Vagas Variadas III

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA


ANALISTA CONTÁBIL SR

Requisitos:

Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês avançado;

Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);

Domínio de normas do Bacen;

Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;

Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;

Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);

Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21


ANALISTA CONTÁBIL Junior – TEMPORÁRIO

Requisitos:

Superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês nível intermediário;

Conhecimento em IPI, ICMS e SPED contábil.

Atividades:

Análise de conciliação das contas contábeis da área fiscal e tributos;

Análise de variação de despesas (balanço);

Fechamento contábil e apuração de impostos, principalmente ICMS e IPI;

Atendimento à auditoria externa.

Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº371 – ANALISTA CONTÁBIL - L05


ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO

Requisitos:

Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;

Desejável pós graduação;

Inglês avançado;

Desejável espanhol;

Excel avançado;

Experiência em reportes de fechamentos;

Experiência com analise e projeção de resultados;

Desejável conhecimento em BI.

Atividades:

Utilizar e fazer manutenção dos sistemas BI e ERP para extração e divulgação de informações;

Obter informações junto as áreas competentes para preparação de reportes;

Analisar projeções e resultados executando estudos comparativos e evolutivos afim de identificar oportunidades e variações;

Elaborar relatórios gerenciais para áreas cliente;

Consolidar informações financeiras e de mercado.

Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 467 - ANALISTA DE CONTROLADORIA – C06


ANALISTA DE CONTROLADORIA - Contrato por tempo DETERMINADO

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;

Dominio de análise e interpretação de demonstrativos econômicos financeiros;

Experiência em elaboração de planos de curto prazo (orçamento) e longo prazo (business plan);

Dominio de elaboração e previsão de fluxo de caixa a ser gerado nas operações;

Capacidade de interagir com pessoas e áreas envolvidas no processo Penta;

Disponibilidade para viagens ocasionais;

Idioma Inglês avançado e desejavel Espanhol.

Atividades:

Monitorar as operações e a elaboração dos relatórios corporativos e gerenciais da Organização, os desvios e riscos relacionados aos planos de negocios e orçamentos;

Garantir a manutenção das rotinas fiscais e contábeis do controle de ativos, passivos e resultados, apontando os desvios e auxiliando no desenvolvimento e implantação de controles e suas sistemáticas;

Participar da definição e implantação de sistemas corporativos;

Dar suporte à elaboração do business plan e e sugestões corretivas.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº467 ANALISTA DE CONTROLADORIA - C06


ANALISTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Requisitos:

Ensino superior completo Administração;

Desejável Pós Graduação;

Experiencia com elaboração de planejamento estratégico;

Experiencia com implantação e gestão das atividades;

Experiencia com mapeamento e melhoria de processos;

Desejavel conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade.

Atividades:

Definir e elaborar de todo o planejamento estratégico da empresa;

Mapear processos e identificar oportunidades de melhorias;

Elaborar e definir escopo, cronograma e prazos;

Definir indicadores;

Implantar e fazer a gestão do planejamento estratégico;

Atuar proativamente na gestão da qualidade buscando implantar e melhorar processos neste quesito.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 533 – ANALISTA DE INFORMAÇÕES - C06


ANALISTA DE SERVIÇOS Junior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Matemática industrial ou áreas afins;

Inglês intermediário;

Indispensável Excel avançado (elaboração de macros);

Conhecimento em programação VBA será considerado um diferencial;

Disponibilidade para eventuais viagens.

Atividades:

Acompanhar a qualidade das informações de campo através das OS;

Possibilitar o desenvolvimento de procedimentos para o reparo e soluções de novos produtos em campo e acompanhar o desempenho desses produtos;

Elaboração de relatórios gerenciais;

Revisar manuais de serviços;

Integrar equipe de projeto para o desenvolvimento de novos produtos;

Elaborar material técnico (catálogos de peças, manuais de serviços);

Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº444 – ANALISTA DE SERVIÇOS - L05


ANALISTA FINANCEIRO Junior - Volvo Group Business Services

Tipo de contrato: Determinado - 12 meses

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1341

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Comércio Exterior;

Experiência de trabalho em Finanças e Contas a Receber (nacional e internacional);

Conhecimento de regulamento aduaneiro, processo de exportação e fechamento de câmbio;

Conhecimentos de Matemática Financeira;

Conhecimentos de processos de cobrança e relatórios gerenciais;

Forte conhecimento no módulo FI do Sistema SAP e Microsoft Office;

Capacidade de síntese, análise e interpretação de dados;

Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;

Habilidades de organização, planejamento e acompanhamento das atividades.

Atividades:

Rotinas financeiras de contas a receber (nacional e internacional);

Suporte às exigências legais e fiscais relacionados à cobrança da carteira;

Suporte às áreas internas, atendendo a legislação e procedimentos;

Contatos com diferentes áreas de negócios e nacionalidades.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 - FINANCEIRO ANALISTA - J40


ASSISTENTE DE CONTROLADORIA

Requisitos:

Superior cursando na área de Business (Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis);

Vivência na área de controladoria/custos;

Excel avançado (familiaridade com funções financeiras e de lógica e tabela dinâmica); Desejável experiência com sistema ERP (desejável Dynamics AX).

Atividades:

Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão;

Elaboração de estudos de melhoria contínua e otimização de recursos;

Conhecimento em análise de viabilidade de projetos;

Conhecimento em elaboração e controle de KPI’s dos clientes internos;

Criação e acompanhamento de rotinas e políticas internas de custos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº306 – ASSISTENTE DE CONTROLADORIA JUNIOR – A37


ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos:

Superior completo ou cursando último ano em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas afins;

Necessário possuir conhecimento intermediário em Excel;

Conhecimento em legislação tributária e em sistema de tributação no Lucro Real.

Atividades:

Atuar na confecção das Notas Fiscais de saída, entrada, devoluções, despesas, importação e de créditos fiscais;

Analisar crédito de pedidos provenientes de cartão de crédito e faturados a prazo;

Executar procedimentos contábeis internos da organização;

Controlar contas a pagar e receber;

Auxiliar no desenvolvimento de procedimentos financeiros internos.

Interessados cadastrar curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº99 - FINANCEIRO ASSISTENTE - G34


AUDITOR Senior

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;

Inglês avançado ou fluente;

Experiência com Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.

Atividades:

Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.

Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.

Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.

Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo e revisão dos trabalhos.

Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR - L05


COMPRADOR INDIRETOS Pleno - EVENTOS

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins;

Necessário inglês Avançado;

Excel Intermediário;

Desejável conhecimento com SAP e processos licitatórios bem como experiência com a compra de serviços para eventos.

Atividades:

Garantir a aquisição dos materiais indiretos (mobiliário / cenográfico) e serviços contratados para eventos e outros, através da análise dos processos de compras (Spend Analysis) e do requerimento interno, visando a definição correta do processo, estratégia de negociação e da ferramenta de compras a ser utilizada para obter o melhor TCO (Total Cost of Ownership).

Desenvolvimento de fornecedores;

Obter as melhores condições de compra para os produtos e serviços adquiridos pela Companhia, em termos de preço, qualidade e atendimento, através do constante monitoramento da performance dos fornecedores.

Follow up e monitoramento de processos

Manter e aperfeiçoar o relacionamento com os clientes internos, através da identificação das necessidades junto à Área, a fim de obter um amplo conhecimento do que está sendo requerido, visando o fortalecimento e o princípio de parceria, agregando valor ao negócio.

Desenvolver fontes alternativas de suprimento, através da realização de visitas aos fornecedores, visando assegurar a continuidade de fornecimento dos bens e serviços e estabelecer parcerias de longo prazo.

Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor, com o objetivo de agregar valor ao negócio e contribuir para os resultados das Áreas Clientes.

Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhorias no processo de Compra, através do constante aperfecionamento e contatos com demais afiliadas e empresas conceituadas no mercado, com o objetivo de otimizar o processo e aumentar a satisfação do cliente interno.

Elaboração e apresentação de relatórios para gerência.

Interessados enviar o Currículo para juliane@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº313 – COMPRADOR PLENO - J40


REPRESENTANTE DESENVOLVIMENTO PROCESSOS CONCESSIONÀRIO - GTA - Desenvolvimento de Rede

Tipo de contrato:Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1297

Requisitos Mínimos:

Graduação em engenharia, administração ou áreas afins;

Desejável Pós Graduação em gestão de processos;

Sólida experiência com implantação de processos de gestão de qualidade;

Inglês e espanhol avançado;

Conhecimento em sistema de gestão da qualidade e finanças;

Experiência em ambientes de concessionárias nas áreas de pós vendas e vendas no ramo automotivo;

Visão sistêmica da rede;

Capacidade de negociação, gestão de conflitos, negociação;

Disponibilidade de viagens.

Atividades:

Análise de indicadores e aspectos relacionados aos manuais de operação de concessionários ( DOS e DFS);

Identificar oportunidades de melhoria para o desenvolvimento e padronização de processos;

Forte interação com rede e áreas internas no processo de gestão da rede;

Conhecer os fundamentos das legislaçãoes pertinentes ao negócio com objetivo de melhor analisar e sugerir melhorias;

Gestão dos grupos de trabalho relativos á processo.

Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº546- REPRESENTANTE DE SERVIÇOS




CALL CENTER


MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC

Requisitos:

Imprescindível Formação Superior completa em Direito;

Inglês e Espanhol intermediário;

Excel Intermediário.

Atividades:

Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;

Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 SUPERVISOR DE CALL CENTER - K38


SUPERVISOR/MONITOR DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Requisitos:

Superior completo e experiência anterior em Call Center.

Atividades:

Identificar necessidades de treinamento;

Assegurar a qualidade das informações registradas e transmitidas ao cliente;

Efetuar escutas da equipe de call Center e dar feedback aos mesmos e definir plano de ação;

Identificar melhorias no processo para facilitar acesso as informações;

Elaborar e atualizar indicadores de performance da área, receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;

Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial, entre outras atividades inerentes a função.

Interessados cadastrar o Curriculo no site WWW.apriorirh.com.br na função nº414 MONITOR DE CALL CENTER - A37


TÉCNICO DE SUPORTE JUNIOR

Requisitos:

Ensino Médio Completo e habilidade com pacote Office;

Vivência em atendimento ao cliente em Call Center;

Será considerado diferencial atuação na área de suporte técnico ao cliente.

Atividades:

Atendimento telefônico para auxílio no esclarecimento de dúvidas e problemas junto aos clientes que utilizam Shop Control 8 (software para automação comercial), dispondo informações sobre instalação/utilização do mesmo.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº14 ATENDENTE – B35




COMERCIAL/VENDAS


PROMOTOR TÉCNICO - Segurança do Trabalho

Requisitos:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

Experiência na área comercial.

Bons conhecimentos em EPI´S (Equipamentos de Proteção Individual);

Conhecimento em Informática (Pacote Office intermediário);

Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Atividades:

Realizar visitas técnicas em clientes a nível nacional;

Organizar e planejar visitas e viagens (segundo coordenação gerência comercial);

Identificar as necessidades dos clientes por meio de pesquisa;

Prestar suporte técnico aos clientes e parceiros;

Avaliar a satisfação do cliente após aquisição de produtos;

Promover os produtos comercializados pela empresa.

Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA TRABALHO TECNICO - a37


REPRESENTANTE REGIONAL COMERCIAL PÓS VENDAS

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1327

Requisitos Mínimos:

Nivel Superior em Engenharia ou Administração;

Habilidade em negociação junto a clientes e Distribuidores;

Experiencia em pós venda em industria de equipamentos de construção, automobilistico ou similar;

Disponibilidade para viagens;

Fluência no Idioma Inglês.

Atividades:

Suportar e desenvolver os negocios de pós venda junto aos Distribuidores da marca no Brasil;

Desenvolver a performance de vendas de peças, suporte ao cliente, acessórios e outras categorias de produtos e serviços junto aos distribuidores no Brasil;

Realizar follow up dos KPI's relevantes de pós venda;

Participar do desenvolvimento da rede de distribuidores com suporte as áreas internas, bem como desenvolver as competencias dos distribuidores relacionados a pós venda;

Atuar ativamente na definição e na realização dos planos de negócios (PO) e dar suporte as atividades para cumprimento de metas fixadas;

Forte relacionamento com o mercado para garantir as demandas e expectativas dos clientes, considerando o nivel de suporte ao cliente, media local de preços de peças, normas comerciais etc..

Interessados enviar o Curriculo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e tambpem cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº505 - REPRESENTANTE DE PÓS VENDAS


REPRESENTANTE REGIONAL DE VENDAS - Ônibus

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1183

Requisitos Mínimos:

Formação Superior Completa;

Experiência em negociação de veículos, preferencialmente no mercado de ônibus dirigido a frotistas;

Conhecimento técnico de produtos na industria automotiva;

Disponibilidade para viagens;

Domínio do idioma Inglês e Espanhol ;

Deverá residir em São Paulo - Capital.

Atividades:

Vendas de chassis/ônibus para o mercado de São Paulo capital e interior;

Tratativas com clientes de grande porte e concessionários;

Elaboração de ofertas, estudo de casos e análises de licitações;

Detectar e trabalhar oportunidade de negócios de ônibus;

Coordenar atividades de vendas, licitações, projetos de transporte, feiras, exposições, congressos, demonstrações, apresentações de produtos, provas de campo etc.;

Reportar resultados, planejar volumes, elaborar cronogramas e previsão de vendas;

Fazer conexão entre mercado e fábrica para adaptações em produtos e soluções especiais;

Acompanhar visitas de clientes a fabrica.

Interessados enviar o Currículo para paola@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº565 - REPRESENTANTE DE VENDAS - P01


TELEVENDAS – TEMPORÁRIO

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou Tecnólogo;

Experiência na Área Comercial;

Excle nível Intermediário.

Atividades:

Atender ligações das revendas da linha branca pertencentes a carteira do Televendas (Vendas, cotações, informações sobre produtos, orientações comerciais, cadastramento de novos clientes e informações logística de faturamento e entrega);

Vender o Mix de produtos da Linha Branca, negociando preços e volumes;

Prestar esclarecimentos sobre os produtos e suas diferenciações em relação a suas concorrentes;

Informar sobre as inovações dos produtos e reposicionamento de modelos no ponto de vendas;

Dar suporte técnico/comercial ao cliente, considerando caracteríticas região e seu perfil de revenda;

Atender as reclamações dos clientes em relação a logística, crédito, fiscal e mercado, direcionando para os departamentos responsáveis e zelar pela resolução completa dos casos;

Identificar oportunidades de vendas;

Concretizar a venda após análise de dados junto ao cliente (estoques, informações sobre giro de produtos, ações da concorrência, etc);

Efetuar ações diferenciadas para inclusão de novos produtos lançados ou inovação de modelos junto cliente, buscando a ampliação do mix;

Coletar informações de mercado e ações da concorrência que necessitem do reposicionamento de nossos produtos e preços junto com a revenda, realizar propostas de ações de combate; Interagir com os clientes informando sobre tendências do mercado, aumento de preços, mudança na legislação, falta de produtos e materia prima, atraso nas entregas e qualquer outra situação que possa impactar negativamente no processo de venda.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº394 - TELEVENDAS - L05


VENDEDOR EXTERNO (Produtos Odontológicos)

Requisitos:

Ensino superior completo em Administração ou áreas afins

Experiência com vendas na área de saude, preferencialmente com produtos odontologicos;

Experiencia com prospecção de clientes e vendas tecnicas;

Conhecimento em pacote Office Avançado;

Veiculo proprio;

Disponibilidade para viagens.

Atividades:

Atuar com prospecção de clientes do ramo odontologico (clinicas, consultorios odontologicos, faculdades, orgãos publicos e canais de distribuição.

Realizar apresentação da linha de produtos da empresa;

Vender a linha de produtos a grandes canais de distribuição;

Propor ações de sell out em parceria com o cliente;

Participar das licitações, tomadas de preços, direta ou indiretamente;

Participar das atividades científicas que têm o apoio da empresa.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 245 – VENDAS EXTERNAS - C06




ENGENHARIAS


ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS – Cost Out

Requisitos:

Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Materiais, Química ou afins;

Desejável Pós-Graduação;

Inglês avançado;

Experiências em desenvolvimento de produtos, sendo que experiência em projetos de redução de custo é um diferencial;

Experiência em gerenciamento de projetos, lidando com time multidisciplinar.

Conhecimento de Análise de Custos, Análise de Valor, Benchmarking Técnico, Ferramentas da Qualidade, Funcionamento do Produto, Leitura e Interpretação de Desmontagem do Produto e Viabilidade Econômica;

Noções de Catia 2D.

Atividades:

Desenvolver projetos de redução de custo, com foco em alterações de especificações (ECI - Engineering Change Impact);

Planejar e acompanhar a implantação dos projetos em conjunto com as áreas de compras, qualidade,logística e manufatura;

Analisar a viabilidade técnica dos projetos;

Buscar inovações tecnológicas;

Ter postura criativa no desenvolvimento de soluções de reduções de custos;

Ter postura pró-ativa na execução e implementação dos projetos de redução de custo;

Buscar o envolvimento dos fornecedores e áreas afins na padronização de processos e componentes;

Agregar qualidade nos desenvolvimento dos produtos;

Aplicar procedimentos internos e normas técnicas da companhia;

Apontar divergências entre os custos de materiais diretos, comparando as estruturas de produtos;

Atender as necessidades do consumidor;

Manipular dados e informações sigilosas sobre os custos e investimentos da empresa.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na funçao nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - L05


ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO Junior

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;

Inglês Intermediário;

Conhecimento Pacote Office;

Indispensável experiência com modelamento de projetos, em leitura e interpretação de desenhos, realizar analise de dados de campo;

Desejável conhecimento em Software 3D de modelamento mecânico, preferencialmente CATIA.

Atividades:

Atuará focado em novas soluções / inovações na linha de Eletroportateis;

Será responsável por criar, prototipar e testar novos conceitos e/ou soluções dentro de laboratório;

Desenvolver / Projetar novas soluções / inovações nas linhas;

Testar soluções de projeto;

Pesquisar avaliar e aplicar tecnologias inovadoras;

Planejar as atividades do lab e desenvolver cronograma;

Aplicar uso de ferramentas de melhorias de projetos como Analise de Tolerância e Benchmarking;

Participação de reuniões técnicas com grupos de trabalho multifuncionais.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº327 - ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PRODUTO JUNIOR - K39


ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLENO – Líder de Projetos (2 vagas)

Requisitos:

Formação Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica/Eletrônica ou Mecatrônica;

Inglês Avançado;

Desejável Espanhol ou Mandarim;

Experiência com contato com fornecedores;

Experiência com desenvolvimento de produto;

Experiência com Liderança de projetos ( definição de cronograma, escopo, prazos, fornecedores);

Experiência no contato multifuncional;

Disponibilidade de viagens internacionais;

Desejável conhecimento em processo produtivo ( manufatura, estampagem, moldes de injeção);

Conhecimento em interpretação de desenhos;

Desenvolvimento do produto desde sua fase de concepção a produção.

Atividades:

Vai atuar com desenvolvimento de produtos ODM, produtos que são desenvolvido no Brasil, mas fabricado em outros países;

Será líder de projetos sendo responsável por toda interface junto as áreas;

Coordenação das reuniões de projetos;

Desenvolvimento de fornecedores;

Será responsável pela parte de documentação e sistemas em relação ao produto;

Desenvolvimento de materiais e relatórios para diretorias.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLENO – K39


ENGENHEIRO DE QUALIDADE Pleno

Requisitos:

Formação Superior em Engenharia (Técnico, Tecnologo, Engenheiro);

Inglês Avançado;

Indispensável conhecimento em moldes (desenvolvimento de itens) e injeção plástica.

Atividades:

Auxiliar na identificação de oportunidades de redução de custos (OMV).

Avaliar e manter registros da qualificação dos fornecedores (SUPPLIER PROFILE/Avaliação e Reavaliação de Fornecedores).

Compras de projetos/Realizar visitas técnicas a potenciais fornecedores.

Analisar peças reprovadas retornadas da montagem e dar a disposição; Providenciar a devolução de componentes não conformes para os fornecedores;

Dar parecer no Management Assessment; Parecer na etapa de Supplier profile;

Elaborar e acompanhar ações corretivas;

Realizar aprovação de desvios de especificação;

Acompanhamento do desempenho (qualidade) do fornecedor;

Manter contato com fornecedores para solução de não conformidades;

Realizar acompanhamento de lotes piloto;

Auditar fornecedores;

Participar nos cronogramas de Terceirização de itens;

Acompanhar correções de Moldes e ferramentas no Fornecedor (Try Out);

Emitir relatório de Auditoria;

Acompanhar análise dos fornecedores em ítens retornados de Campo;

Elaborar Indicadores mensais do Quality Cost;

Atualizar documentação ISO 9000/14000;

Consolidar e atualizar indicadores de performance da área;

Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº209 - QUALIDADE ENGENHEIRO - J40


ENGENHEIRO DE SERVIÇOS - GTA - Sales &Marketing

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1285

Requisitos:

Graduação em Engenharia Mecânica ou Eletrônica;

Pós Graduação em áreas relacionadas será um diferencial;

Inglês Intermediário. Desejável Espanhol;

Conhecimento técnico do produto caminhão;

Desejável conhecimento de processos Volvo;

Desejável experiência em funções que envolvam contato com concessionárias e áreas de negócios;

Experiência em funções que envolvam negociação;

Atividades:

Desenvolver, implementar e aplicar o processo de análise de peças e sistemas para os contratos de plano manutenção Ouro;

Atuar como mediador na análise e decisão de responsabilidade de reparos nos PMs ouro

Suporte técnico para o mercado brasileiro ;

Dar suporte técnico para a rede de concessionárias para as questões relativas a PM Ouro e em soluções para os problemas de diagnóstico de falhas do produto nos veículos;

Elaborar e implementar treinamentos de diagnóstico ;

Monitorar não-conformidades de produtos e informar desvios às áreas responsáveis;

Desenvolver rede de contados global e em áreas parceiras;

Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº 378- ENGENHEIRO DE SERVIÇOS


ENGENHEIRO MECANICO JUNIOR

Requisitos:

Superior Completo em Engenharia Mecanica.

Experiência de cerca de 2 anos na área de engenharia de projetos.

Conhecimentos intermediários do idioma inglês.

Atividades:

Atuar na área de projetos sendo responsável por projetos de compressores.

Atividade relacionada a novos projetos, desenvolvimento de componentes junto a fornecedores externos,adaptação de produtos, teste em produtos, veiculos e bancadas;

Cost Down dos produtos correntes e validação de testes de compressores.

Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº153 - MECANICO ENGENHEIRO - A37




ESTÁGIOS


ESTÁGIO DE ENGENHARIA - Área de Manufatura

Requisitos:

Cursando o terceiro ano de Engenharia Mecânica ou da Produção;

Necessário Excel e Inglês nível Intermediário;

Será diferencial conhecimento em sistema Toyota de produção (Manufatura Lean).

Atividades:

Irá atualizar indicadores e acompanhar a produtividade da área de Manufatura;

Participar de Reuniões APQP com intuito de divulgá-las á equipe de produção;

Realizará controle de processos, preenchimento de planilhas e monitoramento da linha de produção;

Irá verificar ocorrências diárias na Manufatura no que diz respeito a produção e elaboração de Projetos para aumento de produtividade e diminuição de PPMs.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº288 ESTAGIARIO DE PRODUÇÃO - B35


ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA

Requisitos:

Ensino superior cursando Administração, Tecnólogo em Logistica ou areas afins;

Excel Intermediario;

Ingles Intermediario;

Desejavel conhecimento em logistica de transporte.

Atividades:

Auxiliar no processo de logística de transporte;

Realizar contato com transportadoras;

Realizar negociação de fretes;

Realizar acompanhamento de custos com fretes;

Auxiliar na roteirização, controle de expedição;

Auxiliar no acompanhamento de indicadores.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 296 – ESTAGIARIO DE LOGISTICA - C06




LOGÍSTICA


ANALISTA DE SUPPLY CHAIN Pleno - TRANSPORTES

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.

Desejável Inglês Intermediário.

Atividades:

Desenvolver e selecionar novos fornecedores de serviços de transporte e frete, negociação de tabelas de frete, avaliação dos contratos com fornecedores;

Monitorar diariamente a disponibilidade de frota e recuperação de fretes de acordo com o planejamento da área;

Receber e atender solicitações de serviços e informações pertinentes a área;

Analisar problemas ocorridos propondo soluções;

Analisar e acompanhar o orçamento de transporte da área e indicadores de performance;

Contato direto com a área comercial, buscando informações de fretes e transportes que favoreçam as condições comerciais.

Interessados enviar o Currículo para karla@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – K39


ANALISTA DE LOGISTICA Pleno – EXPEDIÇÃO

Requisitos:

Superior completo em Administração, Logística, Economia e afins;

Desejável Pós Graduação na área;

Desejável Inglês mínimo intermediário;

Experiência consistente na função realizando atividades de melhoria de processos relacionados a expedição;

Conhecimento em Lean Manufacturing;

Experiência com processos de separação, embalamento, expedição preferencialmente de peças de reposição.

Atividades:

Explorar oportunidades de melhoria no processo; Implementar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias LEAN.

Assegurar que o fluxo operacional das atividades esteja de acordo com os procedimentos da IT,abrangendo: SEPARAÇÃO , EMBALAMENTO E EXPEDIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Garantir que os pedidos disponibilizados para expedição conforme calendário de atendimento do cliente e sua prioridade , sejam faturados dentro do prazo do SLA.

No caso de pedidos para exportação deve alinhar com Analista de Exportação o prazo para separação e faturamento .

Assegurar diariamente a correta separação das peças armazenadas internamente e externamente , conferência , embalamento , etiquetagem.

Aperfeiçoar os indicadores de acompanhamento de produtividade e qualidade , realizar análises periódicas nesse processo e ações de melhoria.

Assegurar que o procedimentos de segurança de movimentação de materiais sejam seguidos, bem como os de uso pessoal;

Assegurar que o faturamento e o embarque das peças seja realizado dentro da janela de carregamento ;

Quando ocorrerem divergências na entrega , assegurar a veracidade da informação através de análise da separação e saldo do estoque , consequentemente realizando melhoria contínua na operação visando zero devolução de mercadorias por divergência na entrega .

Assegurar o reabastecimento dos materiais inerentes para execução das atividades de : separação , embalamento e expedição .

Monitorar divergências e propor plano de ação de melhorias;

Informar periodicamente a coordenação do CD de Peças SJP em casos relevantes.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 272 LOGISTICA ANALISTA mencionando o titulo completo da vaga no Currículo.


ANALISTA DE LOGISTICA Pleno - GTO Cab & Vehicles - Material Supply

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1337

Requisitos Mínimos:

Graduação em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;

Pós graduação em logística ou gestão de projetos é um diferencial;

Inglês Fluente;

Excelente conhecimento em MSOffice e Excel avançado (desejável conhecimento em macros (Programação VBA));

Conhecimentos em aplicativos de programação e acompanhamento de materiais (MRP, VMR, VMI, JIT, sequenced);

Experiência em programação e acompanhamento de peças/fornecedores e/ou planejamento de produção, gestão e melhoria contínua de inventário na indústria automobilística ou similar com produção seriada;

Desejável experiência em atividades logísticas de projetos de produto ou processo;

Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade.

Atividades:

Programar e acompanhar entregas de fornecedores internacionais à fábrica;

Desenvolver processos e melhorias nas sistemáticas de planejamento da cadeia de suprimentos e do inventário de materias produtivos;

Automatização de relatórios e rotinas.

Participar de projetos relacionados ao processo logístico.

Atuar como mediador em emergências na cadeia.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº272- LOGISTICA ANALISTA - L05


ANALISTA DE LOGISTICA Sr – Qualidade Logística de Fornecedores

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pós Graduação em áreas afins;

Inglês mínimo avançado, pois fará viagens internacionais;

Indispensável experiência com auditoria de qualidade logistica em fornecedores realizando estudos de capacidades logísticas e analise geral inclusive de fornecedores internacionais

Excel e Power Point Avançados;

Experiência com fornecedores internacionais;

Conhecimento de processos de importação e programação de materiais.

Atividades:

Identificar junto aos Analistas/Coordenadores de PCM de cada planta, os fornecedores de risco para o processo de abastecimento de materiais na cadeia logística, no médio e longo prazo ,interagindo e buscando solução para problemas;

Será responsável por avaliar os fornecedores de materiais primas principalmente internacionais sob o ponto de vista logístico;

Auditorias Logísticas em novos fornecedores e fornecedores atuais de itens importados que apresentam deficiências no atendimento e elaboração de plano de ação /acompanhamento necessário , divulgando os resultados para as áreas envolvidas;

Realizar simulação de cálculos logísticos solicitados pela área de compras e posterior aprovação da gerência da área de PCM para envio ao Sourcing Board, acompanhando todo o cronograma de desenvolvimento dos itens / fornecedores Importados, até a implementação em linha de produção;

Monitorar mensalmente através do Bom dia Produção, relatório de críticos semanais e reuniões de riscos mensais , os fornecedores que causaram impactos nos indicadores de DSA (Aderência ao plano de produção) e DFP (Perdas de produção), para aplicação de plano de ação corretivo e acompanhamento do mesmo, agindo preventivamente na realização de ações que se façam necessárias para a regularização do abastecimento de matéria prima Importad

Elaboração /acompanhamento e divulgação de indicadores de desempenho de fornecedores, paradas de linha e implantação de kanban;

Preparação de workshop com fornecedores para divulgação de volumes de produção anual;

Benchmarking e padronização das melhores práticas nas plantas.

Interessados enviar o Currículo para paola@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº513 – ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - P01


COORDENADOR DE LOGÍSTICA TRANSPORTES

Requisitos:

Formação Superior Completa;

Vivência em atuação com Logística de Transporte;

Excel Avançado;

Inglês Intermediário;

Conhecimento em Sistema Integrados;

Experiência em Logística de produção em transportes rodoviários, contato e negociação com fornecedores e atendimento a carteira de clientes;

Desejável Conhecimentos em funções Tributária/ Fiscal e Pós ou Especialização na Área.

Atividades:

Acompanhar o pedido desde a entrada até a entrega;

Elaborar tabelas de preços de fretes a clientes e encaminhar à área comercial para negociação;

Atender às demandas específicas da área comercial, quanto a novas rotas de transportes, revisão de tabelas de preços, negociação de acordos logísticos e afins;

Acompanhar mensalmente os resultados de frete (cobrado x pago) de cada regional de vendas e tomar as ações necessárias mediante aos desvios apresentados;

Desenvolver e selecionar novos fornecedores de serviços logísticos (transportes, armazenagem, seguros, gerenciamento riscos, etc.), de acordo com a estratégia da área;

Realizar projetos de melhorias, buscar oportunidade de redução de custos operacionais e melhorias de serviços na cadeia logística;

Elaborar manuais e prover treinamentos de movimentação e armazenagem interno e a clientes;

Negociar reajustes de preços junto a fornecedores e clientes quando necessário;

Negociar, elaborar e manter os contratos junto aos fornecedores atualizados, solicitando a validação e análise necessária junto a área jurídica;

Acompanhar as averbações dos seguros;

Visitar fornecedores e clientes periodicamente;

Acompanhar diariamente a disponibilidade de frota de acordo com os volumes planejados e demanda da equipe de Distribuição;

Garantir disponibilidade de frota de acordo com os volumes planejados e demanda da equipe de Distribuição;

Atender às solicitações das diversas áreas quanto a Fretes Especiais.

Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº428 – COORDENADOR DE LOGISITICA – K39


PLANEJADOR LOGISTICO JUNIOR

Requisitos:

Superior completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Logística ou afins;

Experiência como Planejador de Produção e/ou Materiais;

Desejável Inglês Intermediário;

Conhecimento em pacote Office Avançado;

Desejável conhecimento em SAP (módulos PP e MM).

Atividades:

Administrar aquisição de insumos e gerir os estoques, através de políticas e metodologias que busquem o melhor equilíbrio financeiro para atendimento dos indicadores e políticas da empresa;

Emitir e realizar relatórios diversos pertinentes a análise de performance da célula e prestar serviços ás áreas de interface;

Analisar cálculos de necessidade de materiais MRP e colocar pedidos de entregas aos fornecedores;

Fazer follow-up up das entregas de materiais juntos aos fornecedores;

Negociar entregas e informar outras áreas da empresa em caso de criticidade de abastecimento.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 – LOGISTICA ANALISTA - C06




PCD


EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE:

PCD - Pessoas com Deficiência para atuação em diversas Áreas

Pré - Requisitos:

Ensino Médio Completo, Superior Cursando ou Completo;

Conhecimento intermediário em Excel (Tabela e Gráfico);

Conhecimento em SAP.

Interessados fazer contato:

- Atendimento on-line (via site, canto superior direito);

- Telefone: 41 3014 6971

- Enviar Curriculo para pcd@apriorirh.com.br




SECRETARIADO


SECRETARIA EXECUTIVA

Requisitos:

Formação completa em Secretariado Executivo;

Desejável vasta experiência na área de secretariado;

Inglês Avançado;

Boa redação e experiência em apresentações executivas;

Domínio de ferramentas comuns como Word, Excel, Power Point e Internet (e-mail, video conferência, grupos de trabalho).

Atividades:

Assessorar o Diretor Superintendente no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos;

Coordenar e controlar equipes auxiliares ou complementares, e atividades; controlar documentos e comunicações em distintas mídias;

Atender clientes externos e internos;

Organizar eventos e viagens e prestar serviços em idiomas estrangeiros;

Cuidar da agenda pessoal do Diretor e assessorar direção executiva.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº224 – SECRETARIA EXECUTIVA – A37




RECURSOS HUMANOS


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Senior

Requisitos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábil, Economia ou áreas afins;

Conhecimento em Legislação Trabalhista e Processos Jurídicos - experiência como preposto;

Conhecimento em sistema RM (preferencialmente);

Experiência em múltiplos sindicados para administrar colaboradores das regiões do Paraná e Santa Catarina;

Desejável experiência no varejo ou comércio.

Atividades:

Responsável pela elaboração de folha de pagamento e rotinas de DP: admissão, demissão, férias, cartão ponto, 13º salário, calculo de horas extras, adicional noturno e DSR, periculosidade e insalubridade, encargos (INSS, FGTS, IRRF, CAGED, entre outros) e benefícios;

Elaboração de relatórios gerenciais (turnover, Absenteísmo, entre outros).

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - A37




TÉCNICOS


INSTRUTOR DE TREINAMENTO COMERCIAL Senior – América Latina

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1345

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração e áreas afins;

Conhecimento sobre tecnologia/mecânica de veículos comerciais Caminhões e ônibus;

Conhecimento sobre metodologia de ensino;

Conhecimento sobre desenvolvimento de conteúdo de curso;

Conhecimento de sistemas informatizados de cursos e treinamentos;

Experiência em treinamento comercial, desenvolvimento de pessoas ou comunicação;

Experiência com área comercial de rede de concessionárias;

Inglês e Espanhol nível Avançado;

Possuir disponibilidade para viagens e carteira de habilitação, categoria “ D” e/ou"E".

Atividades:

Desenvolvimento de conteúdos técnicos e didáticos de cursos para treinamento de equipes de Vendas de veículos e Pós-venda;

Aplicação de treinamentos comerciais no Brasil e América Latina;

Planejamento e gestão de treinamentos e eventos afins;

Desenvolvimento de fornecedores de treinamentos comerciais;

Mapeamento, avaliação e planejamento de desenvolvimento das equipes comerciais de Vendas e Pós-vendas da rede de concessionárias Brasil e América Latina.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº510 - INSTRUTOR TECNICO - C21


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICO

Requisitos:

Possuir curso Técnico Elétrico/ Eletrônico/ Eletrotécnico ou Mecatrônica completo;

Experiência em manutenção corretiva, preventiva em maquinários, preferência segmento gráfico.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva, preventiva, máquinas do ramo gráfico;

Possuir experiência em industria com atuação em maquinas de médio e grande porte, onde terá de evitar paradas nas máquinas.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº144 – MANUTENCAO TECNICO - b35


TÉCNICO ELÉTRICO

Requisitos:

Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.

Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35




T.I./INFORMÁTICA


ANALISTA CRM SAP Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


ANALISTA DE NEGÓCIOS - Sistemas SR - Maintenance Assignment Leader - Volvo IT - AD DtR

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1361

Requirements:

Bachelor degree in Business or Technology - Post graduation in business and finance (desired);

Experience with application development in maintenance or in project and solid knowledge in ITIL or Volvo's MMTP & MCM processes;

IT education and skills for customer relationship management and negotiation;

Experienced in managing multiple relations for both the IT supply and demand part of the assignment;

Experience in an international team;

Experience working with stakeholders at first line management level;

Leadership experience (desired);

Fluent English both spoken and written are mandatory;

Experience with development and management activities such as planning, cost budgeting, proposal development and control from project or line positions such as team leader;

Manage complex Maintenance assignments including factors such as third party suppliers or significant business criticality.

Activities:

Responsible for a professional relationship with assignment stakeholders, customer representatives and delivery organizations;

Plan, organize, report and follow up the assignment in accordance to the maintenance charter and Operational Level Agreement;

Report the results, deviations and plan in the assignment work to the Service Delivery Manager;

Escalate issues and complaints to the Service Delivery Manager that signed Operational Level Agreement or to the line manager that signed HRA;

Ensure that service levels objectives and/or Operational Level Agreement targets to the assignment, are reached and contribute to Service Level Agreement fulfilment.;

Initiate corrective actions for any kind of deviations from targets, and report progress;

Share knowledge and experiences with colleagues by participating in Maintenance Assignment Leader community meetings organized by Maintenance Offices;

Plan and coordinate the work in the team working with the maintenance assignmen;

Additional responsibilities can be delegated from Service Delivery Manager and Line Manager;

Track and control changes to the assignment, and to secure the approval of the impact of changes on the cost budget. Responsible for cost follow-up in scope of assignment.

Interested candidates should send resume to vagasvolvo@apriorirh.com.br and register at www.apriorirh.com.br function nº498 - ANALISTA DE NEGÓCIOS - J40


ANALISTA DE SAP – SD

Requisitos:

Superior completo;

Indispensável experiência com projetos do módulo SD / SAP;

Experiência e conhecimento de metodologia de projetos e sistemas ERP;

Conhecimento em Office e Project;

Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, será um diferencial;

Disponibilidade para viagens, inclusive internacionais;

Atividades:

Liderar frentes em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial internacional e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida;

Preparação e implementação da plataforma global SAP nos seguintes países/regiões: Argentina, Chile, Uruguai, Arabia Saudita, Emirados Arabes, Europa e Russia.

Interessados enviar o Currículo para caroline@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA DE SAP


ANALISTA SAP SD/CRM

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;

Conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP;

Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP;

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas;

EDI e Academia de SD/MM/CRM;

Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados encaminhar Currículo para caroline@apriorirh.com.br


ANALISTA DE SUPORTE INTERNO

Requisitos:

Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação

em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.

Atividades:

Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO


ANALISTA TECNOLOGIA INFORMAÇÃO Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM;

Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


ANALISTA SAP SD Pleno

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas; EDI; Academia de SD/MM/CRM; Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº383 – ANALISTA SAP


COORDENADOR DE T.I.

Requisitos:

Superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;

Experiência na coordenação e liderança de equipes e em Projetos TI;

Visão geral de SAP;

Conhecimentos em metodologia de gerenciamento de projetos / PMO; Microsoft Office e Project e Gestão de terceiros/consultores;

Experiência em projetos SAP internacionais e processo de seleção e contratação de fornecedores de TI (consultorias);

Vivência internacional e Experiência com consultorias de grande porte.

Certificações em Academia SAP , PMI, ITIL, CMMI, Sox, Basileia II, IFRS, etc. serão diferenciais.

Atividades:

Liderar projetos de TI;

Coordenar equipes multifuncionais internas e terceiras, locais e remotas em projetos de integração de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Garantir a adequação dos projetos geridos à metodologia de projetos, gerir KPI de entrega e gererenciamento de budget do projeto, bem como clima organizacional;

Motivar e garantir desenvolvimento e retenção de talentos.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº267 – COORDENADOR DE PROJETOS


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