Analista de Custos/Gerente Adm/Chefe de Cozinha

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS - Varejo
Atribuições: Preparar relatórios diários de estatísticas de vendas analise e calculo de custos e preços de venda para tomadas de decisões, analise e calculo de despesas e cmv mensal, analises cruzadas de dados estatísticas e de custos. Superior completo, experiência de custos e orçamento.  Salário: 2.000,00 + benefícios – Desejável conhecimento em varejo.
Interessados encaminhar currículo para

GERENTE DE DIVISÃO ADMINISTRATIVArecrutamento@rtmmarketing.com.br
Responsável por toda a rotina de Departamento Pessoal, Coordenação de Pessoal ( admissão, folha de pagamento, encargos, Dirf, Rais, realização dos fechamentos, férias, rescisão, escalas de trabalho) Implantação e controle de benefícios, contato com escritório jurídico,preposto em ações trabalhistas, acordos sindicais. Acompanhamento e atualização da tabela de salários e descrições de cargos.  Responsável pela Infra-estrutura, Dp, Benefícios, Compras, TI, Comunicação, Auditoria, Suporte Adm. Experiência em Processos de folha de pagamento, controle orçamentário, orçamento financeiro, planejamento estratégico, processos jurídico, trabalhista e tributário e gestão de pessoas. Informática avançada, planilhas, relatórios, Excel, Sistema de Gestão.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para

CHEFE DE COZINHA
recrutamento@rtmmarketing.com.br
Superior Completo.  Coordenação de Equipe. Montagem de Cardápios á La carte, Ficha técnica, Compras, Preparação de Mise em Place, Preparação e Montagem de pratos. Experiência na  área.
recrutamento@rtmmarketing.com.br

Comentários