Vagas Curitiba

Analista de Negócio Pleno
Local de Trabalho: Instituto Senai de Tecnologia em Construção Civil do Paraná - Ponta Grossa
Código da Vaga: 15457

Descrição da vaga: Analista de Negócio, com superior completo em Engenharia Civil, desejável Pós Graduação em Planejamento Comercial, Gestão de Vendas e Mercado. Experiência em obras, Vendas Técnicas, Tecnologia do Concreto e Estratégias de Negociação, Inglês avançado.
Necessário CNH B e disponibilidade de viagens.

Encaminhar currículo com código da vaga até 11/07 para: silas.silva@sesipr.org.br


Prodiet Nutrição Clínica Contrata:

ASSISTENTE FISCAL
·    Cursando Administração, Contabilidade, Economia e afins;
·    Experiência em movimentação Fiscal referente a transições de estoque;
·    Sólida vivência em apuração de impostos, principalmente ICMS e lançamento de NF;
·    Desejável conhecimento no sistema Microsiga/ Protheus;

Interessados devem cadastrar seu currículo pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando como área de interesse a opção “Financeiro/ Controladoria/Fiscal /Contábil”.

ANALISTA DE GARANTIA DA QUALIDADE
·    Graduação em Farmácia, Química, Biologia ou Engenharia de Alimentos;
·    Sólida experiência em Garantia da Qualidade no segmento alimentício, cosmético e/ou farmacêutico;
·    Possuir conhecimento nos sistemas de BPF e APPCC;
·    Desejável conhecimento no sistema Protheus;

Interessados devem cadastrar seu currículo pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando como área de interesse a opção “Qualidade”.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO
·    Possuir ensino médio completo;
·    Desejável conhecimento na fabricação de produtos do segmento alimentício, farmacêutico ou cosmético;
·    Desejável curso técnico em Qualidade, Nutrição e afins.
·    Para atuar em Curitiba/ CIC.
Interessados devem cadastrar seu currículo pelo site http://prodiet.com.br/contato/#trabalhe-conosco, classificando como área de interesse a opção “Industria/PCP/Suprimentos”.





SEREDE CONTRATA DE INICIO IMEDIATO

GERENTE OPERACIONAL
Requisitos: Supervisor completa em Administração, Engenharia, contábeis, economia e afins
Experiencia com gestão de grandes equipes, indicadores e resultados.
Experiencia superior a 5 anos, disponibilidade de viagem e início imediato
Locais de trabalho: PARANAGUÁ / LONDRINA / CURITIBA / FLORIANÓPOLIS / TUBARÃO E BLUMENAU
Salário + agregamento de veículo + combustível + plano médico e odontológico
Interessados enviar currículos para: recrutamentoeselecaopr@seredesa.com.br

Coordenador de RH  - Cidade SÃO JOSE / SC
Requisitos: Supervisor completa em Administração, contábeis, economia, psicologia e RH
Experiencia com RH Generalista.
Salário  + plano médico e odontológico
Interessados enviar currículos para: recrutamentoeselecaopr@seredesa.com.br


Empresa de Recuperação de Crédito, líder em sua área de atuação busca identificar no mercado:

ANALISTA JURÍDICO
Escolaridade
- Superior completo em Direito
Requisitos:
- Desejável registro OAB
- Desejável experiência anterior em empresas de Recuperação de Crédito
Conhecimento em Direito Bancário
 Atividades:
- Realizar análise de processos – ações ativas e adversas
- Acompanhar publicações, intimações, etc.
- Elaborar petições simples, intermediárias e complexas
- Cobrança de honorários de sucumbência pela via judicial e amigável
- Desenvolver relatórios e  gerenciar planilhas de controle
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail

ANALISTA DE PLANEJAMENTO/ CONTROL DESK
Escolaridade
- Superior completo ou cursando preferencialmente em Administração, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação
Requisitos:
- Habilidade com números/cálculos
Conhecimento avançado em Excel, SQL Server e VBA
- Conhecimento de ferramenta discador (OLOS, CallFlex, Altitude, Aspect, Avaya)
- Conhecimento em Sistemas de Cobrança (COB, SRC, Nectar)
- Desejável experiência em Call Centers e/ou Assessorias de Cobrança
Atividades:
- Controlar a ferramenta Discador e CRM de Cobrança
- Controlar e efetuar a manutenção de indicadores de estratégia das operações de cobrança
- Garantir o cumprimento dos SLAs no que se refere ao monitoramento das carteiras/campanhas, atuando em parceria
com gestão das carteiras a fim de melhorar o desempenho
- Desenvolver relatórios gerenciais
- Elaborar estratégias de acionamento
- Controlar a operacionalização das estratégias definidas
- Realiza a análise do mailing, utilizando-se o histórico de Localização/Conversão para posterior desenho das
estratégias mais adequadas ao negócio
- Elaborar Escalas e análise de desvios;
- Desenvolver estudos pontuais para as operações, principalmente sobre justificativa para GAP’s de resultados
- Analisar relatórios de performance para possíveis intervenções estratégicas durante o período de acionamento
- Atuar como suporte em 1º Nível para as operações e interface com as demais áreas correlatas
- Elaborar  estratégia de Canais (URA, SMS, E-mail, Enriquecimento, etc)
- Efetuar analise de VPL das ações implementadas
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO/CONTROL DESK
Escolaridade
- Superior completo ou cursando preferencialmente em Administração, Estatística, Matemática
Requisitos:
- Habilidade com números/cálculos
- Excel Avançadomacros e VBA
- Noções de banco de dados SQL
- Conhecimento de Discadores, Sistemas de Cobrança, Telecom e Mailing
Atividades:
- Garantir o cumprimento dos SLAs no que se refere ao monitoramento das carteiras/campanhas, atuando em parceria
com gestão das carteiras a fim de melhorar o desempenho
- Executar e manter estratégias definidas para cada carteira
- Acompanhar em realtime indicadores de performance das operações
- Gerenciar aplicações de Discagem (agressividade, abandonos e ociosidade)
- Acompanhar consumo de mailing, monitorar a ocupação da operação e demais desvios relativos ao mailing trabalhado
- Elaborar e realizar manutenção de relatórios gerenciais
- Monitorar Pausas em tempo real sinalizando por e-mail estouros das mesmas
- Elaborar relatório de resultado CPC por campanha, relatório de Conversão CPC x Agente x Acordo Fechado Hora a Hora
- Executar ajustes de dimensionamento dos agentes por célula, à partir da performance projetada x realizada
- Efetuar a reciclagem de campanhas e análise de Penetração do Mailing.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Escolaridade
- Ensino Médio completo
Requisitos:
- Desejável conhecimento em cobrança de veículos leves e pesados
- Excel básico
- Desenvoltura
Atividades:
- Realizar pesquisa junto as clientes
- Realizar controle dos resultados apurados nas pesquisas
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail
ATENDENTE DE COBRANÇA
Escolaridade
- Ensino Médio completo
Requisitos:
- Desejável conhecimento em cobrança de veículos leves e pesados
- Boa negociação
- Noções básicas do pacote Office
Atividades:
- Realizar negociação junto aos clientes
- Conciliação de contas, conferência de débitos e créditos assegurando o recebimento das negociações realizadas
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail
ASSISTENTE DE TI
Escolaridade
- Ensino Médio completo – desejável curso Técnico em Informática
Requisitos:
Conhecimento em software, hardware, formatação de computadores, instalação de impressoras e instalação do pacote Windows
Atividades:
Efetuar suporte aos usuários da rede de computadores, no que se refere a softwares e hardware envolvendo montagem, manutenção,
configuração de equipamentos e na utilização dos mesmos
Instalar e administrar sistemas operacionais e aplicativos
- Prestar suporte e treinamento aos usuários quanto aos programas e aplicativos utilizados pela empresa (pacote office, sistema Share).
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rh-juridico@hotmail.com colocando cargo pretendido no assunto do e-mail.


Contador para escritório contábil - Curitiba/PR.

Experiência em empresas tributadas pelo lucro real e presumido e efetuará a classificação e lançamentos contábeis, análise e conciliação de contas, conferência de relatórios contábeis, elaborar as demonstrações contábeis obrigatórias, cálculo dos impostos, orientação fiscal ao cliente e entrega de declarações fiscais entre outras atividades pertinentes ao cargo.

 Experiência e requisitos necessários:
Necessário experiência mínima de 1 ano.
Será considerado diferencial conhecimento no sistema Domínio.

 Salário:
A combinar.

Interessados deverão encaminhar currículo, para o e-mail aucon.adm@aucon.net.br


VAGAS PCD

VAGA PARA PCD - AUXILIAR ALMOXARIFADO (M) CIC - Ensino médio. Desejável experiência na área de almoxarifado. Salário R$ 1.355,00 + benefícios. Horário de segunda a quinta das 07:30 ás 17:30 e na sexta das 07:30 ás 16:30. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

Vaga para PCD - INSPETOR DE ALUNOS (M/F) Centro de Curitiba - Ensino médio completo. Irá ajudar a cuidar dos momento de recreação, intervalos, suporte no xerox e demandas de professores, rotinas de organização.   Salário R$ 800,80 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:00 ás 13:15. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br



VAGAS ADMINISTRATIVAS

ANALISTA DE PCP (M/F) Araucária - Ensino médio completo. Experiência em planejamento e controle de processos, planejamento e sequenciamento de ordens na produção, emissão de processos. Salário a combinar + benefícios. Horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.bre fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ANALISTA DE PROCESSO (M) CIC - Ensino médio completo. Necessário experiência com compras/PCP, follow up com fornecedores de matéria prima e demais funções. Salário a combinar + benefícios. Horário comercial.Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING Jardim das Américas -  Superior completo ou cursando. Necessário experiência na área. Irá fazer o monitoramento das ações da empresa, tendências e novidades de web, responder a solicitações dos usuários e encaminhar clientes para a equipe de vendas, elaborar e planejar estratégias para mídias digitais e ações de marketing, criar e produzir conteúdo personalizado e multimídia ( textos, fotos, artes e vídeos) realizar interface de comunicação em redes sociais. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 8:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUXILIAR DE COBRANÇA (F) Orleans - Ensino médio completo. Necessário experiência com cobrança de pessoa física e jurídica, cobrança via telefone. Salário R$ 1.400,00 + transporte fretado + benefícios. Horário se segunda a sexta das 08:00 ás 17:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

COMPRADOR INTERNACIONAL (M) Xaxim - Ensino médio completo. Necessário experiência na área e inglês fluente. Irá atuar no processo de compras, procedendo a analise das demandas de materiais  importados, negociar com fornecedores visando melhores condições de preços, qualidade e prazo de pagamento. Desenvolver e acompanhar relatórios. Horário e salário a combinar. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

DESIGNER (F) Jardim das Américas - Superior completo. Necessário experiência na área. Irá criar e produzir conteúdo personalizado de multimídia ( texto, foto, artes e vídeos) realizar interface de comunicação entre unidades da empresa e interação em redes sociais, desenvolver o material gráfico para divulgação dos moveis a serem vendidos, executar montagem de catalogo, elaborar convites para eventos, etc. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

FARMACÊUTICO (M/F) Xaxim - Para trabalhar como responsável técnico em importadora e distribuidora de produtos para saúde ( correlatos ). Necessário experiência e estar com o COREN Ativo. Será responsável pelos assuntos regulatórios, renovação de licenças, atividades na área de qualidade ( implantação e manutenção do sistema de gestão da qualidade norma RDC 16 / 2013). Salário  R$ 1.300,00 + VT . Horário de segunda a sexta 20 horas semanais ( 4 hras diárias ). Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE FATURAMENTO (F) São José dos Pinhais - Ensino médio completo. Necessário experiência na área, emissão de faturas, boletos bancários, CTES, cobrança e controle dos comprovantes de entrega, atendimento ao cliente, nota fiscal de serviço. Salário R$ 1.600,00 + benefícios. Horário comercial. *VAGA TEMPORÁRIA PARA COBRIR LICENÇA MATERNIDADE* Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE FATURAMENTO (F) Ensino médio completo . Salario R$1.500,00 + benefícios. Horário: 8h00 as 18h00 seg a qui e sexta ate as 17h00. Responsável ela emissão de notas fiscais (vendas, conserto, garantia, importação e exportação), ter noção de impostos como: IPI, ICMS, emissão de GNRE, ter conhecimento de CFOPS. ***vaga temporária para cobrir licença maternidade*** Região: CIC Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

PROGRAMADOR DE P.C.P (M/F)(F) Fazenda Rio Grande - Ensino médio completo. Necessário experiência na área e excel avançado. Irá trabalhar no setor de PCP, lançando nonas fiscais, apresentando relatórios de custos e inventários, fechamento do mês, controle de matéria prima, liberação de pedidos, irá liderar o setor. Salário á combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:15. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

RECEPCIONISTA (F) Campo Largo - Ensino médio completo. Necessário experiência na área. Salário R$ 1.200,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:18. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUX. ADMINISTRATIVO - Masculino ou feminino. Salario r$ 1.185,00 + benefícios (aux. Combustível, pl. De saúde, odonto, seguro de vida). Necessário possuir veiculo próprio. Horário de trabalho: 8h00 as 17h48.Residir em Campina Grande do Sul ou Quatro Barras. Atender telefone, emitir notas fiscais, responder e-mail para clientes, orçamentos para compra de material quando necessário, organização de documentos e auxiliar a parte administrativa no que for necessário. Superior completo ou cursando em administração, economia e contábeis. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

VAGAS COMERCIAIS

ASSISTENTE COMERCIAL (F) Campo Comprido - Ensino médio completo. Necessário experiência na área comercial e espanhol avançado/fluente. Salário R$ 1.200,00 + transporte fretado +  benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:00 Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS (M/F) Parolin - Ensino médio completo. Diferencial curso em tec em edificações ou tec da construção civil. Salário R$ 1.071,00 + benefícios. Após experiência comissão. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00. Interessados enviar currículo paraanuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

AUXILIAR DE VENDAS (F) Campo Comprido - Ensino médio completo. Necessário experiência com vendas por telefone e direta ao cliente. Salário R$1.090,00 + ônibus fretado + benefícios. Horário das 08:00 ás 17:00.Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

CONSULTOR TÉCNICO (M) Superior completo (preferencia). Experiência na área de alimentos. Irá fazer visitas a clientes, viagens durante a semana ( todas despesas  serão pagas pela empresa) Necessário CNJP e disponibilidade total de horários. Salário R$ 5.000,00 + benefícios. * vaga para aposentados* Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

TÉCNICO EM VENDAS (M/F) Quatro Barras - Técnico  completo. Inglês e/ou francês ( nível técnico). Irá fazer agendamentos e follow- up's, visita a clientes, elaboração de propostas e soluções customizadas junto a cliente. Apresentação de proposta técnica, negociação dos suprimentos. Salário a combinar + benefícios.  Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR (F) Campina Grande do Sul - Ensino médio completo. Experiência na área comercial. Necessário habilitação B. Salário fixo R$ 1.130,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda á sexta das 08:00 ás 18:00.Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (F) - Ensino médio completo. Experiência na área de vendas. Irá trabalhar em shopping. Salário R$ 1.172,00 + Comissão + benefícios. Necessário disponibilidade de horários. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (M/F) CIC - Ensino médio completo. Necessário experiência em departamento comercial, diferencial se tiver experiência com produtos de informática. Salário fixo R$ 1.071,00 + Comissão +  bônus por atingimento de metas + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (M) CIC - Ensino médio completo. Necessário experiência na área. Vendas telemarketing, acompanhamento de pedidos, rastreamento do mesmo, prospecção de clientes. Salário fixo R$ 1.107,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 17:45. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (M/F) Colombo -  Ensino médio completo. Experiência na área comercial e com vendas de oleo diesel. Salário R$ 1.384,68 + 30% de periculosidade + comissão + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:30 ás 17:30. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

VENDEDOR INTERNO (M/F) Hauer - Ensino médio completo. Necessário experiência na área de alimentos ( preferencia atacado). Salário inicial R$ 1.071,00 + DSR R$ 200,00 + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

VAGAS GERENCIAIS
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (M) São Jose dos Pinhais - Ensino médio completo. Necessário experiência na área de alimentos e gestão de equipe. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:45 ás 17:30. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

SUPERVISOR DE LICITAÇÃO (M/F) Alto da XV - Superior completo em administração.  Necessário experiência em processos licitatórios, conhecimento legal da Lei 8.666/93, concorrência publica, certidões negativas, acervos técnicos, crea, cau, e demais atribuições. Salário á combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:40 ás 18:30. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

SUPERVISOR DE LIMPEZA (M/F) Ensino médio completo. Experiência com supervisão de postos de empresas, limpeza, portaria, gestão de equipe e contratações. Salário á combinar + benefícios. Possuir CNH B. Necessário disponibilidade total de horários. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO/OPERACIONAL (M) CIC - Ensino médio completo. Necessário experiência na área e entender de manutenção predial. Irá responder pela empresa. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00  Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
VAGAS TÉCNICAS
PROGRAMADOR DE SOFTWARE (M/F) CIC -  Experiência nas ferramentas visual basic, net, C# e aplicações industriais. Necessário inglês avançado/fluente, Disponibilidade para pequenas viagens. Salário a combinar + benefícios. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site:www.okbuck.com.br

TÉCNICO ELETRÔNICO (M) CIC - Técnico completo. Irá atuar  no departamento técnico/comercial. Necessário experiência com hidráulica. Necessário disponibilidade para viagens. Salário R$ 2.300,00 + comissão + benefícios. Horário de segunda a quinta das 08:00 ás 18:00 e sexta das 08:00 ás 17:00. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA (M) São José dos Pinhais - Técnico - superior completo ou cursando em áreas correlatas a elétrica. Experiência com elétrica de instrumentos de medição ou manutenção de maquinas industriais. Salário a combinar + benefícios. Horário de segunda a sexta das 07:50 ás 17:38Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br


GRUPO NEGÓCIOS PÚBLICOS

Consultor de Vendas
Sumário da vaga
Venda consultiva de produtos e serviços para a administração pública.
Requisitos:
- Ensino Superior completo ou cursando
- Vivência em negociação por telefone
- Conhecimento e técnicas de venda e negociação
- Profissional com foco, disciplina, carisma e dinamismo.
Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 9h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: Fixo + Comissão (acima da média)
Enviar currículo pararh@negociospublicos.com.br

Consultor Jurídico
Sumário da vaga:
·         Atuar na área do Direito Administrativo. especialista em licitações e contratos, para elaboração de Pareceres. Fazer análise de contratos, com domínio em Windows / Word, pesquisas na internet, doutrina e jurisprudência.
Requisitos:
- OAB
- Conhecimento em Direito Administrativo
Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
Enviar currículo pararh@negociospublicos.com.br

Estagiário - Jurídico
Sumário da vaga
·         Auxiliar os consultores jurídicos em pesquisa na área do Direito Administrativo (licitações e contratos).
Requisitos:
- Cursando direito
- Habilidade de Pesquisa
Benefícios: Bolsa Auxílio, Tiquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: Estágio
Horário: 6h
Enviar currículo pararh@negociospublicos.com.br

Assistente de cadastro
Sumário da vaga:
·         Realizar contato com clientes para captação de dados de cadastro. Input de dados no sistema. Atualização de base cadastral.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando
Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
Enviar currículo pararh@negociospublicos.com.br

Analista Financeiro
Sumário da vaga:
·         Realizar contato com clientes inadimplentes. Cumprir metas estabelecidas pela área. Gerar boletos e registrar informações no sistema, contas a pagar, contas a receber, conciliação, emissão de notas, faturamento, atualização de boletos, baixas no sistema.
Requisitos:
- Superior completo ou cursando
- Vivência no financeiro
Benefícios: Assistência Médica com co-participação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 12h e 13h30 às 18h.
Salário: A combinar
Enviar currículo pararh@negociospublicos.com.br


GRECA ASFALTOS, um dos maiores grupos especialistas em Asfaltos do Brasil, oferece oportunidade para:

Advogado Sênior *Especialista em Direito Administrativo e Recuperação de Crédito*
      Atuação com foco em Recuperação de Crédito e Licitação;
      Elaborar, ajuizar, tramitar e acompanhar ações de execução, conhecimento e de recuperações judiciais;
      Analisar editais de licitações, contratos administrativos, dispensa de licitações e ata de registro de preços. Desenvolver e apresentar impugnações e recursos administrativos junto aos órgãos públicos;
      Elaborar pareceres jurídicos, analisar riscos, orientar as áreas envolvidas com atuação preventiva e corretiva;
Requisitos:
      Graduação em Direito;
      Especialização em Direito Civil e/ou Administrativo e sólida experiência nessas áreas (ações de execução);
      Conhecimento em Direito Societário será considerado um diferencial;
      Registro na OAB ativo;
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para janaina.lima@grecaasfaltos.com.br

Analista Contábil Júnior
      Análise, Classificações e conciliações contábeis/financeiras;
      Análise e acompanhamento das obrigações acessórias no âmbito federal;
      Cálculo e apuração de tributos federais;
      Demais rotinas da área contábil;
Requisitos:
      Graduação em Ciências Contábeis;
      Conhecimento e experiência em Contabilidade Estatuária, Balanço Estatuário, Conciliações Contábeis, Contabilidade de Custos e Atendimento a Auditorias.
Benefícios: Refeição no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Previdência Privada, Seguro de vida e PPR.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para janaina.lima@grecaasfaltos.com.br

Não serão aceitos currículos de outras áreas. Cadastre seu currículo para demais oportunidades emhttp://grecaasfaltos.com.br/trabalhe-na-greca



AUXILIAR TECNICO ELÉTRICA – 25473
ESCOLARIDADE: Técnico ou Superior Completo em áreas correlatas a Elétrica.
REQUISITOS: Desejável experiência ou conhecimento em elétrica ou eletrônica Industrial, conhecimento de elétrica em metrologia é um diferencial.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Enviar currículo para: vagas.faz@rhcenter.com.br

TECNICO ELÉTRICA – 25474
ESCOLARIDADE: Técnico ou Superior Cursando em áreas correlatas à Elétrica como: Eletromecânica, Mecatrônica, Automação ou Engenharia.
REQUISITOS: Experiência com elétrica de manutenção de maquinas Industrial. Será um diferencial experiência com instrumentos de medição (metrologia) e com equipamentos de temperatura. Deve possuir CNH.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Enviar currículo para: vagas.faz@rhcenter.com.br

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – 25475
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. Necessário curso de Mecânica Básica.
REQUISITOS: Não é necessário experiência.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Enviar currículo para: vagas.faz@rhcenter.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – 25476
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
REQUISITOS: Experiência em atividades da área Comercial.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Enviar currículo para: vagas.faz@rhcenter.com.br

ASSISTENTE ATENDIMENTO – 25470
ESCOLARIDADE: Cursando Superior
REQUISITOS: Experiência em atendimento ao publico e vendas.
BENEFICIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
Enviar currículo para vagas.faz@rhcenter.com.br

VENDEDOR INTERNO TÉCNICO - 25383
ESCOLARIDADE: Superior completo em Comercio Exterior, Engenharia Química ou Química.
REQUISITOS:Experiência com atendimento a clientes internacionais, realizar vendas, pós vendas, fidelização de clientes, prospecção, cotação de fretes, elaboração de booking, planejamentos . Disponibilidade para viagens internacionais. Inglês fluente ( imprescindível).
BENEFÍCIOS:Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Refeição, cesta básica
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br
   
MÉDICO AUDITOR III ( 03 Vagas)- 25410
ESCOLARIDADE: Superior completo em Medicina, devidamente e registrado no CRM e pós-graduação em Auditoria (necessário). Desejável pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde.
REQUISITOS: Conhecimento/experiência em Legislação do setor de saúde suplementar;Auditoria médica;Gestão de serviços de saúde. Receber as solicitações de análise de liberação de procedimentos, atendimento médicos ambulatoriais e hospitalares; Analisar as solicitações de atendimento médico/hospitalar, exames e tratamentos ambulatoriais, verificando as coerências entre o código solicitado, a patologia informada e os dados do usuário; Encaminhar casos específicos para análise e autorização da Gerência Médica e/ou Coordenadoria Técnica;Sugerir o encaminhamento das solicitações para análise de consultoria especializada e/ou 3ª opinião;Solicitar relatórios médicos, auditorias in loco nos prontuários, laudos de exames e cópias de literaturas;Efetuar contato telefônico com Auditoria da Singular e/ou Médico solicitante, visando dirimir qualquer divergência técnica; Elaborar parecer técnico favorável ou não à solicitação. 
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte Médico
Interessados encaminhar cv 
pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

NUTRICIONISTA - 25472
ESCOLARIDADE: Graduação completa em Nutrição.
REQUISITOS: Fazer evolução de prontuário do paciente, realizar palestras educativas à equipe multidisciplinar, desenvolver o plano de ação nutricional, promover educação alimentar e nutricional para beneficiários, realizar visitas residenciais, hospitalares aos beneficiários, participar de reunião para discussão e apresentação de casos, realizar avaliação individual, acompanhar aceitação da dieta, realizar telemonitoramento de saúde. Experiência na área da Saúde.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte Médico, Vale Alimentação
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

TÉCNICO EM ENFERMAGEM - 6HORAS - 25438
ESCOLARIDADE: Técnico em Enfermagem completo.
REQUISITOS: Experiência assistencial, anotação de enfermagem e orientação em saúde; saúde coletiva, programas de promoção e prevenção, quadro vacinal pediátrico, adulto e idoso. Orientação aos beneficiários quanto aos objetivos dos programas de atenção à saúde, realizar avaliação técnica de enfermagem, realizar tele monitoramento de saúde, emitir, analisar e gerar relatório semanal das guias liberadas dos beneficiários. 
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte Médico, Vale Alimentação
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br
  
TÉCNICO EM ENFERMAGEM - 8HORAS - 25485
ESCOLARIDADE:Técnico em Enfermagem completo.
REQUISITOS:Experiência com assistência hospitalar, cirúrgica e clínica, parecer técnico. 
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Transporte Médico, Vale Alimentação
Interessados encaminhar cv pararelacionamento.ctba01@rhcenter.com.br

VENDEDOR INTERNO TELEVENDAS- (Fem)
Desenvolver negociações de vendas via telefone; realizar vendas e divulgação dos produtos da Empresa no mercado nacional; prospectar novos clientes e realizar as atividades complementares da função;
Deve possuir experiência com vendas em qualquer segmento e boa comunicação. Ensino médio completo ou  cursando; conhecimentos básicos em informática; fluência verbal e facilidade para falar ao telefone.Fácil acesso ao bairro CIC.
Salário a combinar + variável por metas conquistadas.
Benefícios: + Refeição no local + Vale Alimentação + Estacionamento na Empresa – Após experiência:  Ass. Médica Unimed + Conv. Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto do e-mail para rh@mastercorp.com.br


Representante Comercial – Unidade Curitiba :Atuação com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas, negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes, ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.
Interessados deverão encaminhar currículo para: ariane.cortiano@grupomscelular.com.br

Gerente de Vendas – Unidade Curitiba: 
Fazer acompanhamento e realização de metas (acompanhamento de índices e controle);
Elaboração de estratégia de vendas, desenvolvimento e gestão da equipe.
Fazer acompanhamento de resultados individuais, feedback e avaliação.
Gerir o pós- vendas, manutenção da rentabilidade da carteira e novos negócios, estruturação e implantação das estratégias de vendas e fidelização.
Atuar na abertura de novas parcerias / revendas, estruturação, prospecção de clientes e potencial de negócios.
Participar em projetos de melhoria contínua envolvendo áreas / departamentos com foco em redução de custos e otimização, segurança e qualidade dos processos.
Formação:
Ensino Superior completo em Administração, Gestão Comercial e Gestão em Vendas.
Desejável Pós Graduação na área.
Exigências:
Informática avançada (Excel e Power Point);
Imprescindível experiência em vendas corporativas de Telecom.
Ter liderança, ótima comunicação verbal e escrita, ética, pro atividade, disciplina, administração do tempo, concentração, cooperação, espírito de equipe, organização, participação, criatividade, flexibilidade, foco em clientes, persuasão, persistência e facilidade em trabalhar grupo, metas, desenvoltura em negociações com empresas, empreendedorismo e espírito de servir. Desejáveis conhecimentos em mercado de Telecom, carteira de cliente.
Interessados encaminhar currículo para: ariane.cortiano@grupomscelular.com.br

Representante Comercial – Unidades Londrina e Maringá :Atuação com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas, negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes, ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.
Interessados deverão encaminhar currículo para: monica.almeida@mscelular.com.br

Representante Comercial – Unidade Pato Branco:Atuação com vendas corporativas de telefonia, conhecimento em técnicas de vendas, negociações.
Oferecemos: Carteira de clientes, ajuda de custo, celular corporativo e comissionamento variável acima do praticado no mercado.
Exigências: Conhecimento em vendas corporativas, carro próprio, computador e a contratação é MEI.

Interessados deverão encaminhar currículo para: augusto.ferreira@mscelular.com.br

Comentários