Vagas Variadas Gestão


Gerente de Operações
Atuar em Empresa Nacional de Grande Porte
Formação Superior Completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou áreas afins. Desejável  Pós-Graduação e Inglês Intermediário.
Vivência em manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, orçamentos, negociações com fornecedores, treinamentos técnicos para equipe, organização tática de operações, controle de custos de manutenção, liberação de ordem de serviço e pedido de compras, gestão de equipe, análise de viabilidade econômica da área e visitas periódicas aos clientes.

Coordenador de Operações de Manutenção
Atuar em Empresa Nacional de Grande Porte
Formação superior completa em Engenharia ou áreas afins.
Vivência em gestão de pessoas, gestão de custos condominiais, gestão de contratos, gerenciamento da manutenção e operação de toda a infraestrutura, gestão PES operações de estacionamento, gestão de indicadores de qualidade, regularização de licenças, auditorias internas de contratos, gestão RGD, gestão da recita e despesas do estacionamento, auxílio na licitação de emnpresas terceirizadas e gestão de pessoas.

Comprador de Ferramentais Sênior
Atuar em Empresa Multinacional de Grande Porte
Formação Superior Completa em Engenharia ou áreas afins.
Vivência em elaboração do planejamento e distribuição das atividades de compras para projeto, controle de cronograma, negociações com fornecedores, relatórios e acompanhamento de projetos, conhecimento em processos de fabricação industrial, conhecimentos profundos em moldes de injeção, ferramentas de estampo, moldes de fundição e dispositivos de fabricação, /montagem/controle, leitura de desenho técnico, análise de custos de usinagem e conhecimento de mercado de ferramental.

Secretária Executiva
Atuar em Empresa Multinacional de Grande Porte
Formação superior completa em Secretariado Executivo, Administração ou áreas afins. Imprescindível Inglês avançado
Vivência em elaboração de apresentações gerenciais, suporte para diretoria, controle de agendas, organização de eventos e documentações, arquivos e atividades administrativas em geral.
Analista Financeiro Sênior
Atuar em Empresa Multinacional de Grande Porte
Formação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Imprescindível Inglês e Excel avançado.
Vivência em elaboração de Business Plan, elaboração e controle do Budget e Forcast, consolidação de resultados, elaboração do plano orçamentário, desenvolvimento de relatórios estatísticos para comparação de real x orçado e atendimento à auditorias.
Executivo de Vendas
Atuar em Empresa Nacional de Grande Porte
Formação Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Desejável inglês intermediário.
Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point para a elaboração de apresentações de resultados.
Vivência em prospecção de novos clientes, negociações, gestão da carteira de clientes, atendimento pós-vendas, inserção de novos produtos no cliente, controle e análise de KPI's, análise de performance por região e análise de resultados. Imprescindível disponibilidade para viagens e veículo próprio.
Consultor de Vendas
Atuar em empresa de Grande Porte em Curitiba
Desejável Formação completa ou cursando Administração ou áreas afins.
Vivência com gestão de pessoas, prospecção e visitas a clientes, planejamento estratégico, acompanhamento dos vendedores em campo e treinamento dos mesmos e identificação de oportunidades de negócio. Desejável experiência em distribuidores em geral.
Imprescindível veículo próprio e disponibilidade para viagens
Coordenador de Varejo
Atuar em Empresa Nacional de Grande Porte
Formação Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Desejável inglês intermediário.
Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point para a elaboração de apresentações de resultados.
Vivência em prospecção de novos clientes, negociações, gestão da carteira de clientes, atendimento pós-vendas, estratégias e planejamento para fidelização de clientes, inserção de novos produtos no cliente, controle e análise de KPI's, análise de performance por região, análise de resultados e gestão de pessoas. Imprescindível disponibilidade para viagens e veículo próprio.
Especialista de Controladoria
Atuar em empresa Multinacional Brasileira
Formação superior completa em Ciências Contábeis/Administração/Economia ou áreas afins.
Imprescindível Inglês avançado.
Vivência em consolidação de resultados e demonstrações financeiras, fechamento contábil, FPNA, EOP, Free Cash Flow, EVA, Working Capital, processos de planejamento financeiro/Custeio, conhecimentos de USGAAP e IFRS, interface com demais áreas para consolidação de informações, interpretação de DRE, acompanhamento de auditorias internas e externas e relatórios gerenciais.
Gerente Jurídico
Atuar em empresa Multinacional Brasileira
Formação Superior completa em Direito.
Imprescindível inglês avançado.
Vivência em compliance , governança corporativa, vantagem competitiva, direto concorrencial, informações de mercado e de concorrentes, mídias compensatórias, contratos internacionais e gestão de pessoas.
Coordenador de Princing
Atuar em Empresa Multinacional de grande porte em Curitiba
Formação Superior completa em Exatas ou áreas afins
Desejável Inglês intermediário.
Vivência em gestão de pessoas, análise de rentabilidade, análise de receita, performance de canais, políticas e estratégias para definição de preços, precificação por canais, busca por maior e menor custo/benefício e avaliação econômica.
Desenvolvedor de Software Embarcado
Atuar em Empresa nacional de grande porte
Formação superior em Engenharia (todas) ou Ciências da Computação
Desenvolver softwares e programas de testes para o segmento de Telecom
Vivência em Programação em C++, em Plataforma Linux, Protocolos de Comunicação e Sistemas Embarcados, Swicht e Roteadores,Redes TCP/IP e STH/ TDM
Graduação em Engenharia (todas) ou Ciências da Computação
Disponibilidade para residir em Curitiba.

Comentários