizar simulação de cálculos logísticos solicitados pela área de compras e posterior aprovação da gerência da área de PCM para envio ao Sourcing Board, acompanhando todo o cronograma de desenvolvimento dos itens / fornecedores Importados, até a implementação em linha de produção;

Monitorar mensalmente através do Bom dia Produção, relatório de críticos semanais e reuniões de riscos mensais , os fornecedores que causaram impactos nos indicadores de DSA (Aderência ao plano de produção) e DFP (Perdas de produção), para aplicação de plano de ação corretivo e acompanhamento do mesmo, agindo  preventivamente na realização de ações que se façam necessárias para a regularização do abastecimento de matéria prima Importada;

Elaboração /acompanhamento e  divulgação  de  indicadores  de desempenho de  fornecedores, paradas de  linha  e implantação de  kanban;

Preparação  de  workshop  com   fornecedores  para  divulgação de  volumes  de  produção anual;

Benchmarking   e padronização  das melhores  práticas  nas  plantas.

Interessados enviar o Currículo para

paola@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - P01


 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS Junior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;

Necessário Inglês Fluente e Excel Avançado;

Conhecimentos com rotinas de comércio exterior;

Desejável conhecimento de Pós-vendas.

Atividades:

Análise de demanda e Planejamento  de peças de reposição;

Inclusão de pedido para fornecedor internacional;

Follow up com fornecedor;

Acompanhamento do processo de carregamento, documentação e chegada da mercadoria no destino;

Gestão de estoque e Indicadores.

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www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - L05


 

ANALISTA DE PROJETOS Pleno de Pós Venda – Desenvolvimento de Produtos e Serviços

Requisitos:

Superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia ou Administração;

Desejável pós-graduação relacionada as atividades exercidas;

Inglês intermediário;

Excel e Power Point avançados;

Experiência em organização e planejamento de projetos e implantação de novos produtos e serviços.

Atividades:

Desenvolvimento de produtos e serviços voltados a oferecer soluções completas aos consumidores e parceiros;

Elaboração, defesa e implantação destes projetos;

Prospecção e negociação com  fornecedores nacionais e internacionais;

Benchmarking e padronização das melhores práticas do mercado;

Acompanhamento de resultados e follow up com gestão;

Organização e implementação dos  treinamentos necessários para as equipes envolvidas e clientes;

Apresentações e participação em eventos comerciais;

Relatórios gerenciais de acompanhamento;

Realização de pesquisa de mercado e apresentação de dados compilados;

Análise e direcionamento de ações para tomada de decisão;

Calcular previsão de ganhos e resultados;

Operacionalização das atividades diárias necessárias para obtenção dos resultados contratados;

Controle efetivo do projeto e sua implementação, maximizando a utilização dos recursos e benefícios trazidos pelo mesmo.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriorirh.com.br na função nº456 – ANALISTA DE PROJETOS - L05


 

ANALISTA DE PROJETOS Senior de Pós Venda – Desenvolvimento de Produtos e Serviços

Requisitos:

Superior completo nas áreas de Engenharia, Tecnologia ou Administração;

Desejável pós-graduação relacionada as atividades exercidas;

Inglês avançado;

Excel e Power point avançado;

Experiência em organização e planejamento de projetos e implantação de novos produtos e serviços.

Atividades:

Participação e desenvolvimento de projetos globais  coorporativos, como por exemplo o de Acessórios;

Elaboração, defesa e implantação destes projetos;

Representação da área Comercial;

Prospecção e negociação com  fornecedores nacionais e internacionais;

Acompanhamento de resultados e follow up com gestão;

Organização e implementação dos  treinamento necessários para as equipes envolvidas e clientes;

Apresentações e participação em eventos comerciais;

Relatórios gerenciais de acompanhamento;

Realização de pesquisa de mercado e apresentação de dados compilados;

Benchmarking e padronização das melhores práticas do mercado;

Análise e direcionamento de ações para tomada de decisão;

Calcular previsão de ganhos e resultados;

Operacionalização das atividades diárias necessárias para obtenção dos resultados contratados;

Controle efetivo do projeto e sua implementação, maximizando a utilização dos recursos e benefícios trazidos pelo mesmo.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriorirh.com.br na função nº456 – ANALISTA DE PROJETOS L05


 

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN Junior

Requisitos:

Superior completo em Logistica ou afins;

Excel intermediário;

Conhecimento em WMS e classe ABC;

Conhecimento em meios de transporte de armazém;

Excel intermediário;

Conhecimento em Power Point.

Atividades:

Realizar a Gestão de Armazém, análise de divergência, movimentação, expedição e montagem de Lay out;

Realizar a contagem cíclica e KPI de acuracidade de estoque;

Organizar e controlar a entrada e saída de mercadorias e efetuar os respectivos registos;

Efetuar controle de estoques, verificar mercadorias transaccionadas e fazer os pedidos necessários à renovação de estoques;

Receber, conferir, registar a entrada e saída, armazenar e proceder à entrega de produtos acabados;

Conectar fornecedor e clientes de forma a existir um rápido aprovisionamento e consequentemente uma entrega rápida;

Minimizar estoques, promovendo circuitos com o mínimo de percursos em vazio;

Aperfeiçoar o sistema de transportes;

Aproveitar ao máximos os recursos existentes, calendarizando e planejando as operações a curto prazo, para uma gestão mais eficaz a médio prazo.

Interessados enviar o Currículo para

juliane@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº 513 -  ANALISTA SUPPLY CHAIN - J40


 

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN Pleno - TRANSPORTES

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.

Desejável Inglês Intermediário.

Atividades:

Desenvolver e selecionar novos fornecedores de serviços de transporte e frete, negociação de tabelas de frete, avaliação dos contratos com fornecedores;

Monitorar diariamente a disponibilidade de frota e recuperação de fretes de acordo com o planejamento da área;

Receber e atender solicitações de serviços e informações pertinentes a área;

Analisar problemas ocorridos propondo soluções;

Analisar e acompanhar o orçamento de transporte da área e indicadores de performance;

Contato direto com a área comercial, buscando informações de fretes e transportes que favoreçam as condições comerciais.

Interessados enviar o Currículo para

karla@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – K39


 

COORDENADOR DE LOGÍSTICA TRANSPORTES

Requisitos:

Formação Superior Completa;

Vivência em atuação com Logística de Transporte;

Excel Avançado;

Inglês Intermediário;

Conhecimento em Sistema Integrados;

Experiência em Logística de produção em transportes rodoviários, contato e negociação com fornecedores e atendimento a carteira de clientes;

Desejável Conhecimentos em funções Tributária/ Fiscal e Pós ou Especialização na Área.

Atividades:

Acompanhar o pedido desde a entrada até a entrega;

Elaborar tabelas de preços de fretes a clientes e encaminhar à área comercial para negociação;

Atender às demandas específicas da área comercial, quanto a novas rotas de transportes, revisão de tabelas de preços, negociação de acordos logísticos e afins;

Acompanhar mensalmente os resultados de frete (cobrado x pago) de cada regional de vendas e tomar as ações necessárias mediante aos desvios apresentados;

Desenvolver e selecionar novos fornecedores de serviços logísticos (transportes, armazenagem, seguros, gerenciamento riscos, etc.), de acordo com a estratégia da área;

Realizar projetos de melhorias, buscar oportunidade de redução de custos operacionais e melhorias de serviços na cadeia logística;

Elaborar manuais e prover treinamentos de movimentação e armazenagem interno e a clientes;

Negociar reajustes de preços junto a fornecedores e clientes quando necessário;

Negociar, elaborar e manter os contratos junto aos fornecedores atualizados, solicitando a validação e análise necessária junto a área jurídica;

Acompanhar as averbações dos seguros;

Visitar fornecedores e clientes periodicamente;

Acompanhar diariamente a disponibilidade de frota de acordo com os volumes planejados e demanda da equipe de Distribuição;

Garantir disponibilidade de frota de acordo com os volumes planejados e demanda da equipe de Distribuição;

Atender às solicitações das diversas áreas quanto a Fretes Especiais.

Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº428 – COORDENADOR DE LOGISITICA – K39

 

PLANEJADOR LOGISTICO JUNIOR

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou afins;

Experiência como Planejador de Produção e/ou Materiais;

Desejável Inglês Intermediário;

Conhecimento em  pacote Office Avançado;

Desejável  conhecimento em SAP (módulos PP e MM).

Atividades:

Administrar aquisição de insumos e gerir os estoques, através de políticas e metodologias que busquem o melhor equilíbrio financeiro para atendimento dos indicadores e políticas da empresa;

Emitir e realizar relatórios diversos pertinentes a análise de performance da célula e prestar serviços ás áreas de interface;

Analisar cálculos de necessidade de materiais MRP e colocar pedidos de entregas aos fornecedores;

Fazer follow-up up das entregas de materiais juntos aos fornecedores;

Negociar entregas e informar outras áreas da empresa em caso de criticidade de abastecimento.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriorirh.com.br na função nº272  – LOGISTICA ANALISTA  - C06


 

 

 

PCD

 

Oportunidades para PcD (10 vagas)

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Desejável: Cursando Graduação;

Conhecimento intermediário de Excel (tabela e gráfico);

Conhecimento em SAP.

Atividades:

Realizar lançamento de Notas Fiscais;

Fazer a conferência de prestação de contas, sendo o responsável pelos reembolsos, solicitação de viagens corporativas, hotel, salas de reunião e Coffee break;

Monitoramento do orçamento da área;

Elaborar ata de reunião;

Realizar homologação de fornecedores;

Atuar como controles da área efetuar algumas compras de materiais.

Áreas com vagas disponíveis:

Financeiro;

Marketing;

Qualidade e Treinamento;

Jurídico;

Para saber mais sobre as vagas em aberto entre em contato através das opções:

Atendimento on-line (via site, canto superior direito);

Telefone:



Enviar cv para

pcd@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site na função nº 460


 

 

 

SECRETARIADO

 

SECRETARIA EXECUTIVA

Requisitos:

Formação completa em Secretariado Executivo;

Necessário experiência na área de secretariado;

Inglês Intermediário /Avançado;

Boa redação e experiência em apresentações executivas;

Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, vídeo conferência, grupos de trabalho).

Atividades:

Assessorar o Diretor Superintendente no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;

Coordenar e controlar equipes auxiliares ou complementares;

Controlar documentos e comunicações em distintas mídias;

Atender clientes externos e internos;

Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros;

Cuidar da agenda pessoal do Diretor e assessorar direção executiva.

Interessados cadastrar o Currículo no site

www.apriorirh.com.br na função nº224 - SECRETARIA EXECUTIVA - B35


 

 

 

RECURSOS HUMANOS

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Senior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábil, Economia ou áreas afins;

Conhecimento em Legislação Trabalhista e Processos Jurídicos - experiência como preposto;

Conhecimento em sistema RM (preferencialmente);

Experiência em múltiplos sindicados para administrar colaboradores das regiões do Paraná e Santa Catarina;

Desejável experiência no varejo ou comércio.

Atividades:

Responsável pela elaboração de folha de pagamento e rotinas de DP: admissão, demissão,  férias, cartão ponto, 13º salário, calculo de horas extras, adicional noturno e DSR, periculosidade e insalubridade, encargos (INSS, FGTS, IRRF, CAGED, entre outros) e benefícios;

Elaboração de relatórios gerenciais (turnover, Absenteísmo, entre outros).

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www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - A37


 

 

 

TÉCNICOS

 

TÉCNICO DE SEGURANÇA Pleno

Requisitos:

Curso Técnico Completo em Segurança do Trabalho;

Desejável Curso Superior Completo;

Experiência com emissão de CAT e PPPS;

Disponibilidade para viagens;

Conhecimento e experiência com SAP será um diferencial;

Desejável experiência com acompanhamento de obras;

Excel e Power Point Avançados;

Experiência com Controle de Exames;

Acompanhamento e gestão da Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;

Experiência com investigação e análise de acidentes.

Atividades:

Será responsável pela área de segurança do trabalho tanto da sede administrativa quanto das filiais nos estados de Manaus, Belém, Recife e Fortaleza;

Atuará no programa de SSMA - Empresa de grande porte com perto de 1300 funcionários;

Participação nos comitês de meio ambiente de forma estratégica;

Responsável pela CIPA, treinamentos, acompanhamento de relatórios de indicadores da sede em Curitiba e filiais;

Irá realizar investigação e análise de acidentes;

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www.apriorirh.com.br na função nº228 – SEGURANÇA DO TRABALHO TÉCNICO – B35


 

TÉCNICO ELÉTRICO

Requisitos:

Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.

Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.

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www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35


 

 

 

T.I./INFORMÁTICA

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS - Sistemas SR - Maintenance Assignment Leader - Volvo IT - AD DtR

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1361

Requirements:

Bachelor degree in Business or Technology - Post graduation in business and finance (desired);

Experience with application development in maintenance or in project and solid knowledge in ITIL or Volvo's MMTP & MCM processes;

IT education and skills for customer relationship management and negotiation;

Experienced in managing multiple relations for both the IT supply and demand part of the assignment;

Experience in an international team;

Experience working with stakeholders at first line management level;

Leadership experience (desired);

Fluent English both spoken and written are mandatory;

Experience with development and management activities such as planning, cost budgeting, proposal development and control from project or line positions such as team leader;

Manage complex Maintenance assignments including factors such as third party suppliers or significant business criticality.

Activities:

Responsible for a professional relationship with assignment stakeholders, customer representatives and delivery organizations;

Plan, organize, report and follow up the assignment in accordance to the maintenance charter and Operational Level Agreement;

Report the results, deviations and plan in the assignment work to the Service Delivery Manager;

Escalate issues and complaints to the Service Delivery Manager that signed Operational Level Agreement or to the line manager that signed HRA;

Ensure that service levels objectives and/or Operational Level Agreement targets to the assignment, are reached and contribute to Service Level Agreement fulfilment.;

Initiate corrective actions for any kind of deviations from targets, and report progress;

Share knowledge and experiences with colleagues by participating in Maintenance Assignment Leader community meetings organized by Maintenance Offices;

Plan and coordinate the work in the team working with the maintenance assignmen;

Additional responsibilities can be delegated from Service Delivery Manager and Line Manager;

Track and control changes to the assignment, and to secure the approval of the impact of changes on the cost budget. Responsible for cost follow-up in scope of assignment.

Interested candidates should send resume to

vagasvolvo@apriorirh.com.br and register at www.apriorirh.com.br function nº498 - ANALISTA DE NEGÓCIOS - J40


 

ANALISTA DE SAP – SD

Requisitos:

Superior completo;

Indispensável experiência com projetos do módulo SD / SAP;

Experiência e conhecimento de metodologia de projetos e sistemas ERP;

Conhecimento em Office e Project;

Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, será um diferencial;

Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;

Atividades:

Liderar frentes em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial internacional e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida; 

Preparação e implementação da plataforma global SAP nos seguintes países/regiões: Argentina, Chile, Uruguai, Arabia Saudita, Emirados Arabes, Europa e Russia.

Interessados enviar o Currículo para

caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA DE SAP


 

ANALISTA DE SUPORTE INTERNO

Requisitos:

Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação

em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.

Atividades:

Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.

Interessados cadastrar o Currículo no site
www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO

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