Vagas-1 Semana 39

Gerente de Planejamento Estratégico

Principais atividades:
•Será responsável por coordenar a elaboração do planejamento estratégico e motivar a melhoria continua dos processos;
•Assistir e assessorar a alta gestão na priorização, desenvolvimento, monitoramento e harmonização das ações de planejamento e gestão estratégica;
•Orientar e auxiliar os envolvidos no processo de planejamento estratégico para garantir as premissas orçamentarias (OPEX e CAPEX), primando pela sustentabilidade econômico financeira;
•Estruturar e gerenciar as atividades relacionadas a inteligência de mercado, análise de dados gerais do mercado, concorrência, consumidores, tendências e cenários, identificando e priorizando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de negócios;
•Monitorar indicadores e realizar a divulgação dos resultados, reportando a alta gestão;
•Viabilizar alianças estratégicas que possibilitem o desenvolvimento de ações conjuntas e o aprimoramento da ação institucional;
•Gerenciar e acompanhar o desenvolvimento dos principais projetos da organização;
•Coordenar o desenvolvimento de business cases para os projetos estratégicos;
•Desenvolver análises e fornecer informações para apoio da tomada de decisão pela alta gestão;
•Motivar a melhoria contínua nos processos de planejamento, dentre outras atividades pertinentes a função.

Horário:
•Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Requisitos da vaga:
•Formação Superior em Administração, Economia ou Marketing;
•Especialização em Gestão de Pessoas, Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão Financeira ou áreas afins;
•Necessário conhecimento em Planejamento Estratégico, Inteligência de Mercado, Gestão de Projetos (PMO) e Orçamento e Finanças.



Gerente de Tecnologia da Informação
Código da vaga: v1407666
Local: Curitiba / PR
Data de expiração: 16 de Outubro de 2016

Competências exigidas:
- Experiência com gerenciamento de projetos e gestão orçamentária.
- Experiência com operação (uso) de sistemas ERP.
- Garantir a execução de processos, de acordo com os procedimentos internos, compatível com o nível de serviço acordado.
- Definir processos e níveis de serviço compatíveis com as metas da empresa, a regulação vigente e melhores práticas de mercado.
- Administrar as políticas de gerencia de projetos de TI e procedimentos.
- Realizar Gestão de equipe, incluindo desenvolvimento e retenção de recursos técnicos, definição de metas de acordo com os objetivos da empresa e gestão de performance.
- Realizar controle de fornecedores
- Participar do processo de planejamento estratégico da organização
- Experiência com segurança de dados e sistemas
- Ser ponto focal para novas tecnologias de mercado Conhecimento e Formação
- Conhecimento em: protótipos de telas, lógica de programação, linguagem de consulta de dados (SQL Básico),
- Conhecimento em (HTML, DNS, e- mail, cPanel, CMS, etc).
- Instalação / configuração de servidores VPN, conhecimentos com sistemas como chef, puppet.
- Formação superior em Sistemas de Informação ou equivalente



Indústria do Setor de Energia está selecionando candidatos para a vaga de Analista Financeiro.
O candidato deve estar apto a encarar desafios voltados a organização e correção de processos.
Qualificação:
-          Superior completo em Contábeis/ Administração ou Economia;
-          Excel médio/ avançado.
Perfil:
-          Proativo - apresentando soluções;
-          Disciplinado;
-          Participativo em trabalhos de equipe;
-          Busca de resultado.
Conhecimentos:
-          Dominio do ERP - TOTVS (Protheus);
-          Dominio de planilhas eletrônicas;
-          Conciliação bancária diária;
-          Acompanhamento de fluxo de caixa;
-          Conhecimentos sólidos em rotinas de contas a pagar e contas a receber;
-          Fechamento de movimentação para área contabil;
-          Acompanhamento de fundo fixo.
Remuneração: R$ 3.200,00
Benefícios: Plano de saúde e VR
Idade: 30 a 50 anos
E-mail para envio dos CV’Scurriculo.rh.contrata@gmail.com


Assistente Financeiro: Contas a receber e contas a pagar, conciliação bancaria e contábil, cobrança, análise de crédito.
Conhecimento no Sistema Protheus/TOTVS será diferencial.

Benefícios: VT, VR,  assistência médica
Horário: de segunda a sexta das 08:00 até  17:48h, com uma hora de intervalo para almoço
Escolaridade: Ensino superior cursando/ completo em gestão financeira, contabilidade, administração, economia.
 Enviar currículo com pretensão salarial para o email: Rh@ditrator.com.br
COMPRADOR – (BOQUEIRÃO) – Ensino médio completo.  Necessária experiência na função em parafusos e ferramentas. Salário + benefícios. Segunda a sextas das 08:00 as 18:00.
Lidiane – e-mail: recrutamento4@supportrh.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA
         Atividades: Organizar e manter registros de agendas, auxiliando no planejamento e preparação de reuniões, garantindo o suporte necessário. Executar tarefas de apoio como atendimento telefônico, recepção de visitantes, solicitação táxis e motoboys, realizar digitação / redação de correspondências e elaboração de relatórios. Realizar controle e planejamento de viagens de profissionais da empresa, através da reserva de passagens, hotéis e automóveis. Desenvolver atividades de suporte para viagens internacionais, como emissão de vistos, passaportes e demais trâmites com embaixadas, consulados e órgãos pertinentes. Preparar relatórios de despesas de viagem para prestação de contas ao Departamento Financeiro e acerto de reembolsos à viajantes. Desenvolver rotinas de suporte para mobilização, desmobilização (organização de viagens e mudanças, aluguel / devolução de casas, mobília, contratos de parcerias na região, etc.) e manutenção (controle de despesas e suporte administrativo aos colaboradores) de postos de ATO (Atendimento Técnico a Obra). Controlar e providenciar viagens de folgas de colaboradores que trabalham em obras. Controlar a disponibilização e estoque de materiais de consumo (papelaria e limpeza) e EPIs, elaborar orçamentos para aprovação e realizar compras para reposição dos mesmos. Preencher a folha de atividades dos gestores a partir de informações por eles fornecidas, inserindo dados de apropriação de horas em projetos no sistema de controle. Assessorar diretamente os executivos da empresa em quaisquer atividades relacionadas a prática do secretariado.
Conhecimentos: Conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint intermediários. Conhecimentos em Inglês e Espanhol Intermediários e técnicas de redação serão considerados diferenciais.
Requisitos: Curso de Secretariado ou afins
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, V.T, V.R.
Salário: à combinar
Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: karla.silva@vlb.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS

REQUISITOS:
2º GRAU COMPLETO;
EXPERIÊNCIA COM VENDAS INTERNAS;
DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO;
PRÓ-ATIVO(A);
ORGANIZADO(A);
ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO E FLEXIBILIDADE;
COMUNICATIVO(A);
ÁGIL;
DINÂMICO(A);
DESINIBIDO(A);
FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE;
SAIBA GERENCIAR SEU TEMPO;
BOA COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL;
QUE TENHA HABILIDADE EM NEGOCIAÇÃO;
CONHECIMENTO E HABILIDADE COM INFORMÁTICA(BÁSICA PACOTE OFFICE).
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais
 Diferencial para seleção: Experiência  com vendas internas de produtos para o ramo automotivo, conhecimento do sistema TOTVS - MICROSIGA, com curso Superior Completo ou cursando.
 ATIVIDADES:
Desenvolvimento e acompanhamento de carteira de clientes, Suporte à Vendas Externas ( Vendedores Externos), Rotinas administrativas.
HORÁRIO DE TRABALHO:
08:00 ÀS 18:00 DE 2ª A 6ª FEIRA.
 SALÁRIO: R$ 1190,20 + PRÊMIO
Benefícios: VT, VR: 350,00, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Odontoprev, Seguro de vida.
INTERESSADOS Enviar cv para:  r.h@gammadistribuidora.com.br

Auxiliar de Enfermagem 12X36 Diurno e Noturno
Experiência e AtribuiçõesPrestar assistência ao morador zelando pelo seu conforto, higiene e bem estar, administrar medicamentos, organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos da instituição e da enfermagem. Realizar registros e elaborar relatórios técnicos. Acompanhar moradores em consultas e Internamentos em hospitais.
Formação: Segundo Grau completo e curso de Auxiliar de Enfermagem com Coren regular e ativo. (Não pode ser o técnico, tem que ser o coren de auxiliar) .
Remuneração: R$ 1.200,50 + insalubridade (R$ 176,00)/ Noturno - Adicional noturno
Carga horária: Escala 12x36 Diurno das 07:00 às 19:00hs e Noturno 19:00 às 07:00hs
Benefícios: VT, VA (R$ 210,00), Prêmio Assiduidade (R$ 90,00) Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
Envie seu currículo para recrutamento@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga
CONTRATAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD

Op. De Telemarketing (Ativo)
Experiência e AtribuiçõesExperiência telemarketing ativo, captação de recursos para instituição filantrópica. Boa fluência verbal, facilidade e gostar de falar com pessoas, comprometido em metas e resultados.
Formação: Segundo Grau completo.
Remuneração: Fixo + variável
Carga horária: 30 horas semanais – 13:00 às 19:15hs
Benefícios: VT, Alimentação no local, plano de Assistência Médica, plano de Assistência Odontológica.
Envie seu currículo para recrutamento@pequenocotolengo.org.br com o título da vaga
CONTRATAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – PCD
FBITS Plataforma de E-commerce – Contrata:
PROGRAMADOR.NET - JUNIOR
Atividades:
·         Projetar, desenvolver, testar, publicar, manter e melhorar os softwares da empresa.
·         Desenvolver aplicações "server side" e "front side", aplicações web, serviços e rotinas de banco de dados.
·         Criar aplicações e serviços robustos e escaláveis em produção.
·         Gerenciar prioridades individuais de projeto, tempos de entrega e entregáveis.
·         Ter um pensamento e atitudes de liderança e colaboração com os seus pares e as outras equipes de desenvolvimento.
Conhecimentos:
·         Bom conhecimento em programação para aplicações Web (preferencialmente ASP.NET/C#)
·         Sólidos conhecimentos em HTML, Javascript (JQuery)
·         Conhecimento em banco de dados (preferencialmente MS SQL Server)
·         Noções de análise de sistemas
Requisitos:
Cursando superior em áreas correlatas.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte/ Vale Refeição/ Plano de saúde e Plano Odontológico
Regime de contratação: CLT – efetivo
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço.
Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: rh@fbits.com.br

ANALISTA DE SUPORTE A SISTEMAS
Atividades:
·         Prover e dar suporte a clientes;
·         Analisar/Documentar/Resolver os chamados de competência do nível 2 (incidentes / requisições);
·         Apoiar a resolução de chamados de competência do nível 1;
·         Documentar de forma clara e com qualidade as atividades;
·         Gerar scripts para o banco de dados conforme necessidade do projeto;
·         Desenvolver soluções para processos, mapeamento e análise de negócio pertinentes às atividades de suporte e sistemas de apoio ao nível 1;
·         Realizar testes conforme levantamento de dados;
·         Cobrar Feedback dos clientes/parceiros e áreas correlatas;
·         Promover repasse de conhecimento referente a sua área de atuação
 Conhecimentos:
·         Desejável conhecimento em suporte técnico e atendimento a clientes do nível 2.
·         Experiência com banco de dados, técnicas de modelagens e linguagem SQL.
·         Desejável experiência em ERP.
Requisitos:
·         Superior em Análise de Sistemas e/ou áreas correlatas.
·         Ser pró ativo.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte/ Vale Refeição/ Plano de saúde e Plano Odontológico
Regime de contratação: CLT – efetivo
Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00 com 01h30 de intervalo para almoço.
Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: rh@fbits.com.br

Assistente de Departamento Pessoal
Qualificação: -          Tecnólogo ou Superior em Recursos Humanos;
-          Excel médio/avançado.
Perfil:
-          Proatividade e disciplinado.
Conhecimentos:
-          Domínio do ERP Totvs (Protheus);
-          Fechamento de ponto e banco de horas;
-          Cálculo de rescisões e férias;
-          Benefícios (rateios);
-          Acompanhamento de fechamento de folha/Sefip e GPS;
-          Cálculo de FGTS.

Remuneração: negociável
Benefícios: Plano de saúde e VR
Idade: 25 a 50 anos
E-mail para envio dos CV’Scurriculo.rh.contrata@gmail.com


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIOR – CURITIBA/PR
Experiência em indústria de grande porte com foco em elaboração de documentos na área de segurança.
Curso Técnico de Segurança do Trabalho e demais cursos na mesma área.
Principais responsabilidades do cargo:
  Vivência na elaboração de Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP
  Responsável pelas atualizações de Procedimentos de Segurança e do PPRA.
  Acompanhar fiscalizações do MTE, Vigilância Sanitária, perícias técnicas e inspeção de seguradoras.
  Atualizar informações no sistema Senior – Módulo Segurança e Medicina.
  Desenvolver novos equipamentos de proteção individual e coletivo.
  Realizar inspeções de segurança e investigar acidentes de trabalho.
  Dar suporte à CIPA e coordenar o processo eleitoral, conforme determina a NR-05.
  Realizar treinamentos referentes à Brigada de Emergência e NR’s.
  Realizar Integração de Segurança de Funcionários e Terceiros.
Benefícios de empresa de grande porte.
Horário Administrativo e disponibilidade para viagens.
Os profissionais interessados poderão enviar currículos para: cv@evocprojetos.com.br até o dia 30/09/2016.
Colocar no assunto do E-mail: Vaga Técnico de Segurança do Trabalho Sênior.


IMOBILIÁRIA LOPES - ASSOCIA CORRETORES DE IMÓVEIS: COM OU SEM EXPERIÊNCIA
Oportunidade para  - Início Imediato.
Maior imobiliária do Brasil com mais de 80 anos de mercado, busca profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, e com determinação para atuar com vendas.
Atuará na prospecção de clientes, divulgação de novos produtos e realização de vendas. Não é necessário ter experiência, pois capacitamos para a atividade e oferecemos toda estrutura de trabalho. Oferecemos suporte junto ao cadastro no CRECI e nos atendimentos a clientes.
Requisitos:
* Acima de 18 anos
* Ensino médio completo
* Regime de contratação AUTÔNOMO
* Noção básica de informática
Ganhos através de comissões e premiações pagas pelos incorporadores. Empresa localizada no bairro Água Verde- Curitiba - PR.
Interessados, encaminhar CV para: aurora.pr@corretorassociadolopes.com.br que entraremos em contato!

ASSISTENTE COMERCIAL
Para atuar no auxilio a gerencia comercial no ramo do varejo. Necessário experiência na área comercial e que esteja cursando ou concluso tecnólogo de gestão comercial a partir do 3º período. Necessário pacote Office, e preferencialmente Excel com facilidade em planilhas, gráficos e indicadores. Funções: Auxilio nas reuniões, construção de planilhas e indicadores, resolução de problemas em intermédio gestão e cliente, relatórios, atendimento ao cliente através do acompanhamento dos pedidos identificando as necessidades, controle de orçamentos e vendas, entre outras atividades. Necessario boa comunicação e facilidade em falar em publico. Disponibilidade para trabalhar em Araucária-PR de Seg a sex das 8h as 17h30 e Sab 08h as 13h. Salário fixo de 1100,00 + variável + VT e alimentação no local.
Interessado enviar o currículo para o email vagasempresaaraucaria@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Empresa multinacional com matriz na Espanha, fabricante de matéria-prima para o setor moveleiro, localizada no CIC, oferece oportunidade para estágio na área comercial, com possibilidade de efetivação, conforme abaixo:
Requisitos:
- Cursando Administração de Empresas - entre 1° e 6° período no máximo.
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel + pacote office
- Boa comunicação 
- Organização, Dinamismo, pró-atividade, comprometimento,
- Conhecimento intermediário/avançado em Espanhol será um diferencial.
Funções:
- Administração de Vendas (atendimento à clientes, desde o recebimento de pedidos, acompanhamento desde produção até faturamento/entrega)
- Envio e controle de amostras para clientes
- Apoio à equipe comercial externa

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