Vagas-1 Semana 39
Gerente
de Planejamento Estratégico
Principais atividades:
•Será responsável por coordenar a elaboração do planejamento estratégico
e motivar a melhoria continua dos processos;
•Assistir e assessorar a alta gestão na priorização, desenvolvimento, monitoramento
e harmonização das ações de planejamento e gestão estratégica;
•Orientar e auxiliar os envolvidos no processo de planejamento
estratégico para garantir as premissas orçamentarias (OPEX e CAPEX), primando
pela sustentabilidade econômico financeira;
•Estruturar e gerenciar as atividades relacionadas a inteligência de
mercado, análise de dados gerais do mercado, concorrência, consumidores,
tendências e cenários, identificando e priorizando oportunidades de crescimento
e desenvolvimento de negócios;
•Monitorar indicadores e realizar a divulgação dos resultados,
reportando a alta gestão;
•Viabilizar alianças estratégicas que possibilitem o desenvolvimento de
ações conjuntas e o aprimoramento da ação institucional;
•Gerenciar e acompanhar o desenvolvimento dos principais projetos da
organização;
•Coordenar o desenvolvimento de business cases para os projetos
estratégicos;
•Desenvolver análises e fornecer informações para apoio da tomada de
decisão pela alta gestão;
•Motivar a melhoria contínua nos processos de planejamento, dentre
outras atividades pertinentes a função.
Horário:
•Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga:
•Formação Superior em Administração, Economia ou Marketing;
•Especialização em Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Gestão
de Projetos, Gestão Financeira ou áreas afins;
•Necessário conhecimento em Planejamento Estratégico, Inteligência de
Mercado, Gestão de Projetos (PMO) e Orçamento e Finanças.
Gerente
de Tecnologia da Informação
Código da vaga: v1407666
Local: Curitiba / PR
Data de expiração: 16 de Outubro de 2016
Competências exigidas:
- Experiência com gerenciamento de projetos e gestão orçamentária.
- Experiência com operação (uso) de sistemas ERP.
- Garantir a execução de processos, de acordo com os procedimentos
internos, compatível com o nível de serviço acordado.
- Definir processos e níveis de serviço compatíveis com as metas da
empresa, a regulação vigente e melhores práticas de mercado.
- Administrar as políticas de gerencia de projetos de TI e
procedimentos.
- Realizar Gestão de equipe, incluindo desenvolvimento e retenção de
recursos técnicos, definição de metas de acordo com os objetivos da empresa e
gestão de performance.
- Realizar controle de fornecedores
- Participar do processo de planejamento estratégico da organização
- Experiência com segurança de dados e sistemas
- Ser ponto focal para novas tecnologias de mercado Conhecimento e
Formação
- Conhecimento em: protótipos de telas, lógica de programação, linguagem
de consulta de dados (SQL Básico),
- Conhecimento em (HTML, DNS, e- mail, cPanel, CMS, etc).
- Instalação / configuração de servidores VPN, conhecimentos com
sistemas como chef, puppet.
- Formação superior em Sistemas de Informação ou equivalente
Candidatar-se a essa vaga - See more at: https://www.vagas.com.br/vagas/v1407666/gerente-de-tecnologia-da-informacao?sthash.wRt03tq7.mjjo#sthash.wRt03tq7.8qiMdpmW.dpuf
Indústria do Setor de Energia está selecionando candidatos para a vaga
de Analista Financeiro.
O candidato deve estar apto a encarar desafios voltados a organização e
correção de processos.
Qualificação:
- Superior
completo em Contábeis/ Administração ou Economia;
- Excel
médio/ avançado.
Perfil:
- Proativo
- apresentando soluções;
- Disciplinado;
- Participativo
em trabalhos de equipe;
- Busca
de resultado.
Conhecimentos:
- Dominio
do ERP - TOTVS (Protheus);
- Dominio
de planilhas eletrônicas;
- Conciliação
bancária diária;
- Acompanhamento
de fluxo de caixa;
- Conhecimentos
sólidos em rotinas de contas a pagar e contas a receber;
- Fechamento
de movimentação para área contabil;
- Acompanhamento
de fundo fixo.
Remuneração: R$ 3.200,00
Benefícios: Plano de saúde e VR
Idade: 30 a 50 anos
Assistente
Financeiro: Contas a receber e contas a pagar, conciliação bancaria e contábil,
cobrança, análise de crédito.
Conhecimento no Sistema Protheus/TOTVS será diferencial.
Benefícios: VT, VR, assistência médica
Horário: de segunda a sexta das 08:00 até 17:48h, com uma hora de
intervalo para almoço
Escolaridade: Ensino superior cursando/ completo em gestão financeira,
contabilidade, administração, economia.
COMPRADOR – (BOQUEIRÃO) – Ensino médio completo. Necessária
experiência na função em parafusos e ferramentas. Salário + benefícios. Segunda
a sextas das 08:00 as 18:00.
SECRETÁRIA
EXECUTIVA
Atividades: Organizar
e manter registros de agendas, auxiliando no planejamento e preparação de
reuniões, garantindo o suporte necessário. Executar tarefas de apoio como
atendimento telefônico, recepção de visitantes, solicitação táxis e motoboys,
realizar digitação / redação de correspondências e elaboração de relatórios.
Realizar controle e planejamento de viagens de profissionais da empresa,
através da reserva de passagens, hotéis e automóveis. Desenvolver atividades de
suporte para viagens internacionais, como emissão de vistos, passaportes e
demais trâmites com embaixadas, consulados e órgãos pertinentes. Preparar
relatórios de despesas de viagem para prestação de contas ao Departamento
Financeiro e acerto de reembolsos à viajantes. Desenvolver rotinas de suporte
para mobilização, desmobilização (organização de viagens e mudanças, aluguel /
devolução de casas, mobília, contratos de parcerias na região, etc.) e
manutenção (controle de despesas e suporte administrativo aos colaboradores) de
postos de ATO (Atendimento Técnico a Obra). Controlar e providenciar viagens de
folgas de colaboradores que trabalham em obras. Controlar a disponibilização e
estoque de materiais de consumo (papelaria e limpeza) e EPIs, elaborar
orçamentos para aprovação e realizar compras para reposição dos mesmos.
Preencher a folha de atividades dos gestores a partir de informações por eles
fornecidas, inserindo dados de apropriação de horas em projetos no sistema de
controle. Assessorar diretamente os executivos da empresa em quaisquer
atividades relacionadas a prática do secretariado.
Conhecimentos: Conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint
intermediários. Conhecimentos em Inglês e Espanhol Intermediários e técnicas de
redação serão considerados diferenciais.
Requisitos: Curso de Secretariado ou afins
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica,
Seguro de vida em grupo, V.T, V.R.
Salário: à combinar
Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial
para: karla.silva@vlb.com.br
ASSISTENTE
DE VENDAS
REQUISITOS:
2º GRAU COMPLETO;
EXPERIÊNCIA COM VENDAS INTERNAS;
DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO;
PRÓ-ATIVO(A);
ORGANIZADO(A);
ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO E FLEXIBILIDADE;
COMUNICATIVO(A);
ÁGIL;
DINÂMICO(A);
DESINIBIDO(A);
FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE;
SAIBA GERENCIAR SEU TEMPO;
BOA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL;
QUE TENHA HABILIDADE EM NEGOCIAÇÃO;
CONHECIMENTO E HABILIDADE COM INFORMÁTICA(BÁSICA PACOTE OFFICE).
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais
Diferencial para seleção: Experiência com
vendas internas de produtos para o ramo automotivo, conhecimento do sistema
TOTVS - MICROSIGA, com curso Superior Completo ou cursando.
ATIVIDADES:
Desenvolvimento e acompanhamento de carteira de clientes, Suporte à
Vendas Externas ( Vendedores Externos), Rotinas administrativas.
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00 ÀS 18:00 DE 2ª A 6ª FEIRA.
SALÁRIO: R$ 1190,20 + PRÊMIO
Benefícios: VT, VR: 350,00, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico
Odontoprev, Seguro de vida.
Auxiliar de Enfermagem 12X36 Diurno e
Noturno
Experiência e Atribuições: Prestar assistência
ao morador zelando pelo seu conforto, higiene e bem estar, administrar
medicamentos, organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos da
instituição e da enfermagem. Realizar registros e elaborar relatórios técnicos.
Acompanhar moradores em consultas e Internamentos em hospitais.
Formação: Segundo Grau
completo e curso de Auxiliar de Enfermagem com Coren regular e
ativo. (Não
pode ser o técnico, tem que ser o coren de auxiliar) .
Remuneração: R$ 1.200,50 + insalubridade
(R$ 176,00)/ Noturno - Adicional noturno
Carga horária: Escala 12x36 Diurno
das 07:00 às 19:00hs e Noturno 19:00 às 07:00hs
Benefícios: VT, VA (R$ 210,00),
Prêmio Assiduidade (R$ 90,00) Alimentação no local, plano de
Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
CONTRATAMOS PESSOAS
COM DEFICIÊNCIA – PCD
Op.
De Telemarketing (Ativo)
Experiência e Atribuições: Experiência
telemarketing ativo, captação de recursos para instituição filantrópica. Boa
fluência verbal, facilidade e gostar de falar com pessoas, comprometido em
metas e resultados.
Formação: Segundo Grau
completo.
Remuneração: Fixo +
variável
Carga horária: 30
horas semanais – 13:00 às 19:15hs
Benefícios: VT,
Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência
Odontológica.
CONTRATAMOS PESSOAS
COM DEFICIÊNCIA – PCD
FBITS Plataforma de E-commerce – Contrata:
Atividades:
· Projetar,
desenvolver, testar, publicar, manter e melhorar os softwares da empresa.
· Desenvolver
aplicações "server side" e "front side", aplicações web,
serviços e rotinas de banco de dados.
· Criar aplicações
e serviços robustos e escaláveis em produção.
· Gerenciar
prioridades individuais de projeto, tempos de entrega e entregáveis.
· Ter um pensamento
e atitudes de liderança e colaboração com os seus pares e as outras equipes de
desenvolvimento.
Conhecimentos:
· Sólidos
conhecimentos em HTML, Javascript (JQuery)
· Conhecimento em
banco de dados (preferencialmente MS SQL Server)
· Noções de análise
de sistemas
Requisitos:
Cursando superior em áreas correlatas.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte/ Vale
Refeição/ Plano de saúde e Plano Odontológico
Regime de contratação: CLT – efetivo
Horário: De segunda a sexta-feira,
das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço.
ANALISTA
DE SUPORTE A SISTEMAS
Atividades:
· Prover e dar suporte a
clientes;
·
Analisar/Documentar/Resolver os chamados de competência do nível 2 (incidentes
/ requisições);
· Apoiar a resolução de
chamados de competência do nível 1;
· Documentar de forma
clara e com qualidade as atividades;
· Gerar scripts para o
banco de dados conforme necessidade do projeto;
· Desenvolver soluções
para processos, mapeamento e análise de negócio pertinentes às atividades de
suporte e sistemas de apoio ao nível 1;
· Realizar testes
conforme levantamento de dados;
· Cobrar Feedback dos
clientes/parceiros e áreas correlatas;
· Promover repasse de
conhecimento referente a sua área de atuação
Conhecimentos:
· Desejável conhecimento
em suporte técnico e atendimento a clientes do nível 2.
· Experiência com banco de
dados, técnicas de modelagens e linguagem SQL.
· Desejável experiência
em ERP.
Requisitos:
· Superior em Análise de
Sistemas e/ou áreas correlatas.
· Ser pró ativo.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte/ Vale
Refeição/ Plano de saúde e Plano Odontológico
Regime de contratação: CLT – efetivo
Horário: De segunda a sexta-feira,
das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço.
Assistente
de Departamento Pessoal
Qualificação: - Tecnólogo
ou Superior em Recursos Humanos;
- Excel
médio/avançado.
Perfil:
- Proatividade
e disciplinado.
Conhecimentos:
- Domínio
do ERP Totvs (Protheus);
- Fechamento
de ponto e banco de horas;
- Cálculo
de rescisões e férias;
- Benefícios
(rateios);
- Acompanhamento
de fechamento de folha/Sefip e GPS;
- Cálculo
de FGTS.
Remuneração: negociável
Benefícios: Plano de saúde e VR
Idade: 25 a 50 anos
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO
TRABALHO SÊNIOR – CURITIBA/PR
Experiência em indústria de grande
porte com foco em elaboração de documentos na área de segurança.
Curso Técnico de Segurança do
Trabalho e demais cursos na mesma área.
Principais responsabilidades do
cargo:
Vivência na elaboração de Perfil Profissiográfico
Previdenciário – PPP
Responsável pelas atualizações de Procedimentos de
Segurança e do PPRA.
Acompanhar fiscalizações do MTE, Vigilância Sanitária,
perícias técnicas e inspeção de seguradoras.
Atualizar informações no sistema Senior – Módulo Segurança
e Medicina.
Desenvolver novos equipamentos de proteção individual e
coletivo.
Realizar inspeções de segurança e investigar acidentes de
trabalho.
Dar suporte à CIPA e coordenar o processo eleitoral,
conforme determina a NR-05.
Realizar treinamentos referentes à Brigada de Emergência e
NR’s.
Realizar Integração de Segurança de Funcionários e
Terceiros.
Benefícios de empresa de grande
porte.
Horário Administrativo e
disponibilidade para viagens.
Os profissionais interessados poderão
enviar currículos para: cv@evocprojetos.com.br até o
dia 30/09/2016.
Colocar no assunto do E-mail: Vaga
Técnico de Segurança do Trabalho Sênior.
IMOBILIÁRIA
LOPES - ASSOCIA CORRETORES DE IMÓVEIS: COM OU SEM EXPERIÊNCIA
Oportunidade para - Início Imediato.
Maior imobiliária do Brasil com mais de 80 anos de mercado, busca profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, e com determinação para atuar com vendas.
Oportunidade para - Início Imediato.
Maior imobiliária do Brasil com mais de 80 anos de mercado, busca profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, e com determinação para atuar com vendas.
Atuará na
prospecção de clientes, divulgação de novos produtos e realização de vendas.
Não é necessário ter experiência, pois capacitamos para a atividade e
oferecemos toda estrutura de trabalho. Oferecemos suporte junto ao cadastro no
CRECI e nos atendimentos a clientes.
Requisitos:
* Acima de 18 anos
* Ensino médio completo
* Acima de 18 anos
* Ensino médio completo
* Regime de
contratação AUTÔNOMO
* Noção básica de informática
Ganhos através de comissões e premiações pagas pelos incorporadores. Empresa localizada no bairro Água Verde- Curitiba - PR.
* Noção básica de informática
Ganhos através de comissões e premiações pagas pelos incorporadores. Empresa localizada no bairro Água Verde- Curitiba - PR.
Interessados,
encaminhar CV para: aurora.pr@corretorassociadolopes.com.br que entraremos em contato!
ASSISTENTE
COMERCIAL
Para atuar no auxilio a gerencia
comercial no ramo do varejo. Necessário experiência na área comercial e que
esteja cursando ou concluso tecnólogo de gestão comercial a partir do 3º
período. Necessário pacote Office, e preferencialmente Excel com facilidade em
planilhas, gráficos e indicadores. Funções: Auxilio nas reuniões, construção de
planilhas e indicadores, resolução de problemas em intermédio gestão e cliente,
relatórios, atendimento ao cliente através do acompanhamento dos pedidos
identificando as necessidades, controle de orçamentos e vendas, entre outras
atividades. Necessario boa comunicação e facilidade em falar em publico.
Disponibilidade para trabalhar em Araucária-PR de Seg a sex das 8h as 17h30 e
Sab 08h as 13h. Salário fixo de 1100,00 + variável + VT e alimentação no local.
Interessado enviar o currículo para o
email vagasempresaaraucaria@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.
Empresa
multinacional com matriz na Espanha, fabricante de matéria-prima para o setor
moveleiro, localizada no CIC, oferece oportunidade para estágio na área
comercial, com possibilidade de efetivação, conforme abaixo:
Requisitos:
- Cursando
Administração de Empresas - entre 1° e 6° período no máximo.
-
Conhecimento intermediário/avançado em Excel + pacote office
- Boa
comunicação
-
Organização, Dinamismo, pró-atividade, comprometimento,
-
Conhecimento intermediário/avançado em Espanhol será um diferencial.
Funções:
-
Administração de Vendas (atendimento à clientes, desde o recebimento de
pedidos, acompanhamento desde produção até faturamento/entrega)
- Envio e
controle de amostras para clientes
- Apoio à
equipe comercial externa
Enviar CV
para: recrutamentoldb2016@gmail.com
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