Vagas TI

ANALISTA PROGRAMADOR COBOL


Formação: Superior Completo;


Idioma: INGLÊS avançado/fluente;


Atividades: Apoio e suporte à aplicativos; Diagnosticar problemas iniciais para aplicações e interfaces compatíveis; Entrar em contato com usuários e resolver problemas; Desenvolver mudanças de software; Testar as alterações; Desenvolver / atualizar documentação;


Requisitos: Experiência em desenvolvimento COBOL; análise e resolução de problemas de suporte ; conhecimentos de análise de sistemas , habilidades técnicas Mainframe, MS / SQL Server, Mainframe Z / OS, Coolgen , COBOL , SAS, CICS/DB2 SQL , ACC2 , ISPW , JCL , Harvest;

Experiênci a com ACC2 para controle de mudanças e OPCA para agendamento ; Requer conhecimentos de manutenção UNIX ; Experiência com interação de banco de dados Oracle e desenvolvimento de procedimentos armazenados e apoio.


Local de Trabalho: Curitiba/Pr



ANALISTA MAINFRAME


Formação: Superior completo ou cursando;


Idioma: INGLÊS avançado/fluente;


Atividades: O serviço de mainframe EDI será responsável pelo apoio e desenvolvimento do trabalho no Mainframe (MVS / ZOS) plataforma para o ambiente EDI / Gentran. Operações diárias do centro de EDI, que inclui acompanhamento diário do mailbox EDI, fornecendo suporte / resolução de problemas técnico para problemas de Produção EDI, trabalhando com clientes de negócios para resolver problemas ou responder às suas perguntas.

O trabalho de desenvolvimento envolve o desenvolvimento e manutenção de mapas de transação EDI, fornecer estimativa de esforço, teste completo, depuração e implantação dos Mapas no ambiente de produção de acordo com a implementação EDI diretrizes. Responder a pager quando de plantão.


Requisitos: Experiência com Mainframe (MVS/ZOS), mapeamento EDI usando a ferramenta de mapeamento Gentran.

Conhecimento de VSAM, BCS, ACC2, ISPW; Conhecimento de comunicações (ou seja, FTP, XCOM, o Connect: Direct).


Local de Trabalho: Curitiba/Pr



ESPECIALISTA EM ANTIVÍRUS


Formação: Superior completo ou cursando na área de TI;


Certificação: Antivirus ou provedor de Antivirus.


Idioma: INGLÊS avançado/fluente;


Atividades: Design para o serviço Windows PC, incluindo: Windows hardware de avaliação, certificação e configuração; Núcleo do Windows software de avaliação, certificação e configuração; Desenvolvimento e manutenção da linha de base / subjacente PC Windows Security Service & Controls; Desenvolvimento e manutenção de práticas de concepção, implementação e Operações.


Requisitos: Sólida experiência com Sistema Operacional Windows; experiência com Design para o serviço Windows PC; experiência com Windows hardware de avaliação, certificação e configuração; experiência com antivírus e sistemas de proteção Antimalware; Expertise no assunto para o software do Windows e hardware fornecendo: Treinamento e suporte aos grupos de Serviços Técnicos, recursos de desenvolvimento pessoal para Windows Service e projetos relacionados ao PC.


Local de Trabalho: Curitiba/Pr



ANALISTA BATCH UC4


Formação: Superior completo.


Idioma: INGLÊS avançado/fluente;


Atividades: monitoramento de aplicativos UC4; Verificar falhas de trabalhos em execução agendadas em SAP, Windows e ambientes Unix; Analisar log de erro para solução de problemas; Criar notificação ao responsável de acordo com a documentação; Acompanhar notificações abertas; Implementar mudanças no UC4; Excluir objetos obsoletos; Prestar suporte de manutenção do sistema no horário de trabalho; Prestar manutenção da caixa de correio (arquivos); Monitorar a fila de pedidos e envio.


Requisitos: Experiência nos ambientes SAP, MS Windows 7 e 2003 e Unix, MS pacote Office; Conhecimentos em SQL; Experiência com a aplicação UC4; Sólida experiência nas atividades relatadas acima.


Local de trabalho: Curitiba/Pr.



ANALISTA DE SUPORTE AVAYA


Formação: Superior completo na área de TI;


Idioma: INGLÊS avançado/fluente;


Atividades: Prestar apoio e conduzir iniciativas no Call Center, Irá utilizar as aplicações Avaya Contact Center da Avaya Media Processing Server (MPS), NICE, Gestão eWorkforce e relatórios de desempenho; Desenvolver e modificar o código para chamadas de fluxos, Realizar o monitoramento do sistema; Identificar e melhorar a confiabilidade do aplicativo através da análise e programação ou otimização de código; Criar e atualizar documentação técnica / DOC treinamento e scripts.


Requisitos: Conhecimentos da tecnologia de voz, Windows 2003, SQL; Experiência em desenvolvimento de aplicações e suporte; Conhecimetos de ambiente de call center; Experiência em definir e interpretar os requisitos de negócios ou investigar problemas; Experiência de cliente servidor com o Windows Server, IIS, plataforma de computação em SQL 2000; Experiência com Windows 2003, Sybase, Sun Solaris Unix (mínimo); Experiência na criação de regras de firewall; Experiência com PABX e Pilot Call (Infra-estrutura de rede suportados).


Local de Trabalho: Curitiba/Pr.




Interessados enviar CV para o e-mail jobs.br@pantheon-inc.com

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