Vagas Variadas

Desenhista Mecânico – Formação completa ou cursando Técnico Mecânico. Irá atuar com elaboração de desenho técnico gerando vistas, cortes, secções e detalhes para fabricação a partir de um modelamento 3D e também no desenvolvimento de manuais técnicos. Conhecimentos em AutoCad/Inventor.


Assistente/Analista PCP – Ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica ou superior na área. Irá Planejar e controlar a produção, distribuição dos desenhos dentro da fábrica, conhecimentos em AutoCad / Inventor, leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição, pacote office e rotinas administrativas.


Orçamentista - Formação técnica ou graduação na área mecânica, mecatrônica e afins. Desejável experiência em orçamentos de máquinas para indústria, leitura de layouts, formação de custos, acompanhamento de projetos. Disponibilidade para viagens.


Almoxarife Para trabalhar em Betim – MG. 2° Grau completo – preferencialmente com curso de mecânica básica, conhecimentos em leitura e interpretação de desenho mecânico, elementos eletromecânicos, medidas em polegadas e ferramentas mecânicas e elétricas.


Mecânico Montador Ajustador – Para trabalhar em Betim – MG. Necessário curso técnico em Mecânica e saber manipular um desenho em AutoCard. Irá atuar com montagem e manutenção de equipamentos industriais. Conhecimentos em leitura de desenho técnico, soldas elétricas, ajuste de peças, alinhamento de eixos, montagem em campo, reparo de peças, montagem e regulagem de sensores elétricos e leitura de instrumentos de medição.


Interessados encaminhar CV para rh@euronobre.com com pretensão salarial.

Comentários