Vagas GD9

Os interessados deverão cadastrar seu currículo em nosso site: www.gd9rh.com.br

ASSISTENTE DE AUDITORIA – Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis. Vivência em auditoria contábil (interna ou externa). Para trabalhar em empresa de Auditoria. Necessário ter disponibilidade para viagens.

TÉCNICO DE PROCESSOS (QUÍMICOS) – Técnico em Química completo. Vivência com ensaios laboratoriais, preferencialmente em indústrias. Desejável conhecimento em ferramentas da qualidade. Para trabalhar em turnos, em empresa multinacional na Fazenda Rio Grande realizando ensaios em laboratório e parametrização de máquinas.

TÉCNICO DE PROCESSOS (MECÂNICOS) – Técnico em Mecânica ou Mecatrônica completo. Experiência em instalação, manutenção e parametrização de máquinas, análise de falhas e melhorias no layout. Conhecimento em ferramentas da qualidade e interpretação de desenhos mecânicos. Para trabalhar em empresa Multinacional na Fazenda Rio Grande. Necessário ter disponibilidade para viagens.

ANALISTA DE PROCESSOS – Superior completo em Química ou Mecânica. Com experiência em processos de viabilidade, desenvolvimento, implantação e validação de novos projetos de produtos e tecnologias. Vivência com definição, implantação, controle de correção dos processos. Para trabalhar em empresa Multinacional na Fazenda Rio Grande. Necessário ter disponibilidade para viagens.

Comentários