Excelentes Oportunidades, várias áreas!!

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA


ANALISTA CONTÁBIL SR

Requisitos:

Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês avançado;

Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);

Domínio de normas do Bacen;

Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;

Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;

Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);

Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21


ANALISTA CONTÁBIL Junior – TEMPORÁRIO

Requisitos:

Superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês nível intermediário;

Conhecimento em IPI, ICMS e SPED contábil.

Atividades:

Análise de conciliação das contas contábeis da área fiscal e tributos;

Análise de variação de despesas (balanço);

Fechamento contábil e apuração de impostos, principalmente ICMS e IPI;

Atendimento à auditoria externa.

Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº371 – ANALISTA CONTÁBIL - L05


ANALISTA DE CONTROLADORIA JUNIOR

Requisitos:

Superior completo ou cursando Ciencias Contabeis;

Experiencia anterior com impostos e tributos estaduais;

Experiencia anterior com obrigações acessórias estaduais;

Excel Intermediário;

Conhecimento em power point;

Desevavel experiencia em SAP.

Atividades:

Realizar validação de dados constantes nas obrigações acessórias tributárias (estaduais);

Realizar análise crítica de pendências e notificações tributárias (estaduais);

Efetuar regularização de débitos estaduais e contato direto com os órgãos públicos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06


ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;

Desejável pós graduação;

Inglês avançado;

Desejável espanhol;

Excel avançado;

Experiência em reportes de fechamentos;

Experiência com analise e projeção de resultados;

Desejável conhecimento em BI.

Atividades:

Utilizar e fazer manutenção dos sistemas BI e ERP para extração e divulgação de informações;

Obter informações junto as áreas competentes para preparação de reportes;

Analisar projeções e resultados executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;

Elaborar relatórios gerenciais para áreas cliente;

Consolidar informações financeiras e de mercado.

Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467 - ANALISTA DE CONTROLADORIA – C06


ANALISTA DE CONTROLADORIA - Contrato por tempo DETERMINADO

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;

Dominio de análise e interpretação de demonstrativos econômicos financeiros;

Experiência em elaboração de planos de curto prazo (orçamento) e longo prazo (business plan);

Dominio de elaboração e previsão de fluxo de caixa a ser gerado nas operações;

Capacidade de interagir com pessoas e áreas envolvidas no processo Penta;

Disponibilidade para viagens ocasionais;

Idioma Inglês avançado e desejavel Espanhol.

Atividades:

Monitorar as operações e a elaboração dos relatórios corporativos e gerenciais da Organização, os desvios e riscos relacionados aos planos de negocios e orçamentos;

Garantir a manutenção das rotinas fiscais e contábeis do controle de ativos, passivos e resultados, apontando os desvios e auxiliando no desenvolvimento e implantação de controles e suas sistemáticas;

Participar da definição e implantação de sistemas corporativos;

Dar suporte à elaboração do business plan e e sugestões corretivas.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06


ANALISTA FINANCEIRO Junior - Volvo Group Business Services

Tipo de contrato: Determinado - 12 meses

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1341

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Comércio Exterior;

Experiência de trabalho em Finanças e Contas a Receber (nacional e internacional);

Conhecimento de regulamento aduaneiro, processo de exportação e fechamento de câmbio;

Conhecimentos de Matemática Financeira;

Conhecimentos de processos de cobrança e relatórios gerenciais;

Forte conhecimento no módulo FI do Sistema SAP e Microsoft Office;

Capacidade de síntese, análise e interpretação de dados;

Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;

Habilidades de organização, planejamento e acompanhamento das atividades.

Atividades:

Rotinas financeiras de contas a receber (nacional e internacional);

Suporte às exigências legais e fiscais relacionados à cobrança da carteira;

Suporte às áreas internas, atendendo a legislação e procedimentos;

Contatos com diferentes áreas de negócios e nacionalidades.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 - FINANCEIRO ANALISTA - J40


ASSISTENTE CONTABIL

Requisitos:

Superior Cursando ou completo em Ciências Contábeis;

Experiência na área contábil e com sistema corporativo.

Atividades:

Efetuar rotinas de classificação e lançamento de documentos contábeis, conciliações, controle de arquivos e apuração de folha de pagamento.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº571 - CONTABIL ASSISTENTE - A37


ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Requisitos:

Superior cursando na área de Business (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis);

Vivência na área de controladoria/custos;

Excel avançado (familiaridade com funções financeiras e de lógica e tabela dinâmica); Desejável experiência com sistema ERP (desejável Dynamics AX).

Atividades:

Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão;

Elaboração de estudos de melhoria contínua e otimização de recursos;

Conhecimento em análise de viabilidade de projetos;

Conhecimento em elaboração e controle de KPI’s dos clientes internos;

Criação e acompanhamento de rotinas e políticas internas de custos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº306 – ASSISTENTE DE CONTROLADORIA JUNIOR – A37


ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos:

Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;

Necessário possuir conhecimento intermediário em Excel;

Conhecimento em legislação tributária e em sistema de tributação no Lucro Real.

Atividades:

Atuar na confecção das Notas Fiscais de saída, entrada, devoluções, despesas, importação e de créditos fiscais;

Analisar crédito de pedidos provenientes de cartão de crédito e faturados a prazo;

Executar procedimentos contábeis internos da organização;

Controlar contas a pagar e receber;

Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos financeiros internos.

Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 - FINANCEIRO ASSISTENTE - G34


AUDITOR Senior

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;

Inglês avançado ou fluente;

Experiência com Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.

Atividades:

Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.

Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.

Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.

Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo e revisão dos trabalhos.

Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - L05


REPRESENTANTE DESENVOLVIMENTO PROCESSOS CONCESSIONÀRIO - GTA - Desenvolvimento de Rede

Tipo de contrato:Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1297

Requisitos Mínimos:

Graduação em engenharia, administração ou áreas afins;

Desejável Pós Graduação em gestão de processos;

Sólida experiência com implantação de processos de gestão de qualidade;

Inglês e espanhol avançado;

Conhecimento em sistema de gestão da qualidade e finanças;

Experiência em ambientes de concessionárias nas áreas de pós vendas e vendas no ramo automotivo;

Visão sistêmica da rede;

Capacidade de negociação, gestão de conflitos, negociação;

Disponibilidade de viagens.

Atividades:

Análise de indicadores e aspectos relacionados aos manuais de operação de concessionários ( DOS e DFS);

Identificar oportunidades de melhoria para o desenvolvimento e padronização de processos;

Forte interação com rede e áreas internas no processo de gestão da rede;

Conhecer os fundamentos das legislaçãoes pertinentes ao negócio com objetivo de melhor analisar e sugerir melhorias;

Gestão dos grupos de trabalho relativos á processo.

Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº546- REPRESENTANTE DE SERVIÇOS


TECNICO ADMINISTRATIVO

Requisitos:

Técnico completo em Administração;

Experiência em rotinas administrativas em geral e conhecimento no Pacote Office.

Atividades:

Participar da elaboração bem como executar a implantação de programas específicos que otimizem/racionalizem as atividades desenvolvidas na área de gente e gestão (RH);

Irá realizar o controle de brindes ofertados pela empresa e de compras da área;

Contribuir para maximização/otimização dos serviços prestados às demais áreas mediante orientação e treinamento no que tange às rotinas operacionais da área;

Elaborar relatórios pertinentes à área de atuação, mediante análise/consolidação dos dados contribuindo para tomada de decisão / planejamento estratégico.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 - ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - B35


CALL CENTER


MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC

Requisitos:

Imprescindível Formação Superior completa em Direito;

Inglês e Espanhol intermediário;

Excel Intermediário.

Atividades:

Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;

Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 SUPERVISOR DE CALL CENTER - K38


SUPERVISOR/MONITOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Requisitos:

Superior completo e experiência anterior em Call Center.

Atividades:

Identificar necessidades de treinamento;

Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente;

Efetuar escutas da equipe de call Center e dar feedback aos mesmos e definir plano de ação;

Identificar melhorias no processo para facilitar acesso as informações;

Elaborar e atualizar indicadores de performance da área, receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;

Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, entre outras atividades inerentes a função.

Interessados cadastrar o Curriculo no site WWW.apriorirh.com.br na função nº414 MONITOR DE CALL CENTER - A37


TÉCNICO DE SUPORTE JUNIOR

Requisitos:

Ensino Médio Completo e habilidade com pacote Office;

Vivência em atendimento ao cliente em Call Center;

Será considerado diferencial atuação na área de suporte técnico ao cliente.

Atividades:

Atendimento telefônico para auxílio no esclarecimento de dúvidas e problemas junto aos clientes que utilizam Shop Control 8 (software para automação comercial), dispondo informações sobre instalação/utilização do mesmo.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº14 ATENDENTE – B35


COMERCIAL/VENDAS


CONSULTOR COMERCIAL

Requisitos:

Superior completo ou cursando último ano em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins;

Necessário possuir CNH B;

Disponibilidade para viagens;

Afinidade com a área de TI.

Atividades:

Atuar com prospecção de clientes, voltado para distribuidores de peças de TI, realizando vendas e negociações de produtos;

Atendimento ao cliente, identificando oportunidades de mercado;

Coletar informações estratégicas para o setor de marketing sobre comportamento do consumidor e requisições de produtos;

Auxiliar no desenvolvimento do setor de atendimento ao cliente.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº297 – CONSULTOR DE VENDAS - G34


REPRESENTANTE REGIONAL COMERCIAL PÓS VENDAS

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1327

Requisitos Mínimos:

Nivel Superior em Engenharia ou Administração;

Habilidade em negociação junto a clientes e Distribuidores;

Experiencia em pós venda em industria de equipamentos de construção, automobilistico ou similar;

Disponibilidade para viagens;

Fluência no Idioma Inglês.

Atividades:

Suportar e desenvolver os negocios de pós venda junto aos Distribuidores da marca no Brasil;

Desenvolver a performance de vendas de peças, suporte ao cliente, acessórios e outras categorias de produtos e serviços junto aos distribuidores no Brasil;

Realizar follow up dos KPI's relevantes de pós venda;

Participar do desenvolvimento da rede de distribuidores com suporte as áreas internas, bem como desenvolver as competencias dos distribuidores relacionados a pós venda;

Atuar ativamente na definição e na realização dos planos de negócios (PO) e dar suporte as atividades para cumprimento de metas fixadas;

Forte relacionamento com o mercado para garantir as demandas e expectativas dos clientes, considerando o nivel de suporte ao cliente, media local de preços de peças, normas comerciais etc..

Interessados enviar o Curriculo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e tambpem cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº505 - REPRESENTANTE DE PÓS VENDAS


VENDEDOR EXTERNO (Produtos Odontológicos)

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração ou áreas afins

Experiência com vendas na área de saude, preferencialmente com produtos odontologicos;

Experiencia com prospecção de clientes e vendas tecnicas;

Conhecimento em pacote Office Avançado;

Veiculo proprio;

Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Atuar com prospecção de clientes do ramo odontologico (clinicas, consultorios odontologicos, faculdades, orgãos publicos e canais de distribuição.

Realizar apresentação da linha de produtos da empresa;

Vender a linha de produtos a grandes canais de distribuição;

Propor ações de sell out em parceria com o cliente;

Participar das licitações, tomadas de preços, direta ou indiretamente;

Participar das atividades científicas que têm o apoio da empresa.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 245 – VENDAS EXTERNAS - C06


ENGENHARIAS


ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO Junior

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;

Inglês Intermediário;

Conhecimento Pacote Office;

Indispensável experiência com modelamento de projetos, em leitura e interpretação de desenhos, realizar analise de dados de campo;

Desejável conhecimento em Software 3D de modelamento mecânico, preferencialmente CATIA.

Atividades:

Atuará focado em novas soluções / inovações na linha de Eletroportateis;

Será responsável por criar, prototipar e testar novos conceitos e/ou soluções dentro de laboratório;

Desenvolver / Projetar novas soluções / inovações nas linhas;

Testar soluções de projeto;

Pesquisar avaliar e aplicar tecnologias inovadoras;

Planejar as atividades do lab e desenvolver cronograma;

Aplicar uso de ferramentas de melhorias de projetos como Analise de Tolerância e Benchmarking;

Participação de reuniões técnicas com grupos de trabalho multifuncionais.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº327 - ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO JUNIOR - K39


ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - GTA - Sales &Marketing

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1285

Requisitos:

Graduação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica;

Pós Graduação em áreas relacionadas será um diferencial;

Inglês Intermediário. Desejável Espanhol;

Conhecimento técnico do produto caminhão;

Desejável conhecimento de processos Volvo;

Desejável experiência em funções que envolvam contato com concessionárias e áreas de negócios;

Experiência em funções que envolvam negociação;

Atividades:

Desenvolver, implementar e aplicar o processo de análise de peças e sistemas para os contratos de plano manutenção Ouro;

Atuar como mediador na análise e decisão de responsabilidade de reparos nos PMs ouro

Suporte técnico para o mercado brasileiro ;

Dar suporte técnico para a rede de concessionárias para as questões relativas a PM Ouro e em soluções para os problemas de diagnóstico de falhas do produto nos veículos;

Elaborar e implementar treinamentos de diagnóstico ;

Monitorar não-conformidades de produtos e informar desvios às áreas responsáveis;

Desenvolver rede de contados global e em áreas parceiras;

Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº 378- ENGENHEIRO DE SERVIÇOS


ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR

Requisitos:

Superior Completo em Engenharia Mecanica.

Experiência de cerca de 2 anos na área de engenharia de projetos.

Conhecimentos intermediários do idioma inglês.

Atividades:

Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.

Atividade relacionada a novos projetos, desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos,adaptação de produtos, teste em produtos, veiculos e bancadas;

Cost Down dos produtos correntes e validação de testes de compressores.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº153 - MECANICO ENGENHEIRO - A37


ESTÁGIOS


ESTAGIÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO

Requisitos:

Cursando Engenharia Mecânica - é necessário concluir o curso em 06/2014 ou 12/2014;

Imprescindível Inglês Nível Intermediário;

Excel Nível Intermediário;

Será considerado diferencial conhecimento no idioma Espanhol (nível básico / intermediário) e ter atuado na área de Manufatura.

Atividades:

Análise de desenhos e especificação de engenharia e coordenação de alterações de projeto junto à planta;

Coordenação APQP (ferramentas da qualidade);

Coordenação de construção de protótipos;

Elaboração cotações de produto e consolidação de informações das áreas de processos e logística;

Visitas técnicas regulares ás montadoras;

Cadastros e manutenção de informação de produtos em aplicativos de ERP e PLM;

Atualização de documentação e procedimentos do sistema de qualidade (ISO);

Análise de desvios de engenharia e suporte e consultas técnicas sobre produtos;

Suporte ao processo de informação técnica eletrônica EDI.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº287 - ESTAGIARIO DE ENGENHARIA MECANICA - B35


LOGÍSTICA


ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS JR

Requisitos:

Superior Completo;

Inglês mínimo Intermediário;

Desejável experiência com Projetos Logísticos;

Indispensável experiência com planejamento de matéria - prima;

Desejável Conhecimento em MS Project;

Excel Avançado;

Desejável Conhecimento de importação;

Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.

Atividades:

Atuação em ações de redução de custo e melhoria continua dos produtos e qualidade;

Envolvimento em alterações de processos existentes, produtos que estão sendo implementados no fluxo logístico;

Mapeamento de processos e definição de fluxos logísticos junto com as áreas.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - C06


ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – EXPEDIÇÃO

Requisitos:

Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins;

Desejável Pós Graduação na área;

Desejável Inglês mínimo intermediário;

Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a expedição;

Conhecimento em Lean Manufacturing;

Experiência com processos de separação, embalamento, expedição preferencialmente de peças de reposição.

Atividades:

Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN.

Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo com os procedimentos da IT,abrangendo: SEPARAÇÃO , EMBALAMENTO E EXPEDIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Garantir que os pedidos disponibilizados para expedição conforme calendário de atendimento do cliente e sua prioridade , sejam faturados dentro do prazo do SLA.

No caso de pedidos para exportação deve alinhar com Analista de Exportação o prazo para separação e faturamento .

Assegurar diariamente a correta separação das peças armazenadas internamente e externamente , conferência , embalamento , etiquetagem.

Aperfeiçoar os indicadores de acompanhamento de produtividade e qualidade , realizar análises periódicas nesse processo e ações de melhoria.

Assegurar que o procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;

Assegurar que o faturamento e o embarque das peças seja realizado dentro da janela de carregamento ;

Quando ocorrerem divergências na entrega , assegurar a veracidade da informação através de análise da separação e saldo do estoque , consequentemente realizando melhoria contínua na operação visando zero devolução de mercadorias por divergência na entrega .

Assegurar o reabastecimento dos materiais inerentes para execução das atividades de : separação , embalamento e expedição .

Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;

Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.


ANALISTA DE LOGISTICA Pleno - GTO Cab & Vehicles - Material Supply

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1337

Requisitos Mínimos:

Graduação em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;

Pós graduação em logística ou gestão de projetos é um diferencial;

Inglês Fluente;

Excelente conhecimento em MSOffice e Excel avançado (desejável conhecimento em macros (Programação VBA));

Conhecimentos em aplicativos de programação e acompanhamento de materiais (MRP, VMR, VMI, JIT, sequenced);

Experiência em programação e acompanhamento de peças/fornecedores e/ou planejamento de produção, gestão e melhoria contínua de inventário na indústria automobilística ou similar com produção seriada;

Desejável experiência em atividades logísticas de projetos de produto ou processo;

Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade.

Atividades:

Programar e acompanhar entregas de fornecedores internacionais à fábrica;

Desenvolver processos e melhorias nas sistemáticas de planejamento da cadeia de suprimentos e do inventário de materias produtivos;

Automatização de relatórios e rotinas.

Participar de projetos relacionados ao processo logístico.

Atuar como mediador em emergências na cadeia.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº272- LOGISTICA ANALISTA - L05


ANALISTA DE LOGISTICA Sr – Qualidade Logística de Fornecedores

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pós Graduação em áreas afins;

Inglês mínimo avançado, pois fará viagens internacionais;

Indispensável experiência com auditoria de qualidade logistica em fornecedores realizando estudos de capacidades logísticas e analise geral inclusive de fornecedores internacionais

Excel e Power Point Avançados;

Experiência com fornecedores internacionais;

Conhecimento de processos de importação e programação de materiais.

Atividades:

Identificar junto aos Analistas/Coordenadores de PCM de cada planta, os fornecedores de risco para o processo de abastecimento de materiais na cadeia logística, no médio e longo prazo ,interagindo e buscando solução para problemas;

Será responsável por avaliar os fornecedores de materiais primas principalmente internacionais sob o ponto de vista logístico;

Auditorias Logísticas em novos fornecedores e fornecedores atuais de itens importados que apresentam deficiências no atendimento e elaboração de plano de ação /acompanhamento necessário , divulgando os resultados para as áreas envolvidas;

Realizar simulação de cálculos logísticos solicitados pela área de compras e posterior aprovação da gerência da área de PCM para envio ao Sourcing Board, acompanhando todo o cronograma de desenvolvimento dos itens / fornecedores Importados, até a implementação em linha de produção;

Monitorar mensalmente através do Bom dia Produção, relatório de críticos semanais e reuniões de riscos mensais , os fornecedores que causaram impactos nos indicadores de DSA (Aderência ao plano de produção) e DFP (Perdas de produção), para aplicação de plano de ação corretivo e acompanhamento do mesmo, agindo preventivamente na realização de ações que se façam necessárias para a regularização do abastecimento de matéria prima Importada;

Elaboração /acompanhamento e divulgação de indicadores de desempenho de fornecedores, paradas de linha e implantação de kanban;

Preparação de workshop com fornecedores para divulgação de volumes de produção anual;

Benchmarking e padronização das melhores práticas nas plantas.

Interessados enviar o Currículo para paola@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - P01


ASSISTENTE DE PCP

Requisitos:

Cursando superior em Administração, logística, Engenharia, áreas afins;

Possuir habilidade com sistema DATASUL, controle de terceirização de serviços, controle de produção.

Atividades:

Irá atuar com planejamento e controle de produção, com foco em análise e conferencia de processos, controle e planejamento de processos de empresas terceiras.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº173 ASSISTENTE PCP – B35


ENGENHEIRO DE LOGISTICA

Requisitos:

Ensino superior em Engenharia Mecânica, Produção, Elétrica ou afins;

Inglês upper intermediate;

Experiência anterior em engenharia de logística;

Experiência em coordenação de projetos;

Conhecimento avançado em lean manufacturing;

Conhecimento e experiência de uso em MTM3, CAD, Kanban, JIS, sistema WMS

Atividades:

Desenvolver e aplicar métodos e processos logísticos para recebimento, movimentação e armazenagem de material;

Desenvolver e implementar embalagens, racks e dispositivos de movimentação;

Desenvolver, validar e implementar fluxos logísticos;

Validar e tomar conta de tempos e métodos;

Realizar análise de capacidade para os processos logísticos e levantamento de cenários para decisão;

Documentar projetos com layouts, mão de obra, equipamentos, modos de funcionamento padrão WCM;

Ser referência na equipe para aplicação de soluções WCM de produtividade logística e seguimento dos projetos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - C06


PLANEJADOR LOGISTICO JUNIOR

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou afins;

Experiência como Planejador de Produção e/ou Materiais;

Desejável Inglês Intermediário;

Conhecimento em pacote Office Avançado;

Desejável conhecimento em SAP (módulos PP e MM).

Atividades:

Administrar aquisição de insumos e gerir os estoques, através de políticas e metodologias que busquem o melhor equilíbrio financeiro para atendimento dos indicadores e políticas da empresa;

Emitir e realizar relatórios diversos pertinentes a análise de performance da célula e prestar serviços ás áreas de interface;

Analisar cálculos de necessidade de materiais MRP e colocar pedidos de entregas aos fornecedores;

Fazer follow-up up das entregas de materiais juntos aos fornecedores;

Negociar entregas e informar outras áreas da empresa em caso de criticidade de abastecimento.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - C06


MARKETING


ANALISTA DE MARKETING Senior - GTA - Comunicação de Marketing

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1277

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas;

Pós-graduação em Administração de empresas ou áreas correlatas;

Inglês Avançado / Espanhol será um diferencial;

Experiência em marketing de varejo no comércio, indústria ou serviços;

Experiência com gestão e coordenação de agências de comunicação, publicidade e promoção;

Sólido conhecimento em produção gráfica, audiovisual e multimídia, produção de fotos e vídeos e criação de materiais de PDV;

Conhecimento em marketing de varejo, marketing direto, comunicação integrada e publicidade;

Vivência em lançamentos, feiras e eventos;

Domínio MSOffice e habilidade em softwares de programação visual e edição de imagens (coreldraw e photoshop);

Disponibilidade de viagens.

Atividades:

Produção de materiais de comunicação com foco em clientes e formadores de opinião para ser utilizado pela Volvo e sua rede de concessionárias;

Gestão do marketing cooperado regional;

Apoio e coordenação das atividades da rede de concessionárias;

Suporte ativo a área comercial na promoção de vendas;

Participação em campanhas e eventos de lançamento;

Apoio às diversas atividades da área de comunicação e marketing.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA


ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos:

Superior cursando ou completo em Marketing;

Inglês Intermediário;

Conhecimentos básicos em Excel.

Atividades:

Cadastrar e gerenciar catálogos de produtos nos sites da organização;

Analisar solicitações de clientes referentes a produtos novos e informar ao setor de compras;

Efetuar pesquisa de mercado afim de descobrir produtos para o portfólio da organização;

Monitorar preços de concorrentes e sugerir reanálise de preços ao setor financeiro;

Efetuar buscas de modelos compatíveis com os produtos do nosso portfólio;

Prestar suporte ao setor de atendimento ao cliente em dúvidas técnicas sobre o produto;

Desenvolver artigos no sistema com as respostas de dúvidas frequentes sobre produtos e funcionalidade dos mesmos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 148 – MARKETING ASSISTENTE – A37


PCD


EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE:

PCD - Pessoas com Deficiência para atuação em diversas Áreas

Pré - Requisitos:

Ensino Médio Completo, Superior Cursando ou Completo;

Conhecimento intermediário em Excel (Tabela e Gráfico);

Conhecimento em SAP.

Interessados fazer contato:

- Atendimento on-line (via site, canto superior direito);

- Telefone: 41 3014 6971

- Enviar Curriculo para pcd@apriorirh.com.br


SECRETARIADO


SECRETARIA EXECUTIVA

Requisitos:

Formação completa em Secretariado Executivo;

Desejável vasta experiência na área de secretariado;

Inglês Avançado;

Boa redação e experiência em apresentações executivas;

Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, video conferência, grupos de trabalho).

Atividades:

Assessorar o Diretor Superintendente no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;

Coordenar e controlar equipes auxiliares ou complementares, e atividades; controlar documentos e comunicações em distintas mídias;

Atender clientes externos e internos;

Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros;

Cuidar da agenda pessoal do Diretor e assessorar direção executiva.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 – SECRETARIA EXECUTIVA – A37


RECURSOS HUMANOS


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Senior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábil, Economia ou áreas afins;

Conhecimento em Legislação Trabalhista e Processos Jurídicos - experiência como preposto;

Conhecimento em sistema RM (preferencialmente);

Experiência em múltiplos sindicados para administrar colaboradores das regiões do Paraná e Santa Catarina;

Desejável experiência no varejo ou comércio.

Atividades:

Responsável pela elaboração de folha de pagamento e rotinas de DP: admissão, demissão, férias, cartão ponto, 13º salário, calculo de horas extras, adicional noturno e DSR, periculosidade e insalubridade, encargos (INSS, FGTS, IRRF, CAGED, entre outros) e benefícios;

Elaboração de relatórios gerenciais (turnover, Absenteísmo, entre outros).

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - A37


TÉCNICOS


INSTRUTOR DE TREINAMENTO COMERCIAL Senior – América Latina

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1345

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração e áreas afins;

Conhecimento sobre tecnologia/mecânica de veículos comerciais Caminhões e ônibus;

Conhecimento sobre metodologia de ensino;

Conhecimento sobre desenvolvimento de conteúdo de curso;

Conhecimento de sistemas informatizados de cursos e treinamentos;

Experiência em treinamento comercial, desenvolvimento de pessoas ou comunicação;

Experiência com área comercial de rede de concessionárias;

Inglês e Espanhol nível Avançado;

Possuir disponibilidade para viagens e carteira de habilitação, categoria “ D” e/ou"E".

Atividades:

Desenvolvimento de conteúdos técnicos e didáticos de cursos para treinamento de equipes de Vendas de veículos e Pós-venda;

Aplicação de treinamentos comerciais no Brasil e América Latina;

Planejamento e gestão de treinamentos e eventos afins;

Desenvolvimento de fornecedores de treinamentos comerciais;

Mapeamento, avaliação e planejamento de desenvolvimento das equipes comerciais de Vendas e Pós-vendas da rede de concessionárias Brasil e América Latina.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº510 - INSTRUTOR TECNICO - C21


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICO

Requisitos:

Possuir curso Técnico Elétrico/ Eletrônico/ Eletrotécnico ou Mecatrônica completo;

Experiência em manutenção corretiva, preventiva em maquinários, preferência segmento gráfico.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva, preventiva, máquinas do ramo gráfico;

Possuir experiência em industria com atuação em maquinas de médio e grande porte, onde terá de evitar paradas nas máquinas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº144 – MANUTENCAO TECNICO - b35


TECNICO ELETRICISTA

Requisitos:

Formação Técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Automação Industrial;

Conhecimento em automação industrial;

Imprescindível experiência com STEP 7;

Conhecimento em servo acionamento, micromaster,

Conhecimento em redes industriais (profibus) e ASI;

Disponibilidade para atuar no 3° turno.

Atividades:

Atuar com programação SIEMENS STEP7;

Atuar com manutenção das maquinas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 71 - ELETRICISTA MANUTENÇÃO – B35


TÉCNICO ELÉTRICO

Requisitos:

Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.

Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35


T.I./INFORMÁTICA


ANALISTA CRM SAP Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


ANALISTA DE SAP – SD

Requisitos:

Superior completo;

Indispensável experiência com projetos do módulo SD / SAP;

Experiência e conhecimento de metodologia de projetos e sistemas ERP;

Conhecimento em Office e Project;

Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, será um diferencial;

Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;

Atividades:

Liderar frentes em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial internacional e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida;

Preparação e implementação da plataforma global SAP nos seguintes países/regiões: Argentina, Chile, Uruguai, Arabia Saudita, Emirados Arabes, Europa e Russia.

Interessados enviar o Currículo para caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA DE SAP


ANALISTA SAP SD/CRM

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;

Conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP;

Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP;

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas;

EDI e Academia de SD/MM/CRM;

Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados encaminhar Currículo para caroline@apriorirh.com.br


ANALISTA DE SUPORTE INTERNO

Requisitos:

Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação

em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.

Atividades:

Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO


ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM;

Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


ANALISTA SAP SD Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


COORDENADOR DE T.I.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;

Experiência na coordenação e liderança de equipes e em Projetos TI;

Visão geral de SAP;

Conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos / PMO; Microsoft Office e Project e Gestão de terceiros/consultores;

Experiência em projetos SAP internacionais e processo de seleção e contratação de fornecedores de TI (consultorias);

Vivência internacional e Experiência com consultorias de grande porte.

Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, etc. serão diferenciais.

Atividades:

Liderar projetos de TI;

Coordenar equipes multifuncionais internas e terceiras, locais e remotas em projetos de integração de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Garantir a adequação dos projetos geridos à metodologia de projetos, gerir KPI de entrega e gererenciamento de budget do projeto, bem como clima organizacional;

Motivar e garantir desenvolvimento e retenção de talentos.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº267 – COORDENADOR DE PROJETOS

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