Vagas-II Julho/16
EXECUTIVO DE CONTAS PLENO - PONTA GROSSA
Necessário:
Disponibilidade para viagens
Formação Superior completa
Experiência em vendas
Excel Avançado
Possuir Veículo
Local: Ponta Grossa
Salário Fixo + comissões
Benefícios: Plano de saúde, Plano
odontológico, Seguro de vida, Auxílio combustível, Ajuda de custo para Seguro
do automóvel e Bolsa de estudos após 1 ano.
Interessados
deverão encaminhar currículo aos cuidados de Anna Caroline com Pretensão salarial para o e-mail:currículos@redemassa.com.br, com o assunto “EXECUTIVO DE
CONTAS”.
As Farmácias Descontão contratam:
Coordenador
Financeiro/Controladoria:
Curitiba-PR - Salário a combinar + Benefícios (Vale-refeição, Plano de
assistência médica, Assistência Odontológica, convênio-farmácia e vale
transporte). Experiência em financeiro e contabilidade e gestão de área.
Horário: Segunda a Sexta: 8:00 às 18:00.
CV para recrutamento@farmaciasdescontao.com.br no campo assunto digitar
o nome da vaga, sem isso será desconsiderado o
currículo
Farmacêutico: Fazenda Rio Grande- R$ 2.942,00
+ Comissões + Prêmio de Produtividade (Benefícios: Vale-refeição, Plano de
assistência médica, Assistência Odontológica, convênio-farmácia e vale
transporte). Seg. a Dom.: 13:40 às 22:00. Requisitos: Ensino Superior em Farmácia
e CRF.
Vendedor
Interno de Serviços – SPIN - Curitiba/PR
Profissional será responsável por
prospecção, captação de novos clientes e manutenção da carteira já
existente, relacionamento com o cliente e venda principalmente venda de
Serviços.
Profissional vai trabalhar com vendas
de serviços na área de educação corporativa, para capacitação de
profissionais de vendas. Sendo venda de Treinamentos, Diagnósticos, Coaching,
Palestras e Consultoria voltados para Equipes de Vendas
Graduação: terceiro grau completo ou
cursando
Conhecimentos: desenvoltura para
manter contato com os clientes, imprescindível conhecimento em técnicas de
vendas. Por telefone e pessoal.
Habilidade: saber abordar e levantar
as necessidades dos clientes, elaborar propostas e negociar com compradores.
Atitudes: ser proativo,
iniciativa, foco, ética, comprometimento, autogerenciamento,
auto-desenvolvimento.
Experiência com Excel e pacote Office
básico.
Benefícios: Auxílio
estudantil para graduação e pós-graduação, Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentação, Vale-transporte.
Salário: R$ 1.600,00 + comissionamento
por meta atingida;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 8h diárias com um intervalo
de 1 hora de almoço.
Assistente
Administrativo Financeiro -
Campo Largo-PR
Preferência por pessoas com idade
superior a 35 anos.
Será responsável pelo controle de
contas a pagar e receber, implantação de fluxo de caixa, responsável por toda
área comercial e administrativa, emissão de NFs, compra de materiais, entre
demais atividades relacionadas a função.
Experiência na área.
Ensino Médio completo.
Desejável que esteja realizando algum
curso.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Seguro de vida em grupo,
Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h
às 18h.
Cargo Analista de
Logística
Cidade Volvo - Curitiba
Área funcional Aftermarket
Área/Divisão
Volvo Construction Equipment
Tipo de contrato de
trabalho Indeterminado
Sobre a Volvo
The Volvo Group is one of the world’s leading
manufacturers of trucks, buses, construction equipment and marine and
industrial engines under the leading brands Volvo, Renault Trucks, Mack, UD
Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus, Sunwin Bus and
Volvo Penta.
With Volvo Construction Equipment, one of the
world’s leading providers of products and services to the construction industry
under the brands Volvo, SDLG and Terex Trucks, you will be part of a global and
diverse team of highly skilled professionals who work with passion, trust each
other and embrace change to stay ahead. We
make our customers win.
Descrição do cargo
Esta vaga tem objetivo de dar suporte
a equipe que gerencia os pedidos de peças de reposição para a marca Volvo e
SDLG, bem como fornecer todo o suporte logístico para que as peças sejam
entregues em perfeitas condições na rede de Distribuição Brasil e América
Latina.
Principais responsabilidades:
Atender a rede de Distribuição Brasil
quanto ao gerenciamento do pedido de peças e suas respectivas documentações
Priorizar o atendimento de peças de
acordo com a classificação dos pedidos, focando especialmente os que se referem
a máquinas paradas (Emergência)
Coordenar o processo de back order
junto a Rede de Distribuição Brasil e América Latina
Identificar alternativas de solução
de peças em back order junto a Rede de Distribuição Brasil e América Latina
Coordenar o fluxo logístico de peças
junto a Rede de distribuição Brasil e América Latina, definindo fretes aéreos e
ou rodoviários
Coordenar o processo de exportação de
peças para a Rede de Distribuição Hispânica, Grupo Volvo CE e Clientes diretos
Efetuar a gestão de discrepâncias de
pedidos junto a rede de Distribuição Hispânica
Elaborar plano de ação de melhorias
junto a Rede de Distribuição Brasil e América Latina quanto aos temas de
Logística e Order Management
Requisitos necessários:
Conhecimento do processo de
atendimento a Rede de Distribuição/ Clientes;
Conhecimento do fluxo logístico de
peças para a rede de Distribuição / Clientes;
Conhecimento e utilização de sistema
SAP;
Capacidade de atender as demandas emergenciais
dos Distribuidores / Clientes;
Conhecimento do processo de
exportação;
Conhecimento do mercado de peças de
reposição;
Habilidades necessárias:
relacionamento interpessoal, comunicação, proatividade, foco no Cliente,
habilidade para trabalhar em equipe;
Conhecimento dos aplicativos do
Office;
Fluência no Idioma Inglês e Espanhol.
Formação:
Formação superior em Administração de
empresas, Comércio Exterior, Economia e áreas afins.
Viagens
Ocasionalmente
Data limite da
publicação
05-jul-2016
ANALISTA
DE COMÉRCIO EXTERIOR
Formação em Administração / Comércio Exterior ou cursos afins.
Experiência em processos de
importação e exportação.
Necessário Inglês fluente/avançado e Espanhol fluente/intermediário.
Atividades:
Acompanhamento das importações e exportações da empresa;
Pesquisa de novos produtos;
Regulamentação da marca em diversos países;
Contato com agentes de carga e despachantes;
Acompanhar embarques desde a origem até a entrega da carga, contato com
clientes, contato com agentes no exterior, conferência de documentos,
rastreamentos de cargas, follow up geral do setor.
Busca de novos importadores, distribuidores e contato com os atuais.
OFICIAL
DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Desejável Ensino Médio completo
Experiência nas áreas de adequações de infra-estrutura predial,
abrangendo rede hidráulica (troca de reparos de válvulas de descarga e caixas
acopladas), divisórias (montagem e desmontagem com regulagem de portas),
pintura, alvenaria de piso, teto, paredes, rede elétrica (troca de reatores,
soquetes, lâmpadas, instalação de tomadas, interruptores) e telefonia, pequenos
reparos de mobiliários e estruturas metálicas, conservação de jardim dentre
outras atividades inerentes a área.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 12h
Interessados enviar currículo com pretensão salarial,
para rose@grh.com.br ,
informando o título da vaga no assunto do email.
ANALISTA
ENFERMAGEM PLENO
Requisitos:
Superior Completo em Enfermagem
Desejável Pós-Graduação em Gestão
Registro em Órgão de Classe: COREN/PR
Vivência com gestão de pessoas,
processos e indicadores
Coordenação de projetos na área da
saúde
Experiência com Vacinas
(responsabilidade técnica, vacinação transmuros)
Conhecimento em Pacote Office
(Outlook, Word, Excel, Power Point)
Atividades:
Responsável Técnica da Unidade,
esclarecendo dúvidas de clientes internos e externos, no que tange as
atividades do atendimento laboratorial
Será responsável pelas vacinas
Fornecer informações para emissão de
relatórios gerenciais e de controle da qualidade
Manter a organização, apresentação e
o bom funcionamento da Unidade
Solicitar e controlar material de
expediente para uso do setor
Auxiliar na elaboração e
acompanhamento do orçamento do
setor
Prestar atendimento ao cliente em
casos de maior complexidade
Responder como responsável Técnico
pela Unidade perante o Coren e a Vigilância Sanitária
Elaborar, manter e revisar as normas
setoriais da
qualidade
Monitorar a jornada de trabalho dos
colaboradores do
setor
Propor melhorias nos processos do
setor
Fornecer orientações técnicas e
acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do setor.
Fornecer suporte à Gerência no
processo de avaliação de desempenho e na gestão dos colaboradores do
setor
Prestar orientações técnicas aos
membros da
equipe
Viabilizar as diretrizes relacionadas
aos Programas de Gestão da Qualidade
Analisar as informações gerenciais e
de controle da qualidade propondo e implementando ações corretivas ou de
melhorias
Organizar eventos voltados para a
capacitação e treinamento de colaboradores
Atualizar os indicadores no SA (todos
os indicadores da área)
Interessados enviar CV no e-mail
vagasunimed@apriorirh.com.br informando no “assunto” o
título da vaga
ANALISTA
TRIBUTÁRIO
Requisitos:
Superior Completo em Ciências
Contábeis ou Direito.
Forte experiência com cálculo de
preço de transferência;
Experiência em apuração de Tributos
Retidos em notas fiscais de serviço;
Ótimo conhecimento de contabilidade
societária (IFRS será um diferencial)
Conhecimento de tributos indiretos
(PIS/COFINS/ICMS/IPI);
Forte relacionamento interpessoal e
habilidade de negociar com clientes, fornecedores e principalmente
com o Fisco;
Conhecimento em SQL será diferencial;
Inglês Avançado, espanhol será um
diferencial;
Conhecimentos em Office (Word, Excel
e Powerpoint);
Atividades:
O Analista Tributário será
responsável pela análise e cálculo de preço de transferência, tributos retidos
e entrega das respectivas obrigações acessórias, acompanhamento de legislação
fiscal relativa atividade de sua responsabilidade e atendimento à fiscalização.
Análise e cálculo de preço de
transferência;
Apuração de tributos retidos;
Classificação tributos retidos
incidentes nas notas fiscais de prestação de serviço;
Entrega das obrigações acessórias dos
tributos sob sua responsabilidade;
Orientação à equipe de TI quanto as
adaptações de novas regras ou legislações tributárias;
Atendimento e suporte a
fiscalizações;
Acompanhamento, interpretação e
atualização da legislação relativa aos tributos sob sua responsabilidade;
Também será responsável pela
contribuição em melhorias nos processos garantindo economias e oportunidades
tributárias em conformidade com a lei.
Interessados cadastrar currículo no
site WWW.apriorirh.com.br na função FISCAL
ANALISTA e também enviar currículo no site da Volvo através do link http://bit.ly . /1KnMsXl
ENFERMEIRO
AUDITOR JR – UTI
Requisitos:
Graduação em Enfermagem
Possuir registro no órgão de classe
(COREN)
Desejável Pós Graduação em Auditoria
Experiência em área assistencial e
auditoria
Conhecimento técnico - científico
(atuação profissional em Unidade de Terapia Intensiva e/ou Unidades de Urgência
e Emergência)
Conhecimento em Pacote Office
Disponibilidade para exercer a
atividade durante 40 horas semanais – 8 horas diárias (intervalo das 7 às 18
horas – dias úteis)
Necessário: Carro próprio/segurado e
Carteira de Habilitação
Atividades:
Prestar assistência à área de
Auditoria Técnica, executando os processos, a fim de contribuir para o
cumprimento das normas e procedimentos vigentes.
Realizar auditoria retrospectiva de
materiais, medicamentos e procedimentos nos prontuários dos pacientes que já
obtiveram alta e que foram disponibilizados pelo prestador de serviços de
saúde, baseado em contrato e
manual.
Realizar auditoria concorrente em
pacientes internados em UTI, ou outras situações sempre que solicitado.
Realizar consenso com o prestador de
serviços de saúde referente a divergências encontradas nas faturas.
Proceder auditoria eletrônica da
conta em coerência com informações contidas no prontuário.
Informar diretamente ao Enf. monitor
ou Supervisão da Auditoria sobre alteração de rotinas pelo prestador, inclusive
mudanças na padronização de materiais e medicamentos.
Registrar em formulário próprio as
não conformidades encontradas na execução dos processos.
Registrar informações inerentes ao
processo com a finalidade de levantamentos estatísticos para subsidiar
avaliações e tomada de decisões.
Elaborar relatórios sobre pacientes
internados sempre que necessário.
Analisar solicitações de utilização
de curativos especiais para pacientes internados.
Avaliar e informar oportunidades de
melhorias para o processo com vistas a otimização das atividades e redução do
custo assistencial.
Verificar, acompanhar e propor
melhorias quanto a cobrança de materiais, medicamentos e procedimentos realizados.
Auditar Materiais de Alto Custo
mediante orientações para rastreabilidade dos mesmos.
Informar divergências de enfermagem
ou de não cumprimento do acordo que envolvem a auditoria e prestador de
serviços de saúde.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança
e higiene da empresa, visando manter a integridade física dos Colaboradores e
Clientes.
Interessados enviar CV para vagasunimed@apriorirh.com.br informando no “assunto” o
título da vaga (Enfermeiro Auditor)
TRADE
FINANCE ANALYST
Requisitos:
University degree in Business, Accounting, Finance,
or related field; or equivalent experience.
University degree pertaining to relevant area.
Ability to communicate effectively (written and verbal).
Clear customer focus and responsiveness.
Flexible thinking and open to change.
Technically oriented with strong, working knowledge
of industrial or automotive sales operations.
Teamwork, communication, and collaboration skills.
Ability to speak English, Portuguese, and Spanish a
plus.
Exceptional time management skills.
Atividades:
Risk assessment of customers and credit portfolio
management. Work with customers to reduce financial risks while securing the 5%
overdue target.
Analyze and review financial statements.
Interpret scoring data and payment behavior.
Develop collateral requirements such as letters of
credits, insurance coverage and guarantees.
Develop financing solution with Volvo Financial
Services.
Create and present credit cases to committees with
recommendations of terms, limits and collaterals.
Develop and maintain customer registration and
related processes
Issue and oversee new customer setups.
Co-operate with and support Distribution
Development.
Manage and authorize shipments to customers under
the credit check process.
Internal training in credit management related
issues.
Collect payments from customers together with Volvo
Shared Services.
Interessados cadastrar currículo no
site www.apriorirh.com.br na função FINANCEIRO ANALISTA e
aplicar na vaga (TRADE FINANCE ANALYST).
VENDEDOR
INTERNO
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Experiência na área comercial e
atendimento ao cliente;
Experiência com venda de caminhões, implementos
ou ferragens;
Desejável conhecimento no pacote
Office;
Facilidade na utilização de sistemas.
Atividades
Atender clientes em balcão ou por
telefone, prestando informações técnicas do produto;
Efetuar serviços de televendas,
prospecção e abordagem de clientes potenciais;
Efetuar vendas de produtos e serviços;
Elaborar orçamentos e ordens de
serviço;
Visitar clientes quando necessário,
para orçamentos de serviços;
Acompanhar carteira de clientes,
analisar e atualizar cadastros;
Realizar interface com área de produção
para acompanhamento dos pedidos dos clientes.
Interessados encaminhar currículo
para camila@apriorirh.com.br
CONSULTOR
DE VENDAS
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com vendas de veículos;
Vivencia no trabalho com metas;
Habilitação B;
Disponibilidade para trabalhar de
segunda a sábado em horário comercial.
Atividades:
Fazer prospecção de clientes por
telefone (pessoa física e jurídica)
Realizar atendimento a clientes no show
room;
Realizar atendimento telefônico;
Realizar vendas de veículos, acessórios
e serviços;
Realizar de pesquisa de pós-vendas.
Interessados
encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
ANALISTA
DE SUPPLY CHAIN PL – CONTRATO TEMPORÁRIO (6 MESES)
Requisitos:
Superior Completo em Administração,
Economia, Engenharias ou Logística;
Desejável Pós-Graduação em Logística,
Comércio Exterior ou áreas afins;
Vivência nas áreas de Comércio
Exterior, Planejamento de Materiais, Planejamento de Produção ou Logística
Internacional;
Conhecimentos técnicos: Comércio
Exterior; Legislação Aduaneira; Planejamento de Materiais importados; Supply
Chain
Noções de Lean Manufacturing
Informática: Conhecimentos em Microsoft
Office com foco em Excel e Power Point
Conhecimento em SAP será diferencial
Inglês Avançado
Espanhol desejável
Atividades:
Analisar as demandas sugeridas pelo sistema
MRP;
Analisar as restrições dos fornecedores
importados;
Emitir e enviar pedidos de compra de
materiais importados para fornecedores internacionais, atendendo as políticas
de estoques pré estabelecidas para a Área;
Efetuar follow-up junto aos
fornecedores;
Validar o plano mestre com o
Planejamento e Controle da Produção e acompanhar a demanda de produção;
Monitorar e analisar o comportamento
dos estoques de itens ao longo do mês e ajustar os pedidos quando necessário,
adequando aos níveis da política ABC/XYZ.
Analisar as consultas de demandas
extras ao planejamento mestre, considerando as restrições dos fornecedores e
política de estoque;
Atuar ativamente em propostas de
consumo de itens Slowmovers e sem demanda;
Negociar com Fornecedores e área de Compras,
soluções de problemas e ações preventivas.
Administrar todo o processo de
desembaraço alinhando com as necessidades e prazos de armazenagem e demurrage.
Interessados
encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br
Analista
Contábil Pleno (2 vagas – TEMPO DETERMINADO 1 ANO)
Requisitos:
Graduação em Ciências Contábeis;
Imprescindível conhecimento em SAP
(FI/CO);
Inglês avançado;
Experiência com desenvolvimento de
relatórios de publicações de balanço;
Conhecimento em faturamento, compras,
movimentação de estoque e processos de garantia;
Conhecimento em SPED Contábil será um
diferencial;
Experiência com grupos de projetos será
um diferencial;
Experiência com implantação de módulo
SAP será um diferencial.
Atividades:
Ira trabalhar com implantação de
projetos SAP, nos módulos de contabilidade (FI/CO);
Atuação com equipe de projetos e
interface com consultores externos para validação do sistema;
Elaborar controles operacionais
inerentes a área para validação das informações;
Analisar, elaborar, propor, discutir,
implantar, testar e avaliar os novos projetos, procedimentos, normas, bem
como as soluções propostas para os assuntos relativos a sua área de atuação;
Elaborar, analisar e implementar mudanças
nos fluxos de processos;
Analisar problemas ocorridos propondo e
implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
Manter atualizado os conhecimentos
sobre legislação fiscal, tributária e societária.
Cadastros e parametrizações sistêmicas,
relacionadas à clientes, fornecedores, itens e outros relacionados aos
parâmetros que servem de base para contabilização;
Efetuar as parametrizações contábeis
sistêmicas dos pedidos de entradas e saídas;
Acompanhar e validar testes das novas
parametrizações;
Orientar usuários sobre a correta
utilização dos tipos de pedidos;
Elaborar e analisar balancetes e
demonstrativos de resultado mensais;
Elaborar, analisar, ajudar no
desenvolverde relatórios para suporte para conciliação contábil ou que
seja documento suporte para operações gerem informações nas demonstrações
financeiras;
Assessorar os demais setores da
administração em assuntos vinculados a processos contábeis;
Elaborar, testar e manter os
controles internos (ECS);
Conciliação e acompanhamento dos
processos de importação.
Interessados encaminhar currículo
para camila@apriorirh.com.br
REPRESENTANTE
COMERCIAL - CRICIÚMA/SC
Requisitos:
Graduação completa ou cursando ultimo
ano;
Vivência em relacionamento direto ao
cliente;
Experiência anterior em representação
comercial;
Experiência com vendas e atendimento a
campo;
Habilitação B
Atividades:
Efetuar atendimento in loco e a
distância dos clientes e franquias.
Assistir as franquias na elaboração de
pedidos;
Coletar pedidos e monitorar a
necessidade de produtos a serem abastecidos as franquias;
Atuar como elemento de ligação direta
entre a Distribuidora e franqueados.
Operar dispositivos e sistema de TI dedicados
ao atendimento comercial.
Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da
vaga)
ADVOGADO
– CONTENCIOSO CONSUMERISTA JR
Requisitos:
Formação Superior Completa em Direito;
Vivência na área de Direito do
Consumidor;
Conhecimentos técnicos: Processo Civil;
Legislação Consumerista;
Informática: Pacote Office (Excel e
Power Point nível avançado);
Desejável conhecimento do Software
Espaider;
Inglês Avançado.
Atividades:
Atuar nas áreas cível e administrativa,
com foco em Direito do Consumidor;
Realizar a análise preliminar das
demandas a fim de dar o encaminhamento adequado para providências (atendimento
interno/ externo);
Acompanhar processos judiciais e
administrativos (Procon, JEC, Vara Cível e MP);
Acompanhar desempenho e gerenciar
escritórios terceirizados;
Elaborar e analisar contratos,
distratos e aditivos contratuais nacionais relacionados a pós-vendas;
Participar de negociações, acordos e
aconselhar as áreas de negócios em processos decisórios e definições de
estratégias;
Elaborar pareceres, responder consultas
e fornecer alternativas jurídicas aos gestores, evidenciando riscos e
consequências;
Atuar em projetos específicos da área,
com foco na melhoria dos processos internos e redução do volume da carteira;
Elaborar apresentações e relatórios,
bem como manter atualizados relatórios e gráficos sobre o comportamento da
carteira de processos administrativos e judiciais;
Realizar consultas de jurisprudências;
Elaborar petições de baixa/ média
complexidade.
Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da
vaga)
ANALISTA
DE PLANEJAMENTO DE PEÇAS JR - (Contrato por prazo determinado)
Requisitos
Superior Completo em Administração de
Empresas, Logística, Comércio Exterior.
Experiência com o planejamento e
previsão de peças e acessórios do mercado interno e externo, custos logísticos,
estoque e indicadores.
Conhecimento do Pacote Office e ERP.
Excel Avançado;
Inglês avançado / fluente.
Desejável Espanhol.
Atividades
Fazer análises e previsões de peças
(mercado interno e externo, venda e garantia);
Acompanhar o histórico do comportamento
de demanda, restrições de capacidade e planejamento de peças dos fornecedores
locais e internacionais;
Acompanhamento de processo de
importação;
Analise de histórico e estoque de
peças, interface com fornecedor, tramite de importação;
Realizar o planejamento de peças e
acessórios, de acordo com os dados apresentados;
Gestão dos custos logísticos;
Gestão de indicadores (sob
responsabilidade – Carteira);
Gestão de estoques (giro, demanda,
custo);
Suporte as áreas Consumer Care;
Fechamentos de Câmbio, prestando
suporte e provendo informações.
Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da
vaga)
ASSISTENTE
JURÍDICO – CONTENCIOSO CONSUMERISTA
Requisitos:
Superior Completo em Direito ou
Cursando a partir do 8º período ou 4º ano;
Desejável vivência na área de Direito
do Consumidor;
Vivência com processo Civil; legislação
consumerista
MS Office (Excel e PowerPoint);
Desejável conhecimento do Software
Espaider;
Inglês Avançado (Desejável);
Atividades:
Atuar nas áreas cível e administrativa
com foco em Direito do Consumidor;
Realizar cadastramento de informações
dos processos judiciais e administrativos (Procon, JEC, Vara Cível e Ministério
Público) no Software Espaider;
Acompanhar as demandas judiciais e
administrativas;
Elaborar relatórios e apresentações;
Realizar consultas de jurisprudências;
Elaborar petições de baixa
complexidade.
Interessados encaminhar cv para caroine@apriorirh.com.br (No assunto do e-mail o título da
vaga)
VENDEDOR
INTERNO
Requisitos
Ensino
Médio Completo.
Experiência
com prospecção de clientes, abertura de oportunidades, cadastro de pedidos e
clientes diretamente no sistema.
Conhecimento
do Pacote Office e sistemas.
Fácil
acesso à região da Fazenda Rio Grande.
Atividades
Atuar
na prospecção, com ligações diárias, transformando contatos em clientes;
Reativar
clientes inativos;
Trabalhar
na elaboração de orçamentos, apresentação e visitas, quando necessário;
Fazer o cadastro de pedidos e clientes
diretamente no sistema;
Realizar o atendimento ao cliente, por
meio de follow-up constante;
Manter interface internamente;
Elaborar relatórios e planilhas de
controle das atividades de forma geral.
Interessados
encaminhar currículo para recrutamento@priorizarh.com.br
COLETADOR
LABORATORIAL
Requisitos:
Técnico
de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e áreas afins;
Experiência
na coleta de exames laboratoriais para a área ginecológica, clínica em geral,
infantil e outras.
Experiência
de atuação como coletador em laboratório ou hospitais com públicos diversos.
Atividades:
Montar
kit de coleta de materiais biológicos;
Coletar
exames laboratoriais de rotina e prestar auxílio em casos de coletas especiais;
Manipular,
rotular, conservar, centrifugar e enviar amostras de materiais biológicos;
Realizar
leitura diária das temperaturas, de acordo com os horários estabelecidos,
anotando em planilha específica;
Efetuar
a limpeza da centrífuga e das geladeiras, semanalmente ou sempre que
necessário, anotando em planilha específica;
Efetuar
a limpeza das caixas térmicas, diariamente, anotando em planilha específica;
Efetuar
a climatização e troca do gelo das caixas térmicas diariamente;
Manter
as condições ideais de conservação dos reagentes e equipamentos pertinentes ao
trabalho;
Encaminhar
e dar destino adequado aos materiais utilizados;
Fazer
gestão de estoque dos postos de coleta e/ou da área técnica de acordo com
determinação do superior imediato;
Prestar
orientações técnicas aos membros da equipe;
Viabilizar
as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade;
Prestar
atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e
regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais;
Efetuar
o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrar os exames
laboratoriais, conforme pedido médico;
Entregar
resultados de exames laboratoriais ao cliente;
Conduzir
rotina realizando as análises laboratoriais em amostras biológicas;
Realizar
calibrações e manutenções nos equipamentos conforme recomendações dos
fabricantes;
Executar
outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua
unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação
superior em acordo com as normas ISO 9001/2008 e Palc 2010.
Interessados encaminhar currículo
para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título
da vaga COLETADOR LABORATORIAL
ASSISTENTE
DE ATENDIMENTO – LABORATÓRIO
Requisitos:
Ensino
Médio Completo.
Experiência
no atendimento a clientes em laboratórios.
Experiência
com liberação de guias e solicitação de exames.
Pacote
Office.
Habilidade
com sistemas.
Atividades:
Prestar
atendimento ao cliente, analisando e efetuando a liberação, alteração e
regularização de guias de solicitação de exames laboratoriais;
Efetuar
o agendamento de exames laboratoriais, assim como cadastrar os exames
laboratoriais, conforme pedido médico;
Entregar
resultados de exames laboratoriais ao cliente;
Entregar,
receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos;
Triar
e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone,
prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores
responsáveis;
Registrar
manifestações dos clientes, contatando o cliente para fornecer o retorno,
quando necessário;
Executar
atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por
estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível
operacional;
Viabilizar
as diretrizes relacionadas aos Programas de Gestão da Qualidade.
Interessados
encaminhar currículo para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título
da vaga ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Analista
Fiscal / Contábil
Formação: Graduação em Ciências Contábeis
Necessário:
· Sólida experiência em apuração de impostos federais, estaduais e
municipais
· Conhecimento em Substituição Tributária e impostos indiretos,
principalmente ICMS
· Desejável vivência no segmento industrial, na modalidade Lucro Real e
Presumido
· Conhecimento em análise, classificação e conciliações
contábeis/financeiras
· Conhecimento consistente em Análise de Balanço e Elaboração de DRE
· Análise e acompanhamento das obrigações acessórias no âmbito federal
· Cálculo e apuração de tributos federais
· Escrituração livros fiscais
· SPEDs fiscais
· Habilidade com Sistema ERP Microsiga ou Datasul
· Para atuar em região metropolitana de Curitiba
Interessados e no perfil comparecer
na Rua Monsenhor Celso, 211
3ª andar - sala 307 (próximo a Praça
Carlos Gomes / Esquina com a Mal. Deodoro)
ALMOXARIFE–
01 VAGA – PINHAIS-GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função,
residir em Pinhais. Disponibilidade de horários
ATIVIDADES: Recebimento e organização
da matéria prima; contagem e separação de material; controle de estoque dentre
outras funções pertinentes ao cargo.
SALÁRIO: 1.550,00+VT+refeição no
local+Plano de Saúde+Seguro de vida+Cartão Farmácia
HORÁRIO: Segunda
quinta das 07:30 as 17:30 e sexta-feira até as 16:30.
AJUDANTE
APLICADOR– 01 VAGA – PINHAIS-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental
Incompleto
REQUISITOS: Experiência como Pedreiro
ou Servente
ATIVIDADES: Auxilio no processo de
aplicação de revestimento poliuretano externa e ou interna nas superfícies pré
estabelecidas tais como estruturas de concreto, equipamentos e tanques
metálicos, estações de tratamento de água;entre outras atividades pertinentes
ao cargo.
SALÁRIO: 1.130,00+VT+Refeição no local+Seguro
de Vida+Cartão Alimentação (405,00)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as
17:30 e Sábados das 08:00 as 12:00.O Horário de trabalho pode ser alterado de
acordo com os serviços. Disponibilidade para viagens a nível nacional.
ASSESSOR
(A) DE DIRETORIA – 01 VAGA– CENTRO - GISELE
ESCOLARIDADE: Superior completo
ATIVIDADES: Apoio e execução
operacional e na área de gestão com a diretoria, assessorando no
desenvolvimento de projetos imobiliários em compra, venda e locação de imóveis
próprios. Confecção, gestão e auditoria de contratos (compra, venda; locação,
de imóveis, além de contratos com obras civis, construtora, jurídico interno e
externo, fornecedores de materiais e serviços de mão de obra efetiva ou de
terceirizados.
REQUISITOS: Experiência na função em
segmento imobiliário, construção civil, cartório, advocacia civil/empresarial e
similares.
SALÁRIO: A combinar+Vale
transporte+Vale Refeição (20,00 reais diários) + Assistência medica +
Odontológica + Seguro de vida
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira
horário comercial
ASSISTENTE
ADM COMERCIAL – 01 VAGA – GISELE
ESCOLARIDADE:
Superior Completo em Administração, Marketing, Negócios Imobiliários
REQUISITOS:
Experiência na função com negociação, vendas, avaliação, administração, gestão
estratégica, gerencia de vendas, ferramentas google. Necessário vivencia em
mercado imobiliário e/ ou construtoras/ engenharias.
ATIVIDADES:
Realizar a abertura, cancelamento e fechamento de vendas; acompanhamento e
controle de vendas; análise de mercado, avaliação imobiliária; assessoria a
diretoria comercial e captação de parceiros.
SALÁRIO: A combinar
+ Vale transporte + Assistência médica + Assistência odontológica, Seguro de
vida
HORÁRIO: Segunda a sexta de 08:00 às
18:00 horas
ASSISTENTE
COMERCIAL– 01 VAGA – CENTRO-GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino
Médio Completo
REQUISITOS: Experiência
na função.
ATIVIDADES: Prospecção de
clientes; atendimento ao cliente interno e externo; elaboração de proposta de
acordo com a necessidade do cliente; participar de feiras e eventos conforme a
demanda.
SALÁRIO: A combinar+VT+VR
HORÁRIO: A combinar
ASSISTENTE
COMERCIAL – CAMPINA GRANDE DO SUL–GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
Completo
REQUISITOS: Experiência em vendas de
produtos químicos ou maquinários. Necessário ter CNH B
SALÁRIO: 1.130,00+comissão+VT+VR,
após período de experiência plano de saúde, odontológico e seguro de vida.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07:40 as
17:30
ASSISTENTE
DE MARKETING DIGITAL– 01 VAGA – CINIRA
ESCOLARIDADE: Superior Cursando ou
Completo em Marketing
REQUISITOS: Experiência na função
ATIVIDADES: Fazer o monitoramento das
ações da empresa de tendências e novidades da web; responder as solicitações
dos usuários e encaminhar clientes para a equipe de vendas; elaborar e planejar
estratégias para mídias digitais e ações de marketing digital, dentre outras
atividades pertinentes ao cargo.
SALÁRIO: A combinar (até 1.500,00)
+VT+Vale Refeição+Assistência Médica e Odontológica+Convenio Farmácia
HORÁRIO: Segunda a Sexta horário
comercial.
ATENDENTE
DE HOSPEDAGEM– 03 VAGAS – CENTRO-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Desejável
Técnico/Superior em Hotelaria, Turismo ou Compatível
REQUISITOS: Experiência com
atendimento ao cliente, recepção. Indispensável Inglês avançado ou Espanhol
intermediário
SALÁRIO: 1.569,17+VT+VR+Plano de
Saúde+Plano Odontológico+Seguro de Vida, PPR, 50% reembolso farmácia+uniforme.
HORÁRIO: Escala 6x1 das 07:00 as
15:20 ou das 15:00 as 23:10.Disponibilidade total de horário.
ATENDENTE/DIVULGADORA–
02 VAGAS – MOSSUNGUE-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função com
abordagem direta ao cliente; ou cursos na área de vendas; informática a nível
de usuário e pacote Office; disponibilidade de horário.Residir próximo ao local
ATIVIDADES: Será responsável pela
divulgação e abordagem ao cliente.
SALÁRIO: 1.000,00 +VT+VR (10,00)
HORÁRIO: Escala 6x1 1° Turno 09:30 as
17:30 e 2°Turno 14:30 as 22:30
AUXILIAR
DE ALMOXARIFADO– 01 VAGA – PINHAIS-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função.
Disponibilidade para trabalhar em Câmara fria.
ATIVIDADES: Lançamento e conferencia
de NF; recebimento de materiais; separação e organização de mercadorias;
monitoramento de entrega aos clientes; controle de estoque; demais atividades
pertinentes ao cargo.
SALÁRIO: 1.483,00+VT e VR (10,00 por
dia)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07:00 as
16:48.
ATENDENTE
DE VENDAS– 01 VAGA –RIO DE JANEIRO-CAMILA
ESCOLARIDADE:
Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com vendas,
preferencialmente que tenha sido com consignado
ATIVIDADES: Irá realizar vendas de
consignado
SALÁRIO: R$
1.004,00+comissão conforme meta
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:30 as
18:18.
AUXILIAR
DE COZINHA- 01 VAGA - BACACHERI-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental
Completo
REQUISITOS: Experiência na função,
necessário que tenha o curso ou que esteja cursando Auxiliar de Cozinha no
SENAC
SALÁRIO: 1.000,00+VT
HORÁRIO: Terça a Sexta das 14:00 ás
00:00 e Sábado das 11:00 as 16:00 retorna das 18:00 as 00:00.
AUXILIAR
DE COZINHA – 05 VAGAS –CENTRO – FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES: Limpeza
e organização do restaurante. Preparação e montagem dos pratos de acordo com os
padrões da empresa. Preparação de saladas e sobremesas
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE COZINHA/MONTAGEM– 02 VAGAS –CURITIBA – FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES: Limpeza
e organização do restaurante. Preparação e montagem dos pratos de acordo com os
padrões da empresa. Preparação de saladas e sobremesas
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE COZINHA/LOUÇA– 01 VAGA –CUIABÁ – FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES: Limpeza
e organização do restaurante. Preparação e montagem dos pratos de acordo com os
padrões da empresa. Preparação de saladas e sobremesas
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE COZINHA/SOBREMESA– 01 VAGA –CUIABÁ– FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES: Limpeza
e organização do restaurante. Preparação e montagem dos pratos de acordo com os
padrões da empresa. Preparação de saladas e sobremesas
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE DOCES– 01 VAGA – JUVEVE- FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino
Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função em confeitaria.
SALÁRIO: Entre R$ 1.200,00 à R$ 1.400,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte (2 por dia) + Vale alimentação + Vale Refeição + Uniforme + Plano de Saúde
HORÁRIO: Das 09:00 às 17:20 horas com 1 hora de almoço 6X1 – 1 folga por semana e 1 domingo por mês
REQUISITOS: Experiência na função em confeitaria.
SALÁRIO: Entre R$ 1.200,00 à R$ 1.400,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte (2 por dia) + Vale alimentação + Vale Refeição + Uniforme + Plano de Saúde
HORÁRIO: Das 09:00 às 17:20 horas com 1 hora de almoço 6X1 – 1 folga por semana e 1 domingo por mês
AUXILIAR
DE EXPEDIÇÃO– 01 VAGA – PINHAIS-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função com
carga e descarga, movimentação de estoque, separação de mercadoria; manuseio de
paleteira elétrica; inventários; organização de estoque. Disponibilidade para
trabalhar em câmara fria. Possuir CNH B.
ATIVIDADES: Separação e descarga de
matéria prima; separação de pedidos; Inventários; limpeza de estoque seco e
câmara fria; carregamento de pedidos; devoluções; limpeza das áreas pertinentes
ao setor de logística.
SALÁRIO: 1.483,00+VT e VR (10,00 por
dia)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07:00 as
16:48.
AUXILIAR
DE GRELHA – 03 VAGAS –CURITIBA/CUIABÁ – FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES: Limpeza
e organização do restaurante. Preparação e montagem dos pratos de acordo com os
padrões da empresa. Preparação de saladas e sobremesas
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO I (PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA) - 06 VAGAS – REBOUÇAS-CINIRA
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental
REQUISITOS: Experiência na área de produção
ou trabalhos operacionais;
SALÁRIO: R$ 1.102,20+Plano de
saúde+Vale transporte+Refeição no local+Vale mercado+Auxílio creche+Academia na
empresa+Seguro de vida
HORÁRIO: 1º turno das 06:00 às 14:00,
2º turno das 14:00 às 22:00 – Segunda à sexta e 2 sábados ao mês
AUXILIAR
DE PRODUÇÃO– JUVEVE-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Fundamental
Completo
REQUISITOS: Experiência como auxiliar
de produção em confeitaria (Necessário experiência com forno de
confeitaria).
SALÁRIO: Entre R$ 1.200,00 à R$
1.400,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte (2 por
dia) + Vale alimentação + Vale Refeição + Uniforme + Plano de Saúde
HORÁRIO: Das 07:00 às 15:20 horas com
1 hora de almoço 6X1 – 1 folga por semana e 1 domingo por mês
AUXILIAR
DE SALÃO– 01 VAGA –CURITIBA – FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
AUXILIAR
DE SALGADOS– JUVEVE-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Fundamental
Completo
REQUISITOS: Experiência na função em
confeitaria ou padaria
SALÁRIO: Entre R$ 1.200,00 à R$
1.400,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte (2 por
dia) + Vale alimentação + Vale Refeição + Uniforme + Plano de Saúde
HORÁRIO: Das 09:00 às 17:20 horas com
1 hora de almoço 6X1 – 1 folga por semana e 1 domingo por mês
AUXILIAR
DE SERVIÇOS GERAIS- 01 VAGA - SÃO FRANCISCO-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental
Completo
REQUISITOS: Experiência na função
SALÁRIO: R$1030,00+almoço no local e
VT.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 07h às
17h.
AUXILIAR
TÉCNICO- CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo
REQUISITOS: Serviços serão executados em equipamentos geladeira e freezer, imprescindível disponibilidade para viagens em todo estado do Paraná
REQUISITOS: Serviços serão executados em equipamentos geladeira e freezer, imprescindível disponibilidade para viagens em todo estado do Paraná
ATIVIDADES: Execução de
serviços em laboratório, qualificação térmica.
SALÁRIO: R$ 1.100,00+25% sobre a
pernoite+VT+VA+Plano de Saúde
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as
18:00.
BARMAN
– 02 VAGAS – CENTRO/FOZ DO IGUAÇU-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino fundamental
completo
REQUISITOS: Experiência na função, disponibilidade para morar em
alojamento na empresa
ATIVIDADES: Elaboração de bebidas
SALÁRIO: Negociável+Refeição no
local, plano de saúde, alojamento próprio
HORÁRIO: Escala 6 X 1 com
disponibilidade de horários
CALL
CENTER– 01 VAGA –CURITIBA– FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino fundamental
REQUISITOS:
Agilidade, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
SALÁRIO: R$
1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6X1
com disponibilidade para trabalhar 07:20 min por dia, cobrindo almoço e janta.
CONSULTOR
COMERCIAL– 01 VAGA – CINIRA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função.
Capacidade de negociação. Disponibilidade para viagens. Possuir veiculo próprio
ATIVIDADE: Irá realizar vendas de
serviços
SALÁRIO: Fixo+comissão+Plano de
Saúde, reembolso por KM rodado, cesta básica (170,00), alimentação no
restaurante da empresa.
HORÁRIO: Comercial
CONSULTOR
TÉCNICO EXTERNO - 01 VAGA– BACACHERI- GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
Completo
REQUISITOS: Experiência com vendas externas de produtos ou serviços para veículos. Ter veiculo próprio.
REQUISITOS: Experiência com vendas externas de produtos ou serviços para veículos. Ter veiculo próprio.
ATIVIDADES: Prospectar clientes, fazer
serviços externos.
REMUNERAÇÃO: R$ 1100,00 +
comissões (Faixa Salarial de 2.500 inicial) + VT + VR
HORARIO: Segunda a sexta – Dás 08H ás 18H
HORARIO: Segunda a sexta – Dás 08H ás 18H
CORRETOR
DE IMOVEIS-COLOMBO- FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
REQUISITOS: Experiência em vendas e/ou atendimento ao publico, possuir CRECI-PR e Veiculo próprio.
ATIVIDADES: Plantões de vendas, contato telefônico e presencial com clientes, visitas aos imóveis, contato via e-mail, captação de imóveis, simulações de financiamentos, entre outras funções da área.
SALARIO: R$ variável + Ajuda de custo
HORARIO: De segunda á sexta feira – das 09H ás 18H (flexível) e esporadicamente sábados das 09H ás 12H (plantões)
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
REQUISITOS: Experiência em vendas e/ou atendimento ao publico, possuir CRECI-PR e Veiculo próprio.
ATIVIDADES: Plantões de vendas, contato telefônico e presencial com clientes, visitas aos imóveis, contato via e-mail, captação de imóveis, simulações de financiamentos, entre outras funções da área.
SALARIO: R$ variável + Ajuda de custo
HORARIO: De segunda á sexta feira – das 09H ás 18H (flexível) e esporadicamente sábados das 09H ás 12H (plantões)
CORRETOR
DE IMOVEIS – 01 VAGA –COLOMBO-FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino Médio
REQUISITOS: Com
experiência na função ou com vendas externas. Possuir veiculo próprio.
SALÁRIO: A
combinar+Ajuda de custo + Comissão + Celular
HORÁRIO: à combinar
CORRETOR
DE IMOVEIS – 06 VAGAS –AGUA VERDE-FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino Médio Completo
REQUISITOS:
Experiência na função ou com vendas de automóvel. Possuir veiculo próprio.
SALÁRIO:
Comissionado
HORÁRIO: Todos os
dias das 08:00 as 13:00 ou das 13:00 as 19:00
DESENVOLVEDOR
MOBILE E WEB – 01 VAGA – MATO GROSSO - GISELE
ESCOLARIDADE:
Superior Completo em Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia
da Computação
ATIVIDADES:
Desenvolvimento (codificação), suporte e manutenção corretiva e preventiva dos
aplicativos e soluções web.
REQUISITOS: Experiência
na função. Desenvolvimento de aplicações Mobile: Java (Android), Objective-C
(iOS) e C# (Windows Phone) nativos e/ ou com uso do Xamarin Apps Share Code
Across All Platforms. Pacote Office avançado. Disponibilidade para residir em
Mato Grosso.
SALÁRIO: R$
6.500,00+Vale Refeição+Plano de saúde +PLR+Seguro de vida+Cesta básica
HORÁRIO: Segunda a
Sexta no horário comercial inclusive aos sábados
DESIGNER
GRÁFICO– 01 VAGA – CINIRA
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou
cursando Designer Gráfico
REQUISITOS: Experiência na função
ATIVIDADES: Criar e produzir conteúdo
personalizado e multimídia (textos, fotos, artes e vídeos); Realizar interface
de comunicação entre unidades da empresa e interação em redes sociais;
desenvolver o material gráfico para divulgação dos imóveis a serem vendidos;
criar material para catálogo; desenvolver folders;flyers;dentre outras
atividades pertinentes ao cargo
SALÁRIO: A combinar (até 1.500,00)
+VT+Vale Refeição+Assistência Médica e Odontológica+Convenio Farmácia
HORÁRIO: Segunda a Sexta horário
comercial.
GARÇOM/GARÇONETE
– 6 VAGAS – FOZ DO IGUAÇU/CUIABÁ/CASCÁVEL-FERNANDA
ESCOLARIDADE:
Ensino Médio Completo
REQUISITOS:
Agilidade, boa comunicação, disponibilidade para morar em alojamento na empresa
ATIVIDADES:
Atendimento ao cliente, tirar pedidos, realizar vendas
SALÁRIO: R$ 1.030,00
BENEFÍCIOS:
Refeição no local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6 X
1 com disponibilidade para trabalhar 07:20min por dia, cobrindo almoço e janta.
GERENTE
DE LOJA – 03 VAGAS– CENTRO/SÃO JOSÉ DOS PINHAI/BATEL - CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
ATIVIDADES: Supervisionar equipe,
cobrança de metas.
REQUISITOS: Com experiência na área
de varejo têxtil.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 + VT + VR
(Comissão após experiência).
HORÁRIO: Escala 6x1
das 14H ás 22H
INSTALADOR
DE PERSIANAS- 01 VAGA – CENTRO-CAMILA
ESCOLARIDADE: Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com
instalação de cortinas e persianas e com recebimento de mercadorias.
SALÁRIO: 1.100,00+VT+VR (13,00) e
plano de saúde
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8:12 as
12:00 e das 13:00 as 18:00
MOTORISTA
CATEGORIA D– 01 VAGA – UBERABA-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental
Completo
REQUISITOS: Experiência na função
ATIVIDADES: Transporte de madeiras em
geral
SALÁRIO: 1.300,00 +VR+VT
HORÁRIO: Segunda a Sexta horário
comercial e 2 sábados no mês das 08:00 as 12:00.
OPERADOR
DE TELEVENDAS– 03 VAGAS -CENTRO-CAMILA
ESCOLARIDADE:
Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência como operador
de televendas ou cobrança.
SALÁRIO: R$ 880,00+
comissão+VT e VR (R$7,75 por dia)
HORÁRIO: Segunda à sexta das 15:00 às
21:20 e sábados (horário a ser definido) ou Segunda à sexta das 08:40 às 15:00
e sábados (horário a ser definido)
PINTOR
– BOQUEIRÃO-FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino médio Completo
REQUISITOS: Necessária experiência em processos de pintura de móveis; conhecimento de processos de tingimento madeira; conhecimento em lixamento; saber usar ferramentas manuais; conhecimento de medida; ter bom relacionamento em grupo; conhecimento básico de preparação para pintura; ter objetivo de crescer na profissão de marcenaria.
ATIVIDADES: Pintura e tingimento de madeiras para móveis.
REQUISITOS: Necessária experiência em processos de pintura de móveis; conhecimento de processos de tingimento madeira; conhecimento em lixamento; saber usar ferramentas manuais; conhecimento de medida; ter bom relacionamento em grupo; conhecimento básico de preparação para pintura; ter objetivo de crescer na profissão de marcenaria.
ATIVIDADES: Pintura e tingimento de madeiras para móveis.
SALÁRIO: R$ 1.600,00 + Plano de
Carreira + Convenio SESI + Assistência Pisicológica; Assistência Jurídica +
Videoteca + Convenio Farmácia + Seguro de Vida em Grupo + Apoio Ambulância Vida
+ Kit Maternidade + Auxilio Funeral.
HORÁRIO: Disponibilidade total de
horário e viagens em média mais de 15 dias.
PROJETISTA–
01 VAGA –BOQUEIRÃO-CINIRA
ESCOLARIDADE: Formação em Desenho
industrial; Design gráfico; Design moveis; Design de interiores; Administração;
Técnico em edificações; Técnico em moveis; Arquitetura ou Engenharia Civil.
REQUISITOS: Experiência em Windows e
Office (excel); Domínio em leitura de projetos arquitetônicos; Solidworks
nível avançado;conhecimento em AutoCAD; Conhecimento técnico em
construção de móveis e com indústria moveleira.
SALÁRIO: Negociável + + Plano de
Carreira; Convenio SESI Assistência Psicológica; Assistência Jurídica;
Videoteca; Convenio Farmácia; Seguro de Vida em Grupo; Apoio Ambulância Vida;
Kit Maternidade; Auxilio Funeral.
HORÁRIO: Segunda á sexta das 08h00 as
18h00, necessário disponibilidade de horários e viagens.
PUXA
COMIDA – 01 VAGA – CUIABÁ- FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino fundamental
REQUISITOS: Experiência na função.
ATIVIDADES: Análise dos pratos
servidos, entrega nas mesas dos clientes
SALÁRIO: Negociável+Refeição no
local, plano de saúde, alojamento próprio
HORÁRIO: Escala 6 X 1 com
disponibilidade de horários
RECEPÇÃO/CAIXA
– 01 VAGA- CUIABÁ -FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
REQUISITOS: Informática, Experiência
com operação de caixa. Agilidade.
ATIVIDADES: Recepção dos clientes,
fechamento de pedidos, recebimentos, fechamento do caixa.
SALÁRIO: Negociável+Refeição no
local, plano de saúde, alojamento próprio.
HORÁRIO: Escala 6 X 1 com
disponibilidade de horários
REPRESENTANTE
COMERCIAL – 04 VAGAS - CAMILA
ESCOLARIDADE:
Superior Completo
REQUISITOS:
Experiência no ramo de vendas de produtos de embalagens, descartáveis e
papelão. Possuir carteira de clientes. Carteira CNH B. Veículo próprio.
SALÁRIO: R$
1.000,00+Variável (Faixa salarial de 5.000,00) +Vale transporte+Vale refeição
HORÁRIO: Segunda a
Sexta no horário comercial
OBS.: UMA VAGA PARA
CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA, UMA VAGA PARA JOINVILLE E DUAS VAGAS PARA
PONTA GROSSA
REPRESENTANTE
COMERCIAL – 06 VAGAS – GUAÍRA-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência com vendas
externas. Irá realizar venda direta (porta a porta) com o cliente final.
Possuir carro ou alternativa de transporte.
SALÁRIO: Ajuda de custo inicial
(800,00).
HORÁRIO: das 11:00 às 17:30
SUPERVISOR
DE COBRANÇA– 01 VAGA – CENTRO - GISELE
ESCOLARIDADE: Superior em
Administração, Contábeis, Economia, Processos Gerenciais e afins.
ATIVIDADES: Coordenar equipe de
cobrança; Supervisão das ações de negociação e recuperação de débitos junto aos
clientes; analise de inadimplência de modo a sugerir ações de redução e
estratégias de melhoria no processo; gestão e analise de relatórios gerenciais;
acompanhamento de produtividade da equipe; demais atividades pertinentes ao
cargo.
REQUISITOS: Experiência na função e
conhecimentos Jurídicos
SALÁRIO: A combinar+Vale
transporte+Vale Refeição (20,00 reais diários) + Assistência medica e
Odontológica
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das
08:00 as 18:00
SUPERVISOR
DE OPERAÇÃO-01 VAGA-CAMPO GRANDE-CINIRA
ESCOLARIDADE: Superior Completo ou
cursando Engenharia Elétrica ou Mecânica. Necessário curso técnico em Elétrica
ou Mecânica.
REQUISITOS: Experiência na função.
SALÁRIO: Negociável até
4.000,00+VT+VR+Cesta Básica+Assistência Médica e Assistência Odontológica
HORÁRIO: Necessário ter
disponibilidade de horários
SUPERVISOR
DE SEGURANÇA– 02 VAGAS – CENTRO - GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
ATIVIDADES: Irá realizar supervisão
remota de todos os seguranças de Curitiba e região
REQUISITOS: Experiência na função
SALÁRIO: A combinar+Vale transporte+Vale
Refeição (20,00 reais diários) + Assistência medica e Odontológica
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira
horário comercial
TÉCNICO
EM INSTALAÇÕES– 02 VAGAS – CINIRA
ESCOLARIDADE: Formação Técnica
Profissionalizante nas áreas de Elétrica/Telecomunicações/Eletrônica/Automação
REQUISITOS: Experiência em instalação
e conectorização de cabeamento telefônico / Redes de dados; Configuração de
Centrais de Telefonia; Conhecimento com instalação de sistemas de CFTV;
instalações elétricas. Necessário Possuir habilitação. Desejável NR10, NR35 e
NR18.
ATIVIDADES: Instalação de sistemas de
Automação Predial em Edifícios em construção: Alarme de Incêndio,
Interfones/Telefonia, Controle de Acesso, CFTV, Controle de Energia
e Iluminação.
SALÁRIO: $ 1.600,00+VR (R$ 15,00 ao
dia)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as
17:48
VENDEDOR
- 01 VAGA– SHOPPING BARIGUI - FERNANDA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
REQUISITOS: Experiência com vendas
SALÁRIO: R$ 1168,00 + comissão + VR +
VT + Plano de saúde
HORÁRIO: Escala 6x1 – Disponibilidade
de horários
VENDEDOR
EXTERNO– 01 VAGA –GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência como vendedor
externo no segmento industrial. Disponibilidade para viagens.
ATIVIDADES: Prospecção de clientes
(indústrias); vendas de produtos.
SALÁRIO: 1.200,00+ 3% comissões –
Veículo da empresa + VR + VA de R$ 170,00 + Plano de Saúde CLINIPAN
HORÁRIO: Segunda a Sexta horário comercial.
VENDEDOR
INTERNO – 01 VAGA– PINHAIS - GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo
ATIVIDADES: Venda ativa e receptiva,
prospecção de novos clientes e manutenção de carteiras ativas/inativas.
REQUISITOS: Experiência com vendas de
aço. Conhecimento pacote Office e informática básica. Disponibilidade para
eventuais viagens.
SALÁRIO: R$ á combinar +1% sobre
vendas de produto + 10% sobre vendas de serviços + Vale transporte+Vale
refeição + Bonificação por meta atingida (R$1.000,00)
HORÁRIO: Segunda à Sexta de 08:00 às
17:30
VENDEDOR
INTERNO – 01 VAGA – BOQUEIRÃO-GISELE
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
Completo
REQUISITOS: Experiência como vendedor no segmento de ferragens
REQUISITOS: Experiência como vendedor no segmento de ferragens
ATIVIDADES: Vendas por telefone, ativas
e receptivas
SALÁRIO: 1.800,00+
comissões (média salarial 4.000,00) VT + VR
HORARIO: Segunda á sexta feira das 08:00 ás 18:00
HORARIO: Segunda á sexta feira das 08:00 ás 18:00
VENDEDOR
INTERNO/TELEVENDAS-01 VAGA-COLOMBO-CINIRA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência na função com
vendas de peças de caminhão ou auto peças
ATIVIDADES: Televendas
(ativo/prospecção de clientes); negociação com o cliente; elaboração de
orçamentos; emissão de pedidos e suporte aos representantes comerciais.
SALÁRIO: R$
1.100,00+Comissão+Refeição no local+VT (Convenio odontológico e farmácia após
efetivação)
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as
18:00.
VENDEDOR
TÉCNICO (EXTERNO) – 02 VAGAS – PONTA GROSSA/CURITIBA-GISELE
ESCOLARIDADE: Técnico em Automação Industrial
REQUISITOS: Experiência comercial no
ramo de tecnologia industrial (especialmente sensores), vendas de eletrônicos;
conhecimento técnico.
ATIVIDADES: Prospecção de novos
clientes; atendimento presencial de carteira de clientes, levantamento de necessidades;
dimensionamento de aplicação e soluções; especificação de produtos; execução de
“follow up”; suporte comercial na realização de workshops.
SALÁRIO: 2.000,00 (Salário após a
experiência+Comissão+VA+Plano de Saúde+Seguro de Vida
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as
18:00
VENDEDOR
TÉCNICO DE INFORMATICA – 01 VAGA – PRADO VELHO-CAMILA
ESCOLARIDADE: Ensino Médio
Completo
REQUISITOS: Experiência como vendedor técnico de informática
REQUISITOS: Experiência como vendedor técnico de informática
ATIVIDADES: Formalização de orçamentos
de manutenção de informática; venda de equipamentos de informática; venda de
projetos de impressão; conhecimento em impressoras e computadores
REMUNERAÇÃO: R$ 1.300
inicial+VT+VR
HORARIO: Segunda á sexta
feira das 08:00 ás 17:30
Interessados e no perfil comparecer
na Rua Monsenhor Celso, 211
3ª andar - sala 307 (próximo a Praça
Carlos Gomes / Esquina com a Mal. Deodoro)
Estagiário de
Recursos Humanos
O Estagiário prestará suporte ao Analista de Recursos Humanos nas atividades da área de Desenvolvimento de Pessoas, compreendendo as seguintes atividades:
- Apoio na condução das atividades referente ao desenvolvimento de pessoas nos processos de manufatura da planta (Pilar Peolple Development do World Class Manufacturing)
- Auxílio no controle de budget da área, abertura de requisição de compras e pagamento de Notas fiscais
- Suporte em campanhas internas de desenvolvimento, como: atualização de currículos, avaliação de desempenho, feedbacks, dentre outras
- Suporte no desenvolvimento e atualização de relatórios e apresentações gerenciais
- Auxílio às áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento, quando necessário.
Requisitos:
- Cursando Administração de Empresas ou Psicologia, com disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano na empresa;
- Interesse em atuar com Recursos Humanos, no subsistema de Desenvolvimento;
- Disponibilidade para estagiar em Campo Largo-PR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h (com uma hora de intervalo para almoço);
Bolsa Auxílio:
R$ 941,00 Mensais
Benefícios:
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica Uniodonto
- Restaurante na empresa
- Seguro de Vida em Grupo
- Transporte Fretado para ir para o estágio
- Vale Transporte para retornar do estágio
- Festas institucionais (1º de maio, dia das crianças, natal)
- Convênios Educacionais
O Estagiário prestará suporte ao Analista de Recursos Humanos nas atividades da área de Desenvolvimento de Pessoas, compreendendo as seguintes atividades:
- Apoio na condução das atividades referente ao desenvolvimento de pessoas nos processos de manufatura da planta (Pilar Peolple Development do World Class Manufacturing)
- Auxílio no controle de budget da área, abertura de requisição de compras e pagamento de Notas fiscais
- Suporte em campanhas internas de desenvolvimento, como: atualização de currículos, avaliação de desempenho, feedbacks, dentre outras
- Suporte no desenvolvimento e atualização de relatórios e apresentações gerenciais
- Auxílio às áreas de Recrutamento & Seleção e Treinamento, quando necessário.
Requisitos:
- Cursando Administração de Empresas ou Psicologia, com disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano na empresa;
- Interesse em atuar com Recursos Humanos, no subsistema de Desenvolvimento;
- Disponibilidade para estagiar em Campo Largo-PR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h (com uma hora de intervalo para almoço);
Bolsa Auxílio:
R$ 941,00 Mensais
Benefícios:
- Assistência Médica Unimed
- Assistência Odontológica Uniodonto
- Restaurante na empresa
- Seguro de Vida em Grupo
- Transporte Fretado para ir para o estágio
- Vale Transporte para retornar do estágio
- Festas institucionais (1º de maio, dia das crianças, natal)
- Convênios Educacionais
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Escolaridade: Desejável Ensino fundamental completo.
Experiências
/ Exigências
- Limpeza e organização de setores administrativos, operacionais,
banheiros e refeitório, (limpeza do armazém em geral);
- Vaga
masculina;
-
Residir em Quatro Barras ou próximo a Região.
Interessados devem encaminhar
CV (colocar no assunto do e-mail: Auxiliar de Serviços Gerais),
para:recrutamento@csicargo.com.br
CV’s fora do perfil
não serão avaliados.
10 VAGAS / ADVOGADO
Para atuar em escritório renomado e
com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos
estados. Desejável experiência em escritório de advocacia, com conhecimento
técnico jurídico.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
20 VAGAS / ESTAGIÁRIO
DE DIREITO
Para atuar em escritório renomado e
com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos
estados. É necessário estar cursando o ultimo ou penúltimo ano de direito.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
4 VAGAS / ANALISTA DE
BI
Para atuar em escritório renomado e
com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos
estados. Responsabilidades: fará toda gestão da informação, transformando estas em
resultados, relatórios, gráficos e planilhas em tempo real / indicadores.
Necessária vivencia na área. Graduação em Estatística ou áreas Correlatas.
Excel avançado.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
4 VAGAS / ANALISTA DE
MÉTODOS E PROCESSOS
Para atuar em escritório renomado e
com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos
estados. Responsabilidades: Fará todo o mapeamento e planejamento de processos
e todo seu fluxo. Necessária
vivencia na área. Superior completo em áreas correlatas. Excel avançado.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
3 VAGAS / AUXILIAR
ADMINISTRATIVO
Para atuar em escritório renomado e
com sólida atuação no mercado, com matriz em Curitiba e atuação em diversos
estados. Responsabilidades: fará toda operacionalização das informações
alimentando sistema. Necessário
vivencia em rotina de escritório, planilhas e fluxo de informações. Ensino
médio completo. Conhecimento Avançado em Excel.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
15 VAGAS /VENDEDOR
EXTERNO P.A.P
Para atuar em empresa multinacional
do segmento de telecomunicações. Necessária experiência em vendas externas para
pessoa física. Desejável possuir CNH e veículo próprio. Fará vendas de planos
porta a porta seguindo roteiro. Possuir ensino médio completo.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
11 VAGAS / PROMOTOR DE
VENDAS
Para atuar em empresa de cosméticos
de grande porte. Necessária experiência em vendas para pessoa física. Possuir
ensino médio completo.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
10
VAGAS / SUPORTE AO CLIENTE
Para atuar
em escritório contábil com metodologia pioneira no mercado. Experiência com
atendimento ao cliente e solução de problemas. Superior cursando nas seguintes
áreas: Administração, Comunicação Social, Marketing. Para trabalhar no Centro
de Curitiba em horário comercial.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
2
VAGAS / ANALISTA CONTÁBIL JR
Para atuar
em escritório contábil com metodologia pioneira no mercado. Superior cursando
em Ciências Contábeis. Desejável experiência. Para trabalhar no Centro de
Curitiba em horário comercial.
Interessados, por gentileza,
cadastrar o Currículo no site:
2
VAGAS / ANALISTA CONTÁBIL SR
Para atuar
em escritório contábil com metodologia pioneira no mercado. Superior completo
em Ciências Contábeis, desejável CRC ativo. Vivência na área. Para
trabalhar no Centro de Curitiba em horário comercial.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
2
VAGAS / ANALISTA FISCAL
Para atuar
em escritório contábil com metodologia pioneira no mercado. Superior completo
em Administração ou áreas correlatas. Vivência na área. Para trabalhar no
Centro de Curitiba em horário comercial.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
2
VAGAS / ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Para atuar
em empresa multinacional do segmento automotivo. Superior cursando em
Administração a partir do 2º período. Possuir conhecimento em Inglês e Excel
Intermediário. Para trabalhar das 08h às
15h no Centro Cívico.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
GESTOR
DE TI
Domínio
dos processos e diretrizes de gestão dos negócios da empresa, e das
ferramentas, normas e sistemas de Gestão de TI; Habilidade para liderar equipes
Multifuncionais; Domínio das ferramentas de gerenciamento de rede, banco de
dados, Sistema ERP, comunicação e telefonia; Desenvolver,
implantar e manter um plano estratégico de gestão de TI;
Responsabilidades: Desenvolver e manter as estruturas de
hardware e software; Manter uma estrutura para prestação de serviços de
manutenção de equipamentos e sistemas; Prover atendimento e suporte técnico
especializado nos softwares e equipamentos disponibilizados; Implantação de
politicas de segurança de dados; Identificar e propor novas tecnologias e
equipamentos; Selecionar, treinar e avaliar o desempenho da equipe.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
3
VAGAS / VENDEDOR DE AUTOPEÇAS
Possuir
ensino médio completo. Experiência com vendas e prospecção de clientes em
distribuidora de peças. Para trabalhar em horário comercial no bairro
Boqueirão.
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
20 VAGAS
/ ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO
Possuir ensino médio
completo e desejável experiência com atendimento ao público.
Salário
fixo + Variáveis. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação, Auxílio Creche para
filhos até 07 anos, Auxílio Babá para filhos até 02 anos. Ônibus fretado após
00h. Carga horária de trabalho 6h20 diária escala 6X1 - período tarde e noite.
Para trabalhar na Região do Prado Velho. Possuir disponibilidade de horário
para treinamento período Manhã/Tarde/Noite;
http://makejob.selecty.com.br/ ou ligar para 3093-3434
10 VAGAS /
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO
Possuir ensino médio
completo e desejável experiência com atendimento ao público.
Salário
fixo + Variáveis. Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição/Alimentação, Auxílio Creche para
filhos até 07 anos, Auxílio Babá para filhos até 02 anos. Segunda a Sexta-feira
das 15h às 21h20 e aos sábados das 08h40 às 15h. Para trabalhar na Região do
Prado Velho. Possuir disponibilidade de horário para treinamento período
Manhã/Tarde;
Interessados, por
gentileza, cadastrar o Currículo no site:
http://makejob.selecty.com.br/ ou ligar para 3093-3434
Analista
de Planejamento Jr.
Descrição
Área
e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações -
Administrador de Banco de Dados
Nível
hierárquico: Analista
Local
de trabalho: Curitiba, PR
Regime
de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada
Período Integral
Geração
de MIS de crédito e cobrança, manipulação de dados e estudos de performance da
carteira de cobrança e crédito, análise dos comportamentos de clientes e
estudos de oportunidades.
Experiência
com manipulação com banco de dados, extrair dados, criar relatórios, automação
de rotinas. Domínio em Access e Excel. Conhecimentos em SAS e SQL.
Ensino
Superior completo, preferencialmente em Administração, Engenharia, Sistemas de
informação, Matemática, Estatística ou em áreas correlatas.
Exigências
Escolaridade
Mínima: Ensino Superior
Formação
desejada: Matemática, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior; Tecnologia
da Informação, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior;
Matemática, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior; Tecnologia da
Informação, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Experiência
de ao menos um ano
Banco
de dados: SQL Server
Aplicações
de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint,
Microsoft Word
Sistemas
Operacionais: Windows, SQL, SAS.
Benefícios
adicionais
Assistência
médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida,
Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados:
Encaminhar
email para recrutamento@servicescobrancas.com.br com currículo atual e pretensão salarial.
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