SUPERVISOR - HSBC

 


Atividades:

Função: Supervisionar e executar programas de controle de qualidade, estabelecendo, orientando e/ou averiguando o tratamento de demandas e atendimento ao cliente, a fim de assegurar o padrão de qualidade exigido pelo HSBC;

  • Realizar atividades de suporte, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, campanhas motivacionais e reciclagem, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, desenvolvendo material de apoio, tais como apostilas, cartilhas e cartazes para otimizar os treinamentos e a divulgação do programa, bem como executar o treinamento de todos os funcionários, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos projetos;
  • Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação de novos projetos, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Organizar eventos internos e externos, visando promover o relacionamento dos colaboradores, destacando a necessidade do trabalho em equipe;
  • Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, identificando não-conformidades e recomendando as providências corretivas, levantando e analisando os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais, no que se refere ao cliente HSBC;
  • Acompanhar o desempenho operacional e comportamental dos analistas através de números através de planilhas, aplicação de medidas disciplinares ou feed back;
  • Controle mensal de atrasos, faltas, medidas disciplinares, horas extras, férias, desligamentos;
  • Conduzir situações de conflitos, reuniões ou desligamentos;
  • Contato com cliente em casos de dificuldade do analista;
  • Solicitar e acompanhar os pedidos de acessos aos sistemas;

Enviar diariamente relatórios de pendências e produção ao banco e equipe.


Requisitos:

  • Formação: Curso superior completo; Informática: Excel Intermediário; Experiência acima de 2 anos.


Informações:


Trabalho de segunda a sexta


Empresa oferece salario fixo + bonificação+ VR+VT+ Plano de Saúde+ Plano Odontológico+ Cartão Sesc


Cargo: Analista de MIS ( informações Gerenciais ).

Atividades: Fazer as análises qualitativas e quantitativas da operação de atendimento.


- Elaborar análises qualitativas e quantitativas;

- Elaborar o Book gerencial mensal da operação;

- Realizar o dimensionamento da operação e Forecast;

- Realizar análises pontuais quando solicitado pela gerencia ou cliente;

- Realizar interfaces com as áreas congêneres do cliente.


Requisitos:


Formação: Superior completo ou cursando ultimo ano.


Conhecimentos: Gestão de Resultados em Contact Center.


Informática: Pacote Office


Informações:


08:00 AS 17:30 Segunda á sexta - Empresa oferece salario fixo + VR+VT+ Plano de Saúde+ Plano Odontológico+ Cartão Sesc




ENVIA CURRICULO PARA : carina.silva@dbm.com.br

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