PRIORI Excelência em Recursos Humanos CONTRATA:

ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA


AUDITOR Sênior

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;

Inglês avançado ou fluente;

Experiência com Auditoria Interna ou em Departamento de Controles Internos.

Atividades:

Realização de Avaliações de Riscos anuais para elaboração do plano anual de auditoria interna.

Programar e executar auditorias em todas as áreas da Companhia, visando assegurar a correta aplicação das normas internas nas áreas administrativas e operacionais e aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.

Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, bem como minimizar o risco de erros/fraudes através de sugestões e orientação às diversas áreas da Companhia.

Auxiliar a Gerência na coordenação da equipe em campo e revisão dos trabalhos.

Preparar relatórios com resultados da auditoria realizada assinalando as eventuais falhas encontradas, realizar acompanhamento da implementação dos planos de ação propostas para correção dos processos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº431 - AUDITOR


ANALISTA CONTÁBIL Sênior

Requisitos:

Ensino superior completo em Ciências Contábeis;

Inglês avançado;

Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);

Domínio de normas do Bacen;

Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;

Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;

Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);

Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.

Atividades:

Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.

Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21


ANALISTA DE CONTAS A PAGAR Junior - IMPORTAÇÃO

Requisitos:

Superior completo em Contabilidade, Comercio Exterior, Administração ou Negócios Internacionais;

Conhecimento de Processo de Câmbio: Fechamentos e câmbios, remessas de moeda estrangeira, contabilização da operações;

Experiência com Contas a Pagar da Importação;

Conhecimento em Legislação de Câmbio;

Experiência em importação / exportação / logistica;

Conhecimento do SOFTWAY;

Excel – Avançado;

Inglês – Avançado (Fluente);

Desejável Espanhol – Intermediário;

Noção Contábil (experiência contábil).

Atividades:

Analise das capacidades das operações e fluxos focando em melhorias;

Suporte na estruturação de processos do departamento;

Atuação com processos de cambio;

Gestão da carteira de Contas a pagar da importação.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº39 - CONTAS A PAGAR E RECEBER ANALISTA - L05


ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS Senior - TRADER

Requisitos:

Superior Completo;

Desejável Pos Graduaçao;

Inglês Fluente;

Experiência no mercado financeiro derivativos, moedas, juros e capitais;

Conhecimento sobre produtos do mercado financeiro (derivativos, opçoes, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamento e aplicações) local;

Conhecimento sobre Macro e Micro economia;

Conhecimento básico de práticas contábeis.

Atividades:

Efetuar a contrataçao dos empréstimos e aplicaçoes financeiras;

Elaborar contrataçao dos câmbios e derivativos;

Administrar as contrataçoes de todas as transaçoes financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;

Contratar todas as transaçoes financeiras com Treasury na Suecia para as empresas na America Latina (inter-company transactions);

Manter relacionamento com instituiçoes financeiras no Brasil e outros países na America Latina;

Manter-se atualizado sobre as principais notícias no Mundo e Mercado Financeiro, de forma a estar preparado em situaçoes de mudança no cenário econômico do País, que possam afetar as decisoes de negócios da Tesouraria/Empresa;

Analisar o perfil de riscos da empresa (FX, commodity e juros) e gerenciar estes riscos com ajuda de instrumentos financeiros, mas também, via negociaçoes com fornecedores e clientes;

Prestar suporte ao departamento de crédito no management de risco de crédito;

Seguir as políticas do grupo (Treasury Guide, Finance Policy etc);

Assegurar que as políticas do grupo estejam sendo cumpridas;

Gerenciamento da exposição à moeda estrangeira, commodities e riscos financeiros focando no mercado de derivativos e opções

Manter contato com bancos e entidades afins, para análise e comparação dos diversos produtos ofertados nas linhas de captação, financiamento, câmbio e aplicação, focando o melhor retorno/menor custo para a empresa.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 236 - TESOUREIRO - J40


ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA Junior (Temporário - 6 Meses)

Requisitos:

Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;

Excel intermediário;

Experiência em analise de crédito;

Experiencia com processos de cobrança;

Disponibilidade para viagens;

Desejável inglês intermediário.

Atividades:

Efetuar a gestão da cobrança de clientes (acompanhar os recebimentos; controlar os depósitos efetuados pelos clientes);

Realizar negociação de divida (elaborar e compor o perfil da divida, calculo dos juros e plano de pagamento);

Efetuar a Cobrança em Atraso (contato com o cliente, negociação de juros e acompanhamento); Conciliar as Notas fiscais de devolução com as Notas Fiscais de origem (acompanhar as pendências relativas a devolução de mercadorias junto às áreas responsáveis);

Efetuar a gestão da carteira de crédito (levantar as informações e dados do Cliente; efetuar a análise de Balanço e emissão de parecer de crédito);

Realizar visitas de Crédito à clientes;

Elaborar relatório para aprovação Limite de Crédito;

Liberação de pedidos de venda;

Acompanhamento da inadimplência e relatórios gerenciais.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº53 - CRÉDITO COBRANÇA ANALISTA – C06


ANALISTA FINANCEIRO Junior

Requisitos:

Superior completo ou cursando Administração, Contábeis ou Economia;

Experiências com rotinas de contas a receber;

Excel intermediário;

Desejável conhecimento com Sistema SAP ou outros ERP.

Atividades:

Será responsável por conciliações financeiras, fechamento de caixa, fluxo de caixa realizado, realização e acompanhamento de movimentações bancárias;

Irá atuar com operações junto ao banco, operações financeiras, contas a receber, cobrança, envio de arquivo, remessa e retorno do banco.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº98 FINANCEIRO ANALISTA – B35


ANALISTA FINANCEIRO Senior - Volvo Group Business Services

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1421

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração, Economia ou Contábeis e Especialização na área de atuação;

Conhecimento e experiência de trabalho em contas a pagar, entradas/saídas fiscais;

Conhecimento em fundamentos contábeis;

Conhecimento de gestão da qualidade em serviços com ênfase para excelência operacional (Six sigma, Lean ou outros) e também em centros de serviços compartilhados;

Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e desejável SAP FI e MM;

Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;

Inglês fluente;

Espanhol será considerado um diferencial.

Atividades:

Atuar no planejamento, organização, integração e coordenação das atividades e processos da área de Contas a Pagar;

Rotinas financeiras de contas a pagar e processamento fiscal;

Processamento fiscal de entradas (nacional e importação);

Desenvolver planos de ações, objetivos para a sua área de responsabilidade e acompanhar os resultados;

Gestão de processos e operacionalização de entrada de notas fiscais para materiais produtivos, indiretos e serviços;

Manter ativamente os fóruns e projetos de melhoria contínua, assim como auxiliar com os projetos de excelência operacional de toda a área de Contas a Pagar.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função n°98 - FINANCEIRO ANALISTA


ANALISTA TRIBUTÁRIO Senior - Volvo Group Business Services

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito, e Especialização na área de atuação;

Conhecimento e experiência de trabalho com Legislação do ICMS do Estado de São Paulo;

Conhecimentos de Contabilidade e o impacto das transações nas contas financeiras (P&L, BS, CF), padrões de contabilidade internacional (IAS) relacionados aos processos e conhecimento quanto ao FPP;

Conhecimento de tributos indiretos (PIS/COFINS/ICMS/IPI);

Conhecimento em Microsoft Office, especialmente Excel e desejável SAP;

Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;

Inglês fluente;

Espanhol será considerado um diferencial.

Atividades:

Apuração de ICMS de São Paulo e IPI;

Atendimento aos clientes internos e externos, através de orientação e suporte fiscal;

Atendimento e suporte aos órgãos fiscalizadores;

Configurações das tabelas de parâmetros fiscais e suporte ao departamento de TI referente às manutenções de sistemas;

Acompanhamento, interpretação e atualização da legislação relativa aos tributos;

Participação nos processos de melhorias, a fim de garantir economias e oportunidades tributarias em conformidade com a legislação;

Conciliações e entrega das obrigações acessórias referente aos tributos sob sua responsabilidade.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função n°486 - ANALISTA TRIBUTÁRIO - J40


ASSISTENTE FINANCEIRO (Temporário - 6 meses)

Requisitos:

Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;

Excel intermediário;

Experiência na área de contas a pagar;

Conhecimento em DDA de bancos.

Atividades:

Realizar atendimento a fornecedores no que se refere a contas a pagar;

Realizar contato com bancos e prestadores de serviços;

Fazer consulta de pagamentos;

Enviar comprovante de pagamento de fornecedores;

Fazer conciliaçao de boletos no DDA;

Criar relatorios gerenciais.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº40 – CONTAS A PAGAR RECEBER ASSISTENTE – C06


AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Área de Contas a Pagar

Requisitos:

Ensino médio completo, desejável estar cursando Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.

Necessário conhecimentos com área financeira / contas a pagar e habilidade com planilhas em Excel.

Atividades:

Responsável em dar suporte aos analistas da área para a execução de pagamentos automáticos e manuais de acordo com os procedimentos e padrões de qualidade;

Leitura de Boletos;

Tratativa de processos em cartório;

Pagamento e controle de carta frete;

Organização de documentos da área.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº2 ADMINISTRATIVO AUXILIAR – B35


COMPRADOR Junior

Requisitos:

Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins,

Desejável Combinação Técnica + Administrativa;

Conhecimentos em Análise de Custos, Legislação Tributária/Fiscal, Matemática Financeira e PCM e PCP;

Pacote Office e Internet Intermediário;

Inglês intermediário;

Experiência com compras de materiais indiretos.

Atividades:

Identificar fontes fornecedoras;

Definir em conjunto com os gestores a estratégia de aquisição para itens nacionais e/ou internacionais;

Enviar tomada de preço;

Analisar as fontes de fornecimento no que diz respeito a quesitos financeiros, comerciais e técnicos;

Negociar as condições comerciais junto ao fornecedor de materiais diretos;

Identificar a melhor fonte fornecedora;

Negociar preços com fornecedores nacionais e internacionais; Submeter os projetos para aprovação do local sourcing board (decisão local);

Negociar junto a potenciais fornecedores os preços prévios dos componentes de projetos novos;

Efetuar a apuração dos custos dos produtos tracking models (produtos de maior volume);

Identificar e informar as commodities com maiores variações de custo;

Repassar informações periódicas da evolução dos custos de matéria prima para Controladoria de Compras.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na funçãon°312 - COMPRADOR JUNIOR


SUPERVISOR DE TESOURARIA

Requisitos:

Superior Completo;

Pós Graduação em Finanças;

Inglês Fluente;

Desejável Espanhol Fluente;

Sólido conhecimento do mercado financeiro, operações de mesa de tesouraria (emprestimos, aplicações e derivativos);

Solido relacionamento e experiência no contato com as instituições financeiras, inclusive BNDES;

Experiência com gestão de pessoas;

Indispensável experiência em industria.

Atividades:

Gestão de equipe de 8 pessoas;

Efetuar a contratação dos empréstimos e aplicações financeiras;

Elaborar contratação dos câmbios e derivativos;

Administrar as contratações de todas as transações financeiras, como vendor, linhas de BNDES, ACC etc com bancos no Brasil e Lat Am;

Cadastrar todas as transações financeiras fechadas com os bancos no sistema Finance Kit;

Contratar todas as transações financeiras com Treasury na matriz para as empresas na Lat Am (inter-company transactions);

Manter relacionamento com instituições financeiras no Brasil e outros países na Lat Am;

Desenvolver novos produtos junto às instituições financeiras;

Desenvolver ou identificar instrumentos para suporte às áreas de vendas, compras e crédito;

Focar o melhor retorno/menor custo para a empresa.

Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial;

Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;

Estabelecer a estratégia de atuação da área, bem como a melhor utilização da capacidade de trabalho existente;

Definir metas e objetivos claros para toda equipe;

Garantir que os objetivos de sua área de atuação sejam atingidos;

Estimular o trabalho em equipe;

Efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas, contribuindo para a gestão das indiretas;

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº528 – SUPERVISOR FINANCEIRO - J40




CALL CENTER


MONITOR (SUPERVISOR) DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - ODC

Requisitos:

Formação Superior completa em Direito é imprescindível;

Inglês e Espanhol intermediário;

Excel Intermediário.

Atividades:

Acompanhar e avaliar atividades da equipe, identificando oportunidades de desenvolvimento;

Acompanhar e atualizar indicadores de performance da área, gerando relatórios informativos necessários;

Acompanhar junto a equipe o cumprimento de prazos de decisões judiciais e/ou administrativas, bem como os demais prazos estabelecidos;

Experiência em acompanhamento de processos judiciais e administrativos e coordenação de equipe; Forte conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;

Legislação Geral (Direito Civil e Processual Civil), Experiência em relacionamento direto com consumidor e/ou em ouvidoria.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº276 - SUPERVISOR DE CALL CENTER - K39


OPERADOR DE CALL CENTER – SAC

Requisitos:

Ensino médio completo, desejável cursando Superior;

Ter disponibilidade para atuar no período da tarde;

Possuir experiência com o atendimento, na área de SAC ou Back Office.

Atividades:

Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações;

Identificar as necessidades dos clientes;

Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos;

Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 – OPERADOR DE CALL CENTER – B35




COMERCIAL/VENDAS/Pós Vendas


PROMOTOR TÉCNICO - Segurança do Trabalho

Requisitos:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

Experiência na área comercial.

Bons conhecimentos em EPI´S (Equipamentos de Proteção Individual);

Conhecimento em Informática (Pacote Office intermediário);

Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Atividades:

Realizar visitas técnicas em clientes a nível nacional;

Organizar e planejar visitas e viagens (segundo coordenação gerência comercial);

Identificar as necessidades dos clientes por meio de pesquisa;

Prestar suporte técnico aos clientes e parceiros;

Avaliar a satisfação do cliente após aquisição de produtos;

Promover os produtos comercializados pela empresa.

Interessados cadastrar o Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº228 - SEGURANCA TRABALHO TECNICO - g34




COMUNICAÇÃO E MARKETING


ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno

Requisitos:

Ensino superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Publicas, Jornalismo), Marketing ou Administração;

Desejável Especialização em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing Integrado, Gestão de Negócios ou Gestão de Projetos;

Experiência comprovada na área de marketing empresarial, desenvolvimento e gestão de projetos de comunicação;

Desejável conhecimento em outras línguas;

Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);

Ótima comunicação verbal e escrita.

Atividades:

Ter atuado com comunicação institucional e corporativa de empresa de médio a grande porte;

Ter experiência em gestão de estratégias de relacionamento com clientes internos e externos;

Experiência em gestão, coordenação e participação de equipes e projetos multidisciplinares;

Redação e edição de conteúdos para informativos, fôlderes, flyers, campanhas, ações de relacionamento e web.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39


ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Pleno – JORNALISTA

Requisitos:

Formação em Comunicação Social – Jornalismo;

Desejável - Pós-graduação preferencial em Marketing Empresarial, Comunicação Corporativa, Assessoria de Comunicação, Gestão de Marketing ou Gestão de Negócios;

Desejável conhecimento em outras línguas;

Conhecimento em pacote Office (incluindo Powerpoint e Excel);

Ótima comunicação verbal e escrita.

Atividades:

Pauta, entrevistas, redação e produção de conteúdo para informativos, revistas, jornais, cartilhas, fôlderes, relatórios;

Assessoria de Imprensa;

Comunicação corporativa, comunicação institucional, gestão de conteúdo web, desenvolvimento de projetos de comunicação, endomarketing e portais corporativos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – K39


ANALISTA DE MARKETING DE PRODUTO Junior

Requisitos:

Superior completo em Marketing ou áreas afins;

Inglês avançado/fluente;

Experiência em Marketing de Produto.

Atividades:

Elaborar relatórios de análise de volume de mercado, posicionamento de preço, distribuição, volume, ações da concorrência, custo e rentabilidade da linha de produtos;

Elaborar Briefing de Pesquisa com o Consumidor;

Contribuir na preparação das informações de características e benefícios dos produtos para elaboração dos materiais de comunicação;

Sugerir melhoria de produtos;

Acompanhar e atualizar as informações do site Electrolux;

Buscar parcerias com empresas ligada ao produto da categoria para promoções no PDV;

Apoiar na elaboração de Briefing para novos projetos para engenharia e design;

Sugerir pesquisas de consumo com o objetivo de identificar os usuários dos produtos, as inovações e os fatores que influenciam a escolha de marca ou produto no ato da compra;

Elaboração de relatórios de análise mercadológica, análise e projeção dos níveis de demanda e oferta da indústria e comércio.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147 – MARKETING ANALISTA - k39


ANALISTA DE MARKETING - BUS / Desenvolvimento de Negocios - Telemática

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M 1393

Requisitos Mínimos:

Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;

Conhecimento de Produtos de Telemática;

Conhecimento de projetos de IT e gerenciamento de projetos;

Capacidade Analítica;

Disponibilidade para viagens;

Idioma Inglês e espanhol Fluente.

Atividades:

Suporte ao Cliente de ITS - Inteligent Transport Solutions" canalizando demandas de mercado para os projetos internos da VBC.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 - MARKETING ANALISTA - J40


ANALISTA DE MARKETING DE SERVIÇO Junior

Requisitos:

Superior completo em Design de Produto, Arquitetura e Design de interior;

Inglês Intermediário;

Experiência em leitura de projetos arquitetônicos;

Conhecimento em Análise de Fotografia, especificação gráfica; flash; mecânicas de promoção e Photoshop;

Conhecimento avançado em Autocad, Shoftware 3D ou Rinosserus e Corel Draw.

Atividades:

Assegurar a utilização da marca na Rede Autorizada;

Criar o padrão visual das fachadas e interior dos Serviços Autorizados conforme manual;

Desenvolver projetos arquitetônicos nas lojas;

Desenvolver projetos de visual merchandising;

Elaborar banners e materiais para identidade visual;

Orientar o layout adequado para utilização do mobiliário padrão ou mobiliário já existente;

Garantir a aplicação e utilização dos materiais de identidade visual;

Elaborar guias explicativos para instalação dos materiais;

Adequar layout padrão para plotagem em diferentes veículos;

Analisar as necessidades junto aos consumidores, autorizados e revendedores;

Desenvolver novos projetos de serviços;

Desenvolver materiais de comunicação através das ferramentas de Marketing (material gráfico, marketing-mail, manuais...);

Participação e desenvolvimento de eventos de comunicação;

Acompanhar e orientar a implementação do projeto e dos resultados;

Desenvolvimento de Lojas de Serviços para Autorizadas.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 147 – MARKETING ANALISTA – K39


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Marketing

Requisitos:

Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contábeis e áreas afins;

Conhecimento em rotinas administrativas, como elaboração de relatórios e análise de contratos;

Excel - Avançado;

Inglês – Intermediário;

Espanhol – Desejável;

Pacote Office Avançado.

Atividades:

Irá atuar com cadastros de clientes e fornecedores;

Realizar controle de planos de visita da equipe de consultores e de documentos de gestão da rede de Serviços autorizados, atualizando formatação de planilhas e documentos para análise do time;

Será o responsável por solicitações de compras de licenças de softwares e consumíveis para a equipe;

Controlar relatórios de visita e ou viagens da equipe, monitorar contratos de locação de veículos e demais recursos necessários para a equipe;

Responsável por manter atualizado o sistema CRM com relação ao detalhamento da conta dos serviços autorizados no sistema.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – K39




DIREITO


ADVOGADO

Requisitos:

Superior Completo em Direito com Registro no OAB;

inglês fluente;

Desejável Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado;

Indispensável experiência/trajetória profissional escritório(s) de advocacia;

Experiência com Direito Privado, Contencioso, Cível e Contratual;

Experiência com analise de contratos, revisão e negociação de contratos empresariais.

Atividades:

Será responsável por gerir uma carteira de clientes já existente no escritório, atuando com direito privado, contencioso, cível e contratual;

Atuação direta com revisão e negociação de contratos empresariais atendendo cliente de pequeno a grande porte;

Suporte jurídico a clientes;

Foco maior de atuação em direito privado empresarial.

Interessados cadastrar o Currículo no site www apriorirh.com.br na função n°5 - ADVOGADO - G34




ENGENHARIAS


ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE - Volvo Group Real Estate

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1413

Requisitos Mínimos:

Superior completo em Engenharia, Arquitetura, Economia ou Administração;

Experiência de trabalho em Cronograma físico e financeiro de obras e projetos;

Forte conhecimento em gerenciamento, planejamento de obras e projetos e follow up;

Conhecimentos de processos de concorrência e indicadores de desempenho;

Conhecimentos de fluxo de caixa;

Forte conhecimento em MS Project e Microsoft Office;

Excelente relacionamento interpessoal, proatividade, comunicação e trabalho em equipe;

Habilidades de organização, planejamento e acompanhamento das atividades;

Disponibilidade para viagens e habilitação categoria B;

Inglês fluente e espanhol desejável.

Atividades:

Elaborar, controlar e monitorar cronogramas de atividades e manutenções de grande porte e de novas construções;

Elaborar, controlar e garantir o cronograma físico e financeiro das atividades envolvidas com foco no orçamento dos projetos;

Acompanhamento dos processos contratados externament e junto ao departamento de compras;

Auxiliar no desenvolvimento de fornecedores;

Gerenciar e garantir os indicadores de desempenho relativos aos projetos e obras.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função n°456 - ANALISTA DE PROJETOS - J40


ANALISTA DE PRODUTO Senior

Requisitos:

Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica ou Engenharia Mecanica;

Experiencia com projetos de desenvolvimento de produtos;

Conhecimento em materiais plásticos;

Conhecimento em CATIA ou solidworks;

Ingles Intermediário;

Desejavel francês intermediario;

Excel avançado.

Atividades:

Viabilizar a realização de novos projetos em desenvolvimento na criação ou melhorias em novos produtos;

Realizar estudos de viabilidade de alterações na estrutura dos produtos, atendendo procedimentos do Sistema de Garantia da Qualidade;

Avaliar e realizar alterações técnicas em produtos, visando otimizar processos de fabricação, reduzir custos e atender às expectativas do mercado à qualidade, segurança e preço;

Realizar a manutenção, criação e aprovação das especificações, dos folhetos técnicos;

Desenvolver produtos em fornecedores;

Utilizar software nos projetos de desenvolvimento produtos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº324 – ANALISTA DE PRODUTO - C06


COORDENADOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - Instalações

Requisitos:

Superior completo em Engenharia Elétrica ou Tecnologia Eletrotécnica;

Desejável curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Edificações;

Desejável pós-graduação em área industrial;

Necessários conhecimentos de gestão de contratos e desenvolvimento de fornecedores.

Atividades:

Coordenar todas as atividades relacionadas com a manutenção predial das plantas fabris e edifícios administrativos, bem como, coordenar os programas de manutenção corretiva/preventiva de equipamentos não-produtivos (subestações/refeitórios/estacionamentos,etc);

Elaboração de planejamento, orçamento e programação para todas as modificações de instalações, incluindo estimativas sobre equipamentos, materiais e outros custos relacionados. As atividades incluem especificação, projeto e fornecimento de sistemas de climatização, sistemas de ar comprimido, proteção contra incêndio, elétrica, água, esgoto, gases industriais, alvenarias, pinturas e telhados;

Gestão dos contratos de mão-de-obra e serviços de manutenção/obras, garantindo que os mesmos respeitem as normas de segurança e que estejam de acordo com os padrões e políticas coorporativas.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº143 – MANUTENÇÃO SUPERVISOR - L05


ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO - GTT - Complete Vehicle - FVV (Feature, Verification and Validation)

Tipo de contrato: Indeterminado

Nº de vagas: 1

Código da vaga: M1247

Requisitos Mínimos:

Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica;

Experiência em programação de veiculos / unidades eletrônicas;

Conhecimento de diagnótico de falhas;

Desejável conhecimento de ajuste / reparos de veiculos;

Conhecimento das ferramentas: Techtool / canalyser / ETAs;

Inglês fluente;

Desejável habilitação "E";

Desejável experiência na indústria automotiva;

Desejável mestrado na área de engenharia mecânica.

Atividades:

Efetuar a manutenção de veículos em teste de campo, utilizando e realizando atualização de software/hardware e diagnóstico de falhas;

Corrigir falhas encontrada em veículos de teste;

Conduzir avaliações dinâmicas em campo e em pista de provas (Road Approval);

Ser o contato com FVV global sobre as atividade de PVT (Vehicle Performance Test) e Road Approval;

Emitir relatórios: Protus e ER;

Realizar inspeção de veículos em campo;

Dar suporte para PM-FVV com planos de verificação e validação.

Interessados encaminhar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - J40


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

Requisitos:

Superior completo em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânica;

Inglês básico;

Pacote Office Avançado, sistemas de gestão de manutenção corretiva e preventiva(Engeman, EMS, etc);

Experiência em manutenção preventiva e liderança de times;

Conhecimento de manutenção autônoma e planejamento e controle de manutenção corretiva, preventiva, preditiva e instrumentação geral;

Noções de automação.

Atividades:

Liderar resolução de problemas/defeitos nas linhas;

Garantir a execução correta dos processos de manutenção e planejamento;

Gerenciar os controles de manutenção programada / preventiva;

Conduzir/liderar análises de problemas relacionados ás quebras e problemas eletricos/mecanicos da fábrica de responsabilidade;

Revisão periódica das ferramentas do pessoal para reduzir o risco de acidente;

Manter contato/acompanhamento dos fornecedores de materiais e serviços;

Executar/direcionar os planos gerados para amanutenção da célula nas reuniões diárias;

Auxiliar no treinamento da equipe/novos funcionários no sistema de Manutenção;

Capacitar a equipe de manutenção na análise de problemas;

Elaborar Hoshins de custo manutenção e quebras da fábrica;

Garantir cadastramento correto dos materiais necessários no almoxarifado;

Reduzir custos de peças qualificando e desenvolvendo novos fornecedores;

Manter contato direto com a equipe de operação para entender as necessidades e dificuldades da equipe.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriori.com.br na função nº 143 - SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - K39




ESTÁGIOS


ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Requisitos:

Superior Cursando em Direito a partir do 1° ano (no máximo até o 2º ano e também pode ser 3º anista);

Desejável ter atuado anteriormente em escritório de Advocacia.

Atividades:

Será responsável por serviços ao fórum;

Suporte geral aos advogados do escritório;

Realizar petições simples;

Protocolo e lançamentos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www apriorirh.com.br na função n°294 - ESTAGIÁRIO DE DIREITO - G34


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PROCESSOS

Requisitos:

Cursando o 3º ano de Engenharia Mecânica (deverá se formar entre final de 2014 e 07/2015);

Inglês Intermediário;

Espanhol Intermediário sera considerado diferencial;

Necessário Conhecimento em AutoCAD.

Atividades:

Acompanhar o Analista de área para desenvolver o processo de produção;

Ajudar na elaboração de documentos de fábricas, tais como: instruções operacionais, PFMEA de processo, plano de controle, fluxogramas, etc.;

Ajudar nas tarefas de cronoanálise;

Aprender a metodologia de produção de chassis de ônibus e caminhão

Ajudar na manutenção e implantação de processos visando sempre a Produção Enxuta.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°287 ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA MECANICA - B35


ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA

Requisitos:

Ensino superior cursando Administração, Tecnólogo em Logistica ou areas afins;

Excel Intermediario;

Ingles Intermediario;

Desejavel conhecimento em logistica de transporte.

Atividades:

Auxiliar no processo de logística de transporte;

Realizar contato com transportadoras;

Realizar negociação de fretes;

Realizar acompanhamento de custos com fretes;

Auxiliar na roteirização, controle de expedição;

Auxiliar no acompanhamento de indicadores.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 296 – ESTAGIARIO DE LOGISTICA - C06




LOGÍSTICA


ANALISTA DE LOGÍSTICA - GTO - Serviços Logísticos - Contrato por tempo Determinado

Requisitos Mínimos:

Cursando ou Superior em Administração, Engenharia ou Comércio Exterior;

Conhecimento do Pacote Office;

Inglês Avançado;

Experiência na área de Logística e em gestão de processos;

Desejável Pós Graduação em Projetos;

Conhecimento de ferramentas de VPS;

Experiências com outras culturas / relacionamento.

Atividades:

Gestão e Follow up de QJ´s e Campanhas;

Gestão de materiais para para América Latina e Europa;

Participar de reuniões de QAT, Campanhas de OD, Reuniões de QJ e coordenação de scraps;

Elaborar e manter a padronização do processo dentro da área;

Acompanhamento do fechamento das campanhas;

Gerenciar e acompanhar solicitações de manutenção de sistemas de Materiais;

Elaboração de PIA’s/ Instruções de Trabalho para campanhas e novos projetos.

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função n° 272 - LOGÍSTICA ANALISTA - L05


ANALISTA DE LOGÍSTICA - GTO - Serviços Logísticos

Requisitos Mínimos:

Superior em Administração ou Comércio Exterior;

Conhecimento do Pacote Office;

Inglês Fluente / Mandarin será um diferencial;

Experiência na área de Logística e em gestão de processos;

Desejável Pós graduação em Logística ou em Projetos;

Experiências com outras culturas / relacionamento.

Atividades

Responder pelo grau de atendimento, valores de estoque e peças em BO e TPO;

Acompanhar diariamente o relatório de itens em BO e TPO, informando ETAs com a maior precisão possível e priorizando pedidos emergenciais;

Follow-up nos processos de importação desde a inclusão do pedido até o faturamento;

Apresentação e acompanhamento de indicadores referente a carteira de fornecedores;

Programação de peças de reposição para fornecedores Importados e Locais;

Ajuste de parâmetros e programação de peças via sistema;

Envio de ordens e follow up junto aos fornecedores de forma a garantir a entrega (acompanhamento DP);

Assegurar que todas as alternativas para atendimento de BOs e TPOs foram analisadas;

Responsável pela manutenção do KPI 8 (BO recovered time);

Analisar, de maneira aprofundada, as alternativas para os atendimentos dos pedidos Em BO e TPO (ex.: verificar fábrica, kits, conjuntos, desmontagens, Dex, estoque rede, estoque armazéns, etc).

Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função n° 272 - LOGÍSTICA ANALISTA - L05


ANALISTA DE PCP Pleno

Requisitos:

Superior Completo;

Inglês Avançado - Indispensavel;

Desejável Pós Graduaçao na área;

Indispensável experiência com PCP;

Conhecimento em técnicas de planejamento ( nivelamento de produçao, Kanban, MRP);

Disponibilidade de viagens internacionais.

Atividades:

PLANEJAMENTO DE PRODUÇAO: Analisar Mapas de Produçao (mercado interno e externo);

Histórico do comportamento da demanda e restriçoes de capacidades das fábricas;

Analisar e otimizar a utilizaçao dos recursos das fábricas e os estoques de produto acabado;

Validar planejamento com as fábricas; monitorar e analisar o comportamento dos estoques de produto acabado ao longo do mês e solicitar ajuste do planejamento quando necessário;

Acompanhar e disponibilizar os dados para o planejamento (Daily Planning), acompanhar atendimento da produçao e disponibilidade de estoques de produto acabado solicitando ajustes no plano de produçao conforme necessidade;

Garantir a disponibilidade de produtos acabados com a integraçao dos processos de planejamento de vendas, produçao e importaçao;

Interagir com a área Comercial periodicamente, na busca de afinar informaçoes sobre a demanda;

Facilitar os processos entre as áreas Comercial e de Manufatura;

Gerenciar a aderência entre o Planejado versus Realizado;

Acompanhar a realizaçao do que foi programado com as fábricas e demais áreas.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função n°346 - ANALISTA DE PCP


ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS Pleno/Senior

Requisitos:

Superior Completo;

Inglês minimo Intermediário;

Experiência com Projetos Logisticos – Introduçao de novos produtos;

Conhecimento sistêmico da área de logistica envolvendo PCP, PCM, operação e manufatura;

Conhecimento em MS Project;

Excel Avançado;

Desejável Conhecimento de importação;

Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal.

Atividades:

Atuação como Team Member dentro da equipe de projetos para introdução de novos produtos na cadeia logística;

Planejamento junto a equipe multifuncional das etapas do projeto;

Negociação entre as áreas recebimento, pcp, pcm, manufatura e expedição principalmente para inserção do novo produto na cadeia logistica;

Acompanhamento de projeto piloto e testes para inserção de novos produtos na cadeia logistica;

Busca de redução de custos operacionais;

Mapeamento de processos e definição de fluxos logísticos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05


ANALISTA PCP - Planejamento e Controle de Produção

Requisitos:

Superior completo;

Desejável Pós Graduação;

Inglês Avançado;

Excel Avançado;

Indispensável experiência com planejamento e programação do ramo automotivo;

Experiência com Planejamento e controle de produção.

Atividades:

Planejamento e Programação de produção junto a indústria;

Contato com fornecedores nacionais e importados;

Realizar a análise de demandas;

Atuar com o controle e gestão de níveis de produção;

Atuação de controle de estoques, analise e otimização dos recursos das fábricas;

Realizar analise de previsões de vendas (mercado interno e externo), histórico do comportamento da demanda e restrições de capacidades das fábricas;

Participação de reuniões junto a clientes nacionais e internacionais;

Representa a empresa/área junto ao representante Global.

Interessados cadastre o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA - K39


COORDENADOR DE PCP

Requisitos:

Superior Completo em Administração , Estatística, Economia, Matemática e Engenharias;

Pós-Graduação em área correlatas;

Solida experiência em S&OP;

Conhecimentos Técnicos: Contabilidade Fiscal, Custos, Legislação Trabalhista, Sistemas Integrados ERP e Supply Chain;

Experiência com gestão de pessoas e planejamento e programação de produção;

Pacote Office (Excel) Avançado;

Inglês Avançado.

Atividades:

Realizar atividades com foco na garantia de entrega dos produtos acabados dentro do prazo planejado.

Coordenar equipe de 3 pessoas sendo responsável pelo processo de planejamento de demanda de produtos acabados, de modo a ajudar a equipe com decisões, sugestões e otimizar a utilização dos recursos das fábricas e os estoques de produto acabado;

Disponibilizar relatórios e pauta para reunião gerencial necessários para discussões na reunião de pré consenso, consenso, operações e S&OP mensalmente;

Monitorar a demanda real versus planejado bem como acompanhar o histórico do comportamento da demanda através da Desagregação por SKU;

Verificar o comportamento dos estoques de produto acabado no fechamento do mês e interagir com a área de mkt e inteligência de mercado alinhando a cota e as previsões futuras;

Participar mensalmente das reuniões de projetos de produto acabado, phase in e phase out e acompanhar nas fases de desenvolvimento e implantação junto aos analistas a produção.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº428 - Coordenador de Logistica - K39




PCD


Oportunidades para PcD (10 vagas)

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Desejável: Cursando Graduação;

Conhecimento intermediário de Excel (tabela e gráfico);

Conhecimento em SAP.

Atividades:

Realizar lançamento de Notas Fiscais;

Fazer a conferência de prestação de contas, sendo o responsável pelos reembolsos, solicitação de viagens corporativas, hotel, salas de reunião e Coffee break;

Monitoramento do orçamento da área;

Elaborar ata de reunião;

Realizar homologação de fornecedores;

Atuar como controles da área efetuar algumas compras de materiais.

Áreas com vagas disponíveis:

Financeiro;

Marketing;

Qualidade e Treinamento;

Jurídico;

Para saber mais sobre as vagas em aberto entre em contato através das opções:

Atendimento on-line (via site, canto superior direito);

Telefone: 41 3014 6971

Enviar cv para pcd@apriorirh.com.br e cadastrar-se no site na função nº 460 e/ou ligar para 30146971 - Gabriela


PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - Trainee Administrativo

Requisitos:

Ensino Superior completo/ou cursando Administração, Logística, Economia, Comercio Exterior;

Necessário conhecimento com pacote Oficce e noções de rotinas área administrativa ou logística em geral.

Atividades:

Elaborar pedidos de compras e Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes;

Informar aos fornecedores status de pagamentos pendentes e divergências no preenchimento dos CTCRC's;

Conferir e ajustar divergências de valores faturados pelos Transportadores Vs.

Tabela Negociada;

Alocar centros de custos e finalizar ocorrências para pagamentos devidos;

Encaminhar ocorrências e CTCRC's para as respectivas recepções de materiais para lançamento;

Controlar os adiantamentos a fornecedores até o fechamento do processo;

Negociar baixas de títulos protestados junto a fornecedores;

Interagir junto a área de Contas e Pagar e Recebimento, sobre fluxos de pagamento e pendências;

Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços de clientes.;

Atender às solicitações das diversas áreas quanto a Fretes Especiais;

Elaborar, avaliar e encaminhar os indicadores de performance dos fornecedores mensalmente, tomando ações corretivas e preventivas para melhoria do processo;

Emitir notas de débito para cobrança a fornecedores nas situações necessárias, como avarias de transportes, penalidades,

Interagir junto a área de TI na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº460 - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS e/ou ligar para 30146971 - Bianca




QUALIDADE


ANALISTA DE QUALIDADE Pleno

Requisitos:

Ensino superior completo em Engenharia Quimica ou Engenharia de Alimentos;

Experiencia com ferramentas da qualidade;

Experiencia em sistema integrado de gestão ISO 9001 e ISO 14001;

Ingles Intermediário;

Disponibilidade para viagens;

Conhecimento no pacote office e sistema SAP.

Atividades:

Conduzir o processo de gestão das reclamações de clientes (receber, tratar e responder ao cliente);

Prestar suporte aos clientes (visita técnica);

Conduzir processo de HACCP da planta;

Fazer integração e treinar novos colaboradores em HACCP e boas praticas de fabricação.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 274 – QUALIDADE ANALISTA - C06


ANALISTA DE QUALIDADE Senior

Requisitos:

Ensino superior completo em Tecnologia Mecanica, Elétrica ou Engenharia Mecanica, Eletrica;

Experiencia com auditorias da qualidade;

Desejável experiencia em qualidade na área de desenvolvimento de produtos;

Ingles Intermediário;

Desejavel francês intermediário;

Excel avançado.

Atividades:

Definir, implantar e seguir as metodologias e ferramentas, necessárias para à obtenção de redução dos riscos nos processos, projetos e produtos em desenvolvimento da América Latina;

Participar das diretrizes referente às expectativas dos clientes em exigências da qualidade controláveis, para realizar a avaliação dos produtos;

Formalizar e propor os critérios da qualidade que devem ser atingidos nos projetos e linhas de produtos (melhoria continua);

Participar na realização e na utilização dos resultados de testes;

Propor, divulgar e acompanhar as exigências da qualidade: controle na recepção (compras), controle na produção, ensaios periódicos e dispositivos de controle (calibradores, etc.);

Participar na evolução dos sistemas de gestão da qualidade e propor melhorias dos procedimentos;

Definir e divulgar a qualificação dos produtos acabados;

Estabelecer orçamentos em relação aos custos da área da qualidade nos projetos (investimentos, custos de funcionamento, etc.);

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº274 – QUALIDADE ANALISTA - C06




RECURSOS HUMANOS


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos:

Superior Cursando ou completo em Administração e áreas afins;

Indispensável experiência em rotinas de Departamento Pessoal – cálculo de folha de pagamento, Guias de Impostos, admissão e demissão, agendamentos de exames admissional / demissional, controle de folha ponto, Gerenciamento de Horas Extras e controle de documentação;

Experiência de atuar como preposto em audiências trabalhistas;

Conhecimento das leis trabalhistas vigentes;

Desejável experiência com administração de pessoal em outros estados;

Experiência com Sistema Cordilheira.

Atividades:

Fechamento de folha bem como cálculo, através do sistema Cordilheira;

Contratação (tramites de contratação de todos os estados nível Brasil);

Envio de documentação de integração para as obras (será responsável);

Atuação como preposto em audiências trabalhistas;

Supervisionar e monitorar aspectos relativos ao departamento pessoal das obras em todo Brasil;

Controle de distribuição de uniforme e materiais nas obras.

Gerenciamento e controle de pessoas em obras;

Compra de passagens e reservas em hotéis para funcionários.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº574 - ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - G34




TÉCNICOS


TÉCNICO ELÉTRICO

Requisitos:

Curso completo de Técnico Elétrico / Eletrotécnico/ Eletromecânico / Mecatrônica.

Possuir sólidas experiências na área de manutenção elétrica / eletrônica em maquinários.

Atividades:

Realizar manutenção corretiva / Preventiva em maquinários da indústria, contribuindo para o pleno funcionamento dos equipamentos elétricos / eletrônicos.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº68 ELETRONICO TECNICO - B35


TÉCNICO QUÍMICO

Requisitos:

Formação Técnica em Quimica;

Não é necessário experiência.

Atividades:

Analisar a H2O bruta e tratada utilizadas no processo de produção de cervejas e refrigerantes, contribuindo para a maximização da qualidade do produto final;

Realizar análises de produtos relacionados direta ou indiretamente com a produção de cervejas e refrigerantes, tais como: CO2, soluções, anticorrosivos, detergentes, desinfetantes, etc;

Efetuar as análises físicas em rolhas, garrafas, garrafeiras, rótulos, etc;

Efetuar análises de acompanhamento do tratamento de despejo industrial;

Efetuar a aferição dos instrumentos utilizados na produção (termômetros, sacarômetros), etc, contribuindo para a maximização da confiabilidade metrológica dos produtos acabados;

Realizar análises de águas de caldeiras e de refrigeração;

Responsabilizar-se pela fatoração das soluções utilizadas nas análises;

Participar de reuniões de Produtividade o Programa de Qualidade 5S.

Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº207 - QUÍMICO TÉCNICO - G34




T.I./INFORMÁTICA


ANALISTA SAP SD/CRM Pleno/Senior

Requisitos:

Superior Completo em Administração, Contábeis, Economia, Engenharia, Analise de Sistemas ou Ciência da Computação;

Necessário conhecimento de Metodologia de projetos e sistemas ERP, Experiência nos módulos SD e/ou CRM do SAP.

Desejável conhecimento de Processos da área Comercial;

Ferramentas de automação para força de vendas;

EDI;

Academia de SD/MM/CRM;

Noções de Banco de Dados.

Atividades:

Trabalhar em projetos de sistemas de TI, especialmente em processos da área Comercial;

Analisar processos e problemas da área Comercial e propor soluções de sistemas;

Especificar e manter sistemas observando eficiência, racionalidade, performance e segurança;

Gerar e manter documentação de sistemas e projetos de acordo com a metodologia definida.

Interessados encaminhar currículo caroline@apriorirh.com.br

Comentários