Vagas Variadas


Analista Contábil – Código 1252: Executar tarefas de natureza contábil de maior complexidade, dando suporte a Contabilidade terceirizada. Classificar e conciliar contas, elaborar relatórios gerenciais e de rotina, elaborar balancetes, analisar despesas, a fim de finalizar com efetividade, processos da área contábil. Ter experiência com impostos municipais, estaduais e federais Ter experiência na classificação de folha de pagamento e impostos referente à folha de pagamento. Para atuar no Centro.

Assessor Financeiro – Código 1162: Imprescindível experiência na função. Irá assessor a Diretoria, elaborar previsões semestrais e anuais, fluxo de caixa mensal, análise e acompanhamento de fluxo de caixa, análise e contratação de seguros e linhas de crédito. Controlar e acompanhar endividamento, análise de custos. Apresentação de fluxo de caixa, investimentos, aportes, dividendos e alternativas de investimentos. Análise Financeira e Análise de Balanços (balancete, contas de resultado, balanço geral, publicações). Dar suporte as alternativas de financiamento, modalidade de crédito, implementação e controle de crédito, fechamento de câmbio e legislação. Suporte técnico a Diretoria (taxa de juros, negociações bancárias, alternativas de financiamentos, pesquisas financeiras, análise de viabilidade de projetos). Previsões anuais do Comparativo Orçamentário. Para atuar no Batel.

Assistente Fiscal – Código 1163: Necessário Ensino Superior Completo. Imprescindível experiência na função. Irá realizar a conferência de lançamentos das notas fiscais de entrada e saídas nos livros, sendo nas NFs de entrada verificar a apropriação de ICMS e IPI e nas NFs de saída verificar e confirmar a tributação. Executar lançamentos e efetuar a apuração nos livros de ICMS, IPI e ISS, bem como elaborar as guias de pagamento. Controlar e apropriar créditos ou estornos dos mesmos nos processos de importações. Elaborar e atender as obrigações do fisco: Estadual (GIA, DFC/GI, arquivos magnéticos); Municipal - Declarações de notas de serviços e apuração de ISS; Federal - SPED Fiscal, DCTF e DIRF.

Analista Implementador Delphi – Código 710: Disponibilidade para trabalhar em Florianópolis/SC. Atividades: Analisar as especificações recebidas, verificando possíveis inconsistências ou buscando possibilidades de melhorias. Realizar testes em condições operacionais simuladas, verificando a correta execução do programa de acordo com o especificado e com a performance adequada. Realizar correções nos produtos, após a identificação das causas dos erros. Realizar a compilação e instalação dos sistemas, disponibilizando para o usuário. Gerar scripts de dados necessários para o correto funcionamento dos sistemas. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de programação multicamadas (multi-tier).

Consultor Comercial Externo – Código 1033: Superior Completo ou Cursando. Imprescindível possuir Carro e experiência com venda de produtos bancários (Cartões, Seguros - Previdência) ou Serviços para Pessoa Jurídica.

Consultor Comercial – Código 1132: Irá atender clientes internos e externos, relacionamento com carteira de clientes, emitir e solicitar propostas, acompanhar e atualizar relatórios e indicadores, Garantir a viabilidade técnica e financeira das propostas apresentadas. Abrir novos negócios para empresa, prospectando e mantendo clientes. Necessário Superior cursando ou completo, desejável experiência com vendas consultivas, cursos/aulas, vendas de serviço de tecnologia.

Designer Instrucional – Código 982: Com disponibilidade para morar em Florianópolis. Apoiar o desenvolvimento de cursos em educação à distância em todas as etapas do projeto: análise, planejamento, desenvolvimento, implementação e avaliação, seguindo orientações de um profissional experiente; Auxiliar no planejamento de estratégias didáticas e metodológicas, auxiliando na concepção de atividades dos cursos, formas de avaliação e recursos didáticos a serem utilizados, a fim de contribuir para o processo de ensino-aprendizagem do público-alvo e garantir que o objetivo do curso seja alcançado. Conhecimentos e Experiências: Nível básico na área de educação à distância; Nível básico em ambiente de aprendizagem (LMS); Nível básico em design; Nível intermediário do pacote Office.

Encarregado de Distribuição – Código 1052: Experiência com gestão de equipe de entregas; Conhecimento da Região de Curitiba e Metropolitana; Disponibilidade para o horário das 07h às 13h20 (de segunda a sábado) ou 15h20 às 23h (segunda a sábado) Conhecimento nível Intermediário em Excel; CNH: B. Responsável pela gestão da equipe de entregas, por assegurar a entrega de produtos e o atendimento da demanda de serviços da unidade, participar da formulação das estratégias de atendimento das demandas sazonais, assegurar o cumprimento dos procedimentos para contratação e monitoramento dos fornecedores de serviços.

Técnico de Enfermagem – Código 663: Curso Técnico de Enfermagem Completo. Necessário experiência técnica e saber fazer pulsão em adultos. Experiência nível intermediário no pacote Office. Horário de Segunda a Sexta-feira (8h às 18h) com disponibilidade de horário.

Técnico de Qualidade (Tratamento de Água e Efluentes) – Código 1203: 2º grau técnico completo. Conhecimento Intermediário em Excel. Experiência anterior no Tratamento de Água. Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Realiza a limpeza do gradeamento, caixa de areia e separadora de óleo; realizar operação do tanque de equalização, reator, decantação, ação de flotação, prensagem de lodo; monitorar os parâmetros físicos e químicos dos efluentes e promover os ajustes, registrar resultados de analises do efluente; acompanhar resultados do monitoramento da qualidade do efluente e eficiência da estação de tratamento. Escala 12h x 36h; precisa ter disponibilidade para os 02 turnos, das 6h ás 18h e das 18h ás 06h (dia sim, dia não).

Técnico de Segurança do Trabalho – Código 1127: 2º grau Técnico completo. Experiência na área industrial. Desejável experiência em atendimento de emergências. Com disponibilidade para 3º turno (de domingo a sexta). Para empresa de grande porte.

Vendedor Técnico – Código 1204: Ensino Médio Completo. Necessária experiência com vendas técnicas. Realizar atendimento aos clientes, orientando quanto às especificações técnicas dos produtos, preço, prazo e condições de pagamento. Acompanhar clientes aos empreendimentos. Executar pós-vendas.

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br, Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site. E poderão enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800
 

Comentários