SUPERVISOR - HSBC
Atividades:
Função: Supervisionar e executar programas de controle de
qualidade, estabelecendo, orientando e/ou averiguando o tratamento de demandas e
atendimento ao cliente, a fim de assegurar o padrão de qualidade exigido pelo
HSBC;
- Realizar atividades de suporte, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, campanhas motivacionais e reciclagem, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa, desenvolvendo material de apoio, tais como apostilas, cartilhas e cartazes para otimizar os treinamentos e a divulgação do programa, bem como executar o treinamento de todos os funcionários, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos projetos;
- Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação de novos projetos, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos. Organizar eventos internos e externos, visando promover o relacionamento dos colaboradores, destacando a necessidade do trabalho em equipe;
- Conduzir programas de auditoria interna dos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, identificando não-conformidades e recomendando as providências corretivas, levantando e analisando os procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais, no que se refere ao cliente HSBC;
- Acompanhar o desempenho operacional e comportamental dos analistas através de números através de planilhas, aplicação de medidas disciplinares ou feed back;
- Controle mensal de atrasos, faltas, medidas disciplinares, horas extras, férias, desligamentos;
- Conduzir situações de conflitos, reuniões ou desligamentos;
- Contato com cliente em casos de dificuldade do analista;
- Solicitar e acompanhar os pedidos de acessos aos sistemas;
Enviar diariamente relatórios de pendências e produção ao
banco e equipe.
Requisitos:
- Formação: Curso superior completo; Informática: Excel Intermediário; Experiência acima de 2 anos.
Informações:
Trabalho de segunda a sexta
Empresa oferece salario fixo + bonificação+ VR+VT+ Plano de
Saúde+ Plano Odontológico+ Cartão Sesc
Cargo: Analista de MIS ( informações
Gerenciais ).
Atividades: Fazer
as análises qualitativas e quantitativas da operação de
atendimento.
- Elaborar análises
qualitativas e quantitativas;
-
Elaborar o Book gerencial mensal da operação;
-
Realizar o dimensionamento da operação e Forecast;
-
Realizar análises pontuais quando solicitado pela gerencia ou
cliente;
-
Realizar interfaces com as áreas congêneres do cliente.
Requisitos:
Formação: Superior completo ou cursando ultimo
ano.
Conhecimentos: Gestão de Resultados em Contact
Center.
Informática: Pacote
Office
Informações:
08:00 AS 17:30 Segunda á sexta - Empresa oferece salario fixo
+ VR+VT+ Plano de Saúde+ Plano Odontológico+ Cartão Sesc
Comentários
Postar um comentário