SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER / CSC – Pato Branco PR


Empresa nacional, do ramo de alimentos, atuante em todo o território nacional e com escritórios no exterior, busca para seu quadro de talentos:

Profissional com vivência de mais de 3 anos no setor financeiro operacional, conhecimento contábil / fiscal, jurídico, experiência com gestão de grandes redes e liderança de equipes.

Superior completo em área administrativa financeira, experiência em supervisão de operações do setor, melhoria de processos, acompanhamento de indicadores, gestão de carteira de CR, gestão de venda em carteira, análise de crédito e cobrança judicial.

A empresa oferece remuneração e benefícios competitivos e possibilidade de crescimento, necessário residir na região de Pato Branco PR.

Aos interessados solicitamos o envio de currículo constando remuneração atual e pretensão salarial para supervcontas@senior-rh.com.br.
Visualizar/Responder a esta mensagem



Você está recebendo e-mails: Mensagem do LinkedIn. Cancelar inscrição.
Este e-mail era para Eliane Caviquioli (ASSISTENTE SOCIAL na INSTITUTO TIBAGI). Saiba por que incluímos isto. © 2013, LinkedIn Corporation. 2029 Stierlin Ct. Mountain View, CA 94043, USA

Comentários