Vagas Curitiba
Analista
de Negócio Pleno
Local de Trabalho: Instituto Senai de
Tecnologia em Construção Civil do Paraná - Ponta Grossa
Código da Vaga: 15457
Descrição da vaga: Analista de
Negócio, com superior completo em Engenharia Civil, desejável Pós Graduação em Planejamento
Comercial, Gestão de Vendas e Mercado. Experiência em obras, Vendas Técnicas,
Tecnologia do Concreto e Estratégias de Negociação, Inglês avançado.
Necessário CNH B e disponibilidade de
viagens.
Prodiet Nutrição Clínica Contrata:
ASSISTENTE FISCAL
· Cursando
Administração, Contabilidade, Economia e afins;
· Experiência em
movimentação Fiscal referente a transições de estoque;
· Sólida vivência em
apuração de impostos, principalmente ICMS e lançamento de NF;
· Desejável
conhecimento no sistema Microsiga/ Protheus;
Interessados devem cadastrar seu
currículo pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando
como área de interesse a opção “Financeiro/ Controladoria/Fiscal /Contábil”.
ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE
·
Graduação em Farmácia, Química, Biologia ou Engenharia de Alimentos;
·
Sólida experiência em Garantia da Qualidade
no segmento alimentício, cosmético e/ou farmacêutico;
·
Possuir conhecimento nos sistemas de BPF e APPCC;
·
Desejável conhecimento no sistema Protheus;
Interessados devem cadastrar seu currículo
pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando
como área de interesse a opção “Qualidade”.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
·
Possuir ensino médio completo;
·
Desejável conhecimento na fabricação de produtos do segmento
alimentício, farmacêutico ou cosmético;
·
Desejável curso técnico em Qualidade, Nutrição e afins.
·
Para atuar em Curitiba/ CIC.
Interessados devem cadastrar seu
currículo pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando
como área de interesse a opção “Industria/PCP/Suprimentos”.
SEREDE CONTRATA DE
INICIO IMEDIATO
GERENTE
OPERACIONAL
Requisitos: Supervisor completa em Administração, Engenharia,
contábeis, economia e afins
Experiencia com gestão de grandes equipes, indicadores e resultados.
Experiencia superior a 5 anos, disponibilidade de viagem e início
imediato
Locais de trabalho: PARANAGUÁ / LONDRINA / CURITIBA / FLORIANÓPOLIS /
TUBARÃO E BLUMENAU
Salário + agregamento de veículo + combustível + plano médico e
odontológico
Coordenador
de RH - Cidade SÃO JOSE / SC
Requisitos: Supervisor completa em Administração, contábeis,
economia, psicologia e RH
Experiencia com RH Generalista.
Salário + plano médico e odontológico
Empresa
de Recuperação de Crédito, líder em sua área de atuação busca identificar no
mercado:
ANALISTA
JURÍDICO
Escolaridade
- Superior completo em Direito
Requisitos:
- Desejável registro OAB
- Desejável experiência anterior em
empresas de Recuperação de Crédito
- Conhecimento em Direito
Bancário
Atividades:
- Realizar análise de processos –
ações ativas e adversas
- Acompanhar publicações, intimações,
etc.
- Elaborar petições simples, intermediárias
e complexas
- Cobrança de honorários de
sucumbência pela via judicial e amigável
- Desenvolver relatórios e
gerenciar planilhas de controle
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail
ANALISTA
DE PLANEJAMENTO/ CONTROL DESK
Escolaridade
- Superior completo ou cursando
preferencialmente em Administração, Sistemas de Informação, Tecnologia da
Informação
Requisitos:
- Habilidade com números/cálculos
- Conhecimento
avançado em Excel, SQL Server e VBA
- Conhecimento de ferramenta discador
(OLOS, CallFlex, Altitude, Aspect, Avaya)
- Conhecimento em Sistemas de
Cobrança (COB, SRC, Nectar)
- Desejável experiência em Call
Centers e/ou Assessorias de Cobrança
Atividades:
- Controlar a ferramenta Discador e
CRM de Cobrança
- Controlar e efetuar a manutenção de
indicadores de estratégia das operações de cobrança
- Garantir o cumprimento dos SLAs no
que se refere ao monitoramento das carteiras/campanhas, atuando em parceria
com gestão das carteiras a fim de
melhorar o desempenho
- Desenvolver relatórios gerenciais
- Elaborar estratégias de acionamento
- Controlar a operacionalização das
estratégias definidas
- Realiza a análise do mailing,
utilizando-se o histórico de Localização/Conversão para posterior desenho das
estratégias mais adequadas ao negócio
- Elaborar Escalas e análise de
desvios;
- Desenvolver estudos pontuais para
as operações, principalmente sobre justificativa para GAP’s de resultados
- Analisar relatórios de performance
para possíveis intervenções estratégicas durante o período de acionamento
- Atuar como suporte em 1º Nível para
as operações e interface com as demais áreas correlatas
- Elaborar estratégia de Canais
(URA, SMS, E-mail, Enriquecimento, etc)
- Efetuar analise de VPL das ações
implementadas
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail
ASSISTENTE
DE PLANEJAMENTO/CONTROL DESK
Escolaridade
- Superior completo ou cursando
preferencialmente em Administração, Estatística, Matemática
Requisitos:
- Habilidade com números/cálculos
- Excel Avançado, macros
e VBA
- Noções de banco de dados SQL
- Conhecimento de Discadores,
Sistemas de Cobrança, Telecom e Mailing
Atividades:
- Garantir o cumprimento dos SLAs no
que se refere ao monitoramento das carteiras/campanhas, atuando em parceria
com gestão das carteiras a fim de
melhorar o desempenho
- Executar e manter estratégias
definidas para cada carteira
- Acompanhar em realtime indicadores
de performance das operações
- Gerenciar aplicações de Discagem
(agressividade, abandonos e ociosidade)
- Acompanhar consumo de mailing,
monitorar a ocupação da operação e demais desvios relativos ao mailing
trabalhado
- Elaborar e realizar manutenção de
relatórios gerenciais
- Monitorar Pausas em tempo real
sinalizando por e-mail estouros das mesmas
- Elaborar relatório de resultado CPC
por campanha, relatório de Conversão CPC x Agente x Acordo Fechado Hora a Hora
- Executar ajustes de dimensionamento
dos agentes por célula, à partir da performance projetada x realizada
- Efetuar a reciclagem de campanhas e
análise de Penetração do Mailing.
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail
ASSISTENTE
ADMINISTRATIVO
Escolaridade
- Ensino Médio completo
Requisitos:
- Desejável conhecimento em cobrança
de veículos leves e pesados
- Excel básico
- Desenvoltura
Atividades:
- Realizar pesquisa junto as clientes
- Realizar controle dos resultados
apurados nas pesquisas
Interessados encaminhar CV com
pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail
ATENDENTE
DE COBRANÇA
Escolaridade
- Ensino Médio completo
Requisitos:
- Desejável conhecimento em cobrança
de veículos leves e pesados
- Boa negociação
- Noções básicas do pacote Office
Atividades:
- Realizar negociação junto aos
clientes
- Conciliação de contas, conferência
de débitos e créditos assegurando o recebimento das negociações realizadas
Interessados encaminhar CV com
pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail
ASSISTENTE
DE TI
Escolaridade
- Ensino Médio completo – desejável
curso Técnico em Informática
Requisitos:
- Conhecimento em software, hardware,
formatação de computadores, instalação de impressoras e instalação do pacote
Windows
Atividades:
- Efetuar suporte aos usuários da rede de
computadores, no que se refere a softwares e hardware envolvendo montagem,
manutenção,
configuração de equipamentos e na utilização dos mesmos
- Instalar e administrar sistemas
operacionais e aplicativos
- Prestar suporte e treinamento aos usuários quanto aos programas e
aplicativos utilizados pela empresa (pacote office, sistema Share).
Interessados
encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no
assunto do e-mail.
Contador para escritório contábil -
Curitiba/PR.
Experiência em empresas tributadas pelo
lucro real e presumido e efetuará a classificação e lançamentos contábeis,
análise e conciliação de contas, conferência de relatórios contábeis, elaborar
as demonstrações contábeis obrigatórias, cálculo dos impostos, orientação
fiscal ao cliente e entrega de declarações fiscais entre outras atividades
pertinentes ao cargo.
Experiência e requisitos
necessários:
Necessário
experiência mínima de 1 ano.
Será
considerado diferencial conhecimento no sistema Domínio.
Salário:
A
combinar.
VAGAS PCD
VAGA PARA PCD - AUXILIAR ALMOXARIFADO
(M) CIC - Ensino médio. Desejável experiência na área de almoxarifado. Salário R$
1.355,00 + benefícios. Horário de segunda a quinta das 07:30 ás 17:30 e na
sexta das 07:30 ás 16:30. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
Vaga para PCD - INSPETOR DE ALUNOS
(M/F) Centro de Curitiba - Ensino médio completo. Irá ajudar a
cuidar dos momento de recreação, intervalos, suporte no xerox e demandas de
professores, rotinas de organização. Salário R$ 800,80 +
benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:00 ás 13:15. Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VAGAS
ADMINISTRATIVAS
ANALISTA DE PCP (M/F) Araucária - Ensino médio
completo. Experiência em planejamento e controle de processos, planejamento e
sequenciamento de ordens na produção, emissão de processos. Salário a combinar
+ benefícios. Horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.bre fazer cadastro no
site: www.okbuck.com.br
ANALISTA DE PROCESSO (M) CIC - Ensino médio
completo. Necessário experiência com compras/PCP, follow up com fornecedores de
matéria prima e demais funções. Salário a combinar + benefícios. Horário
comercial.Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
ASSISTENTE DE MARKETING Jardim das
Américas - Superior completo ou cursando. Necessário
experiência na área. Irá fazer o monitoramento das ações da empresa, tendências
e novidades de web, responder a solicitações dos usuários e encaminhar clientes
para a equipe de vendas, elaborar e planejar estratégias para mídias digitais e
ações de marketing, criar e produzir conteúdo personalizado e multimídia (
textos, fotos, artes e vídeos) realizar interface de comunicação em redes
sociais. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 8:00
ás 18:00. Interessados
enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
AUXILIAR DE COBRANÇA (F) Orleans
- Ensino médio completo. Necessário experiência com cobrança de pessoa
física e jurídica, cobrança via telefone. Salário R$ 1.400,00 + transporte
fretado + benefícios. Horário se segunda a sexta das 08:00 ás 17:00. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
COMPRADOR INTERNACIONAL (M) Xaxim
- Ensino médio completo. Necessário experiência na área e inglês fluente.
Irá atuar no processo de compras, procedendo a analise das demandas de
materiais importados, negociar com fornecedores visando melhores
condições de preços, qualidade e prazo de pagamento. Desenvolver e acompanhar
relatórios. Horário e salário a combinar. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
DESIGNER (F) Jardim das Américas
- Superior completo. Necessário experiência na área. Irá criar e produzir
conteúdo personalizado de multimídia ( texto, foto, artes e vídeos) realizar
interface de comunicação entre unidades da empresa e interação em redes
sociais, desenvolver o material gráfico para divulgação dos moveis a serem
vendidos, executar montagem de catalogo, elaborar convites para eventos, etc.
Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás
18:00. Interessados
enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
FARMACÊUTICO (M/F) Xaxim - Para trabalhar como
responsável técnico em importadora e distribuidora de produtos para saúde (
correlatos ). Necessário experiência e estar com o COREN Ativo. Será
responsável pelos assuntos regulatórios, renovação de licenças, atividades na
área de qualidade ( implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade
norma RDC 16 / 2013). Salário R$ 1.300,00 + VT . Horário de segunda a
sexta 20 horas semanais ( 4 hras diárias ). Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
ASSISTENTE DE FATURAMENTO (F) São
José dos Pinhais - Ensino médio completo. Necessário experiência na área, emissão de
faturas, boletos bancários, CTES, cobrança e controle dos comprovantes de
entrega, atendimento ao cliente, nota fiscal de serviço. Salário R$ 1.600,00 +
benefícios. Horário comercial. *VAGA TEMPORÁRIA PARA COBRIR LICENÇA
MATERNIDADE* Interessados
enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
ASSISTENTE DE FATURAMENTO (F) Ensino médio
completo . Salario R$1.500,00 + benefícios. Horário: 8h00 as 18h00 seg a qui e
sexta ate as 17h00. Responsável ela emissão de notas fiscais (vendas, conserto,
garantia, importação e exportação), ter noção de impostos como: IPI, ICMS,
emissão de GNRE, ter conhecimento de CFOPS. ***vaga temporária para cobrir
licença maternidade*** Região: CIC Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
PROGRAMADOR DE P.C.P (M/F)(F) Fazenda
Rio Grande - Ensino médio completo. Necessário experiência na área e excel
avançado. Irá trabalhar no setor de PCP, lançando nonas fiscais, apresentando
relatórios de custos e inventários, fechamento do mês, controle de matéria
prima, liberação de pedidos, irá liderar o setor. Salário á combinar +
benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:15. Interessados enviar
currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
RECEPCIONISTA (F) Campo Largo - Ensino médio
completo. Necessário experiência na área. Salário R$ 1.200,00 + benefícios.
Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:18. Interessados enviar
currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
AUX. ADMINISTRATIVO - Masculino ou
feminino. Salario r$ 1.185,00 + benefícios (aux. Combustível, pl. De saúde,
odonto, seguro de vida). Necessário possuir veiculo próprio. Horário
de trabalho: 8h00 as 17h48.Residir em Campina Grande do Sul ou Quatro Barras.
Atender telefone, emitir notas fiscais, responder e-mail para clientes,
orçamentos para compra de material quando necessário, organização de documentos
e auxiliar a parte administrativa no que for necessário. Superior completo ou
cursando em administração, economia e contábeis. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
VAGAS COMERCIAIS
ASSISTENTE COMERCIAL (F) Campo
Comprido - Ensino médio completo. Necessário experiência na área comercial e
espanhol avançado/fluente. Salário R$ 1.200,00 + transporte fretado +
benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
ASSISTENTE DE VENDAS (M/F) Parolin
- Ensino médio completo. Diferencial curso em tec em edificações ou tec da
construção civil. Salário R$ 1.071,00 + benefícios. Após experiência comissão.
Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 e sábado das 09:00 ás
13:00. Interessados
enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
AUXILIAR DE VENDAS (F) Campo Comprido
- Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas por
telefone e direta ao cliente. Salário R$1.090,00 + ônibus fretado + benefícios.
Horário das 08:00 ás 17:00.Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
CONSULTOR TÉCNICO (M) Superior completo
(preferencia). Experiência na área de alimentos. Irá fazer visitas a clientes,
viagens durante a semana ( todas despesas serão pagas pela empresa)
Necessário CNJP e disponibilidade total de horários. Salário R$ 5.000,00 +
benefícios. * vaga para aposentados* Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
TÉCNICO EM VENDAS (M/F) Quatro Barras
- Técnico completo. Inglês e/ou francês ( nível técnico). Irá
fazer agendamentos e follow- up's, visita a clientes, elaboração de propostas e
soluções customizadas junto a cliente. Apresentação de proposta técnica,
negociação dos suprimentos. Salário a combinar + benefícios. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VENDEDOR (F) Campina Grande do Sul
- Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Necessário
habilitação B. Salário fixo R$ 1.130,00 + comissão + benefícios. Horário de
segunda á sexta das 08:00 ás 18:00.Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VENDEDOR INTERNO (F) - Ensino médio
completo. Experiência na área de vendas. Irá trabalhar em shopping. Salário R$
1.172,00 + Comissão + benefícios. Necessário disponibilidade de horários. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VENDEDOR INTERNO (M/F) CIC - Ensino médio
completo. Necessário experiência em departamento comercial, diferencial se
tiver experiência com produtos de informática. Salário fixo R$ 1.071,00 +
Comissão + bônus por atingimento de metas + benefícios. Horário de segunda
a sexta das 08:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VENDEDOR INTERNO (M) CIC - Ensino médio
completo. Necessário experiência na área. Vendas telemarketing, acompanhamento
de pedidos, rastreamento do mesmo, prospecção de clientes. Salário fixo R$
1.107,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás
17:45. Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VENDEDOR INTERNO (M/F) Colombo
- Ensino médio completo. Experiência na área comercial e com vendas de
oleo diesel. Salário R$ 1.384,68 + 30% de periculosidade + comissão +
benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:30. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
VENDEDOR INTERNO (M/F) Hauer - Ensino médio
completo. Necessário experiência na área de alimentos ( preferencia atacado).
Salário inicial R$ 1.071,00 + DSR R$ 200,00 + benefícios. Horário de segunda a
sexta das 08:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
VAGAS GERENCIAIS
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (M) São Jose
dos Pinhais - Ensino médio completo. Necessário experiência na área de alimentos
e gestão de equipe. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta
das 07:45 ás 17:30. Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
SUPERVISOR DE LICITAÇÃO (M/F) Alto da
XV - Superior completo em administração. Necessário experiência em
processos licitatórios, conhecimento legal da Lei 8.666/93, concorrência
publica, certidões negativas, acervos técnicos, crea, cau, e demais
atribuições. Salário á combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das
08:40 ás 18:30. Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
SUPERVISOR DE LIMPEZA (M/F) Ensino médio
completo. Experiência com supervisão de postos de empresas, limpeza, portaria,
gestão de equipe e contratações. Salário á combinar + benefícios. Possuir CNH
B. Necessário disponibilidade total de horários. Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO/OPERACIONAL
(M) CIC - Ensino médio completo. Necessário experiência na área e entender de
manutenção predial. Irá responder pela empresa. Salário a combinar +
benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
VAGAS TÉCNICAS
PROGRAMADOR DE SOFTWARE (M/F) CIC
- Experiência nas ferramentas visual basic, net, C# e aplicações
industriais. Necessário inglês avançado/fluente, Disponibilidade para pequenas
viagens. Salário a combinar + benefícios. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site:www.okbuck.com.br
TÉCNICO ELETRÔNICO (M) CIC - Técnico completo.
Irá atuar no departamento técnico/comercial. Necessário experiência com
hidráulica. Necessário disponibilidade para viagens. Salário R$ 2.300,00 +
comissão + benefícios. Horário de segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e sexta
das 08:00 ás 17:00. Interessados
enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (M)
São José dos Pinhais - Técnico - superior completo ou
cursando em áreas correlatas a elétrica. Experiência com elétrica de
instrumentos de medição ou manutenção de maquinas industriais. Salário a
combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:50 ás 17:38Interessados enviar
currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro
no site: www.okbuck.com.br
GRUPO NEGÓCIOS PÚBLICOS
Consultor
de Vendas
Sumário da vaga
Venda consultiva de produtos e serviços para a administração pública.
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando
- Vivência em negociação por telefone
- Conhecimento e técnicas de venda e negociação
- Profissional com foco, disciplina, carisma e dinamismo.
Benefícios: Assistência Médica com co-participação,
Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 9h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: Fixo + Comissão (acima da média)
Consultor
Jurídico
Sumário da vaga:
· Atuar na área do
Direito Administrativo. especialista em licitações e contratos, para elaboração
de Pareceres. Fazer análise de contratos, com domínio em Windows / Word,
pesquisas na internet, doutrina e jurisprudência.
Requisitos:
- OAB
- Conhecimento em Direito Administrativo
Benefícios: Assistência Médica com co-participação,
Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
Estagiário
- Jurídico
Sumário da vaga
· Auxiliar os
consultores jurídicos em pesquisa na área do Direito Administrativo (licitações
e contratos).
Requisitos:
- Cursando direito
- Habilidade de Pesquisa
Benefícios: Bolsa Auxílio, Tiquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: 6h
Assistente
de cadastro
Sumário da vaga:
· Realizar contato
com clientes para captação de dados de cadastro. Input de dados no sistema.
Atualização de base cadastral.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando
Benefícios: Assistência Médica com co-participação,
Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
Analista
Financeiro
Sumário da vaga:
· Realizar contato
com clientes inadimplentes. Cumprir metas estabelecidas pela área. Gerar
boletos e registrar informações no sistema, contas a pagar, contas a receber,
conciliação, emissão de notas, faturamento, atualização de boletos, baixas no
sistema.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando
- Vivência no financeiro
Benefícios: Assistência Médica com co-participação,
Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
GRECA
ASFALTOS, um
dos maiores grupos especialistas em Asfaltos do Brasil, oferece oportunidade
para:
Advogado
Sênior *Especialista em Direito Administrativo e Recuperação de Crédito*
• Atuação
com foco em Recuperação de Crédito e Licitação;
• Elaborar, ajuizar, tramitar e acompanhar ações de execução, conhecimento
e de recuperações judiciais;
• Analisar editais de licitações, contratos administrativos, dispensa de
licitações e ata de registro de preços. Desenvolver e apresentar impugnações e
recursos administrativos junto aos órgãos públicos;
• Elaborar pareceres jurídicos, analisar riscos, orientar as áreas
envolvidas com atuação preventiva e corretiva;
Requisitos:
• Graduação em Direito;
• Especialização em Direito Civil e/ou Administrativo e sólida experiência
nessas áreas (ações de execução);
• Conhecimento em Direito Societário será considerado um diferencial;
• Registro na OAB ativo;
Analista
Contábil Júnior
• Análise,
Classificações e conciliações contábeis/financeiras;
• Análise
e acompanhamento das obrigações acessórias no âmbito federal;
• Cálculo
e apuração de tributos federais;
• Demais
rotinas da área contábil;
Requisitos:
• Graduação em Ciências Contábeis;
• Conhecimento e experiência em Contabilidade Estatuária, Balanço
Estatuário, Conciliações Contábeis, Contabilidade de Custos e Atendimento a
Auditorias.
Benefícios: Refeição no Local, Vale Alimentação,
Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro
de vida e PPR.
Não
serão aceitos currículos de outras áreas. Cadastre seu currículo para demais
oportunidades emhttp://grecaasfaltos.com.br/trabalhe-na-greca
AUXILIAR
TECNICO ELÉTRICA – 25473
ESCOLARIDADE: Técnico ou Superior Completo em
áreas correlatas a Elétrica.
REQUISITOS: Desejável experiência ou
conhecimento em elétrica ou eletrônica Industrial, conhecimento de elétrica em
metrologia é um diferencial.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale
Alimentação.
TECNICO
ELÉTRICA – 25474
ESCOLARIDADE: Técnico ou Superior Cursando em
áreas correlatas à Elétrica como: Eletromecânica, Mecatrônica, Automação ou
Engenharia.
REQUISITOS: Experiência com elétrica de
manutenção de maquinas Industrial. Será um diferencial experiência com
instrumentos de medição (metrologia) e com equipamentos de temperatura. Deve
possuir CNH.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale
Alimentação.
AUXILIAR
DE MANUTENÇÃO – 25475
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. Necessário curso de
Mecânica Básica.
REQUISITOS: Não é necessário experiência.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale
Alimentação.
AUXILIAR
ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – 25476
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência em atividades da área Comercial.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale
Alimentação.
ASSISTENTE
ATENDIMENTO – 25470
ESCOLARIDADE: Cursando Superior
REQUISITOS: Experiência em atendimento ao
publico e vendas.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale
Alimentação.
VENDEDOR
INTERNO TÉCNICO - 25383
ESCOLARIDADE: Superior
completo em Comercio Exterior, Engenharia Química ou Química.
REQUISITOS:Experiência
com atendimento a clientes internacionais, realizar vendas, pós vendas,
fidelização de clientes, prospecção, cotação de fretes, elaboração de booking,
planejamentos . Disponibilidade para viagens internacionais. Inglês fluente (
imprescindível).
BENEFÍCIOS:Vale
Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição, cesta básica
MÉDICO
AUDITOR III ( 03 Vagas)- 25410
ESCOLARIDADE: Superior
completo em Medicina, devidamente e registrado no CRM e pós-graduação em
Auditoria (necessário). Desejável pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
REQUISITOS:
Conhecimento/experiência em Legislação do setor de saúde suplementar;Auditoria
médica;Gestão de serviços de saúde. Receber as solicitações de análise de
liberação de procedimentos, atendimento médicos ambulatoriais e hospitalares;
Analisar as solicitações de atendimento médico/hospitalar, exames e tratamentos
ambulatoriais, verificando as coerências entre o código solicitado, a patologia
informada e os dados do usuário; Encaminhar casos específicos para análise e
autorização da Gerência Médica e/ou Coordenadoria Técnica;Sugerir o encaminhamento
das solicitações para análise de consultoria especializada e/ou 3ª
opinião;Solicitar relatórios médicos, auditorias in loco nos prontuários,
laudos de exames e cópias de literaturas;Efetuar contato telefônico com
Auditoria da Singular e/ou Médico solicitante, visando dirimir qualquer
divergência técnica; Elaborar parecer técnico favorável ou não à
solicitação.
BENEFÍCIOS: Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição,
Transporte Médico
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br
NUTRICIONISTA
- 25472
ESCOLARIDADE: Graduação
completa em Nutrição.
REQUISITOS:
Fazer evolução de prontuário do paciente, realizar palestras educativas à
equipe multidisciplinar, desenvolver o plano de ação nutricional, promover
educação alimentar e nutricional para beneficiários, realizar visitas
residenciais, hospitalares aos beneficiários, participar de reunião para
discussão e apresentação de casos, realizar avaliação individual, acompanhar
aceitação da dieta, realizar telemonitoramento de saúde. Experiência na área da
Saúde.
BENEFÍCIOS: Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição,
Transporte Médico, Vale Alimentação
TÉCNICO EM
ENFERMAGEM - 6HORAS - 25438
ESCOLARIDADE: Técnico
em Enfermagem completo.
REQUISITOS:
Experiência assistencial, anotação de enfermagem e orientação em saúde; saúde
coletiva, programas de promoção e prevenção, quadro vacinal pediátrico, adulto
e idoso. Orientação aos beneficiários quanto aos objetivos dos programas de
atenção à saúde, realizar avaliação técnica de enfermagem, realizar tele
monitoramento de saúde, emitir, analisar e gerar relatório semanal das guias
liberadas dos beneficiários.
BENEFÍCIOS: Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição,
Transporte Médico, Vale Alimentação
TÉCNICO EM
ENFERMAGEM - 8HORAS - 25485
ESCOLARIDADE:Técnico
em Enfermagem completo.
REQUISITOS:Experiência
com assistência hospitalar, cirúrgica e clínica, parecer técnico.
BENEFÍCIOS: Vale
Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte
Médico, Vale Alimentação
VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS-
(Fem)
Desenvolver negociações de
vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no
mercado nacional; prospectar novos clientes e realizar as atividades
complementares da função;
Deve possuir experiência com
vendas em qualquer segmento e boa comunicação. Ensino médio completo ou
cursando; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e
facilidade para falar ao telefone.Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas
conquistadas.
Benefícios: + Refeição no
local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:
Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados
deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do
e-mail para rh@mastercorp.com.br
Representante
Comercial – Unidade Curitiba :Atuação
com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas,
negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes,
ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do
praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas
corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.
Gerente
de Vendas – Unidade Curitiba:
Fazer acompanhamento e realização de
metas (acompanhamento de índices e controle);
Elaboração de estratégia de vendas,
desenvolvimento e gestão da equipe.
Fazer acompanhamento de resultados
individuais, feedback e avaliação.
Gerir o pós- vendas, manutenção da
rentabilidade da carteira e novos negócios, estruturação e implantação das
estratégias de vendas e fidelização.
Atuar na abertura de novas parcerias
/ revendas, estruturação, prospecção de clientes e potencial de negócios.
Participar em projetos de melhoria
contínua envolvendo áreas / departamentos com foco em redução de custos e
otimização, segurança e qualidade dos processos.
Formação:
Ensino Superior completo em
Administração, Gestão Comercial e Gestão em Vendas.
Desejável Pós Graduação na área.
Exigências:
Informática avançada (Excel e Power
Point);
Imprescindível
experiência em vendas corporativas de Telecom.
Ter liderança, ótima comunicação
verbal e escrita, ética, pro atividade, disciplina, administração do tempo,
concentração, cooperação, espírito de equipe, organização, participação,
criatividade, flexibilidade, foco em clientes, persuasão, persistência e
facilidade em trabalhar grupo, metas, desenvoltura em negociações com empresas,
empreendedorismo e espírito de servir. Desejáveis conhecimentos em mercado de
Telecom, carteira de cliente.
Representante
Comercial – Unidades Londrina e Maringá :Atuação
com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas,
negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes,
ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do
praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas
corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.
Representante
Comercial – Unidade Pato Branco:Atuação
com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas,
negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes,
ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do
praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas
corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.
Comentários
Postar um comentário